Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD de notebook

Posts recomendados

Bom Pessoal,

A historia é a seguinte.

Eu to com um notebook de uns 10 anos pra arrumar aqui,

ele está cheio de badblocks , ou está no espaço ja,

só que é super, ultra necessário salvar os arquivos,

E Ele não da boot, não é reconhece no CHKDSK do windows, não formata normalmente.

o que me leva ainda ter esperança...

Ele é reconhecido, então a "Placa Lógica" está funcionando.

Então, pelo meu emprego , peso a vocês, me ajudem...

Obs¹: Tentei O Gparted para formatar, não formata mais reconhece partição como Unknow .

Obs²:Tentei o truque da geladeira, não funcionou.

Alguma Dica?

Algum truque?

Algo que eu não pensei?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá primeiro qual marca modelo e a capacidade do HD do notebook?

Você poderá tentar o HD regenarator da o boot pelo CD, mais lembrando se tiver muitos bads va demorar muito e isso vai fazer com que o HD trabalhe forçado, não é fato mais você pode extressar muito as cabeças de leitura já vi alguns casos.

Agora vem meu puxão de orelha. Amigo que isso usar truque da geladeira sinceramente isso é um absurdo não recomendo a ninguem fazer isso apesar de ter um pequeno fundo de verdade de 0,01% e uma probabilidade de dar certo de menos de 1%, você condensa o disco internamente prejudicando seu funcionamento até mesmo a recuperação dos dados, o certo para resolver este caso seria uma pc3000 se você quer seu emprego leve seu HD a um profissional de recuperação de dados proximo a você

A Todos nunca coloquem seu HD na geladeira foto de demonstração para os desavisados de plantão

E Lembrem-se consultar um profissional de recuperação de dados não custa nada, antes de fazer uma besteira da geladeia ou da batidinha ou pior abrir HD

post-591675-13884954489494_thumb.jpg

Link para o post

aceleron: Existem programas que recuperam os arquivos apagados, ainda mais se for direto do CD, a perda não é total, isso posso afirmar.Obrigado ^^.

PC Diag:Brigado Pela Ajuda.

Mais esse Hdd ja foi pro espaço.

Estou quase desistindo.

Mais agora é questão de honra!

Então :

MK4021GAS (HDD)[Toshiba]

A15 S129 (Notebook)[Toshiba]

Windows XP Sp3

A Geladeira foi desespero =X.

mais então,

Se força as cabeças , pode dar mais bad blocks?

Alguem diz algo que esteja mais ao meu alcance?

Obrigado!

Link para o post

Olá forçar as cabeças se tiver muito cheio de badblocks, mais agora vendo o modelo de seu HD ele pode estar bloqueado e teria que se resetar a senha, mais somente com uma pc3000 para fazer isso, tente o hd regenarator com boot pelo CD ele ira restaurar mover os bads para a lista de erros do HD e depois do HD regenataro você pode usar o getdataback para salvar seus dados nunca salve os dados no mesmo HD, qualquer dúvida estarei a disposição

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!