Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recupero minha conta no Hotmail roubada?


Posts recomendados

não sei se devo fazer esse tópico aqui, se for em outro lugar, por favor me avisem.

Mas estou com um problema sobre msn, roubaram a minha senha do hotmail e eu utilizo essa email para varias coisas, como, para empregos, compras que as vezes eu faço pela internet.

Preciso saber se tem como eu ver qual é a senha que esta agora, porque a pergunta que tem que responder, mudaram também.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema sobre msn, roubaram a minha senha do hotmail e eu utilizo essa email para varias coisas, como, para empregos, compras que as vezes eu faço pela internet.

Como foi dito, tente entrar em contato por e-mail com o suporte ou o abuse do Hotmail explicando todo o ocorrido, caso não surta efeitos, crie um novo perfil e faça a denúncia do antigo solicitando a exclusão. Vale lembrar também que seria interessante você enviar o e-mail com cópias para o suporte de seu provedor, CERT e SaferNet para ficar mais resguardado à futuros problemas que porventura possam ocorrer.

De nada irá adiantar essas medidas se você estiver com algúm trojano em sua máquina, utilize um bom antivirus para verificar e deixe sua firewall ativada para evitar a recidiva do problema.

No mas,

Boa sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!