Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Eyo 7.0 Windows CE


LeoS2Erica

Posts recomendados

Então bom galera...eu comprei um mini Netbook Eyo 7.0,el peguei ele hoje e esse amiguinho veio com alguns programas que eu não gostei...só que eu naO sou acostumado com aquele mouse touchpad ai eu fiz assim,eu quis formatar a memoria interna dele e a externa também...foi o que eu fiz...nao sei se danificou o windows mais eu to preocupado porque ele inicia agora e nao passa da tela de inicialização e fica ali travadão...o duro é que eu nem sei os drivers desse bicho que é da china e da mól B.O se eu formatar...no entanto de toda forma instalar por cima o Windows CE 5.0 também não da porque ele nao tem entrada pra CD e DVD então nao da pra eu dar boot pela entrada USB,sem falar que não tem BIOS...logo no primeiro dia ja fiz essa cagada!!

Foi culpa minha mesmo mais eu queria resolver!

Tem como me da uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Dizem que dá pra desenvolver aplicativos na plataforma studio .net para rodar em wince, muito mais fácil do que do os x86 tradicionais. Estou interessado na brincadeira... O tipo de memória onde fica armazenado é o flash-rom, que é só de leitura (não dá pra alterar ela). Por isso que não dá pra trocar o wince, por nenhum outro sistema. O máximo que dá pra fazer, é um hard-reset, que seria similar a formatar e instalar novo windows, trazendo o equipamento de volta as configurações de fabrica. Mas eu tava olhando, existe uma gama de aplicativos para wince, inclusive o log-me-in. Tem um site www.wince.com.br que tem bastante informação para wince, inclusive para quem deseja programar, ou criar aplicativo para wince...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos, eu sou escritor e esse mini me atraiu pelo preço e portabilidade.

O que eu gostaria de saber é se o teclado dele faz muita diferença, se as teclas são muito pequenas, se eu conseguirei digitar tranquilamente meus textos. Meus dedos são bem masculinos, meio grandinhos, será que me atrapalharei com este teclado?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Então bom galera...eu comprei um mini Netbook Eyo 7.0,el peguei ele hoje e esse amiguinho veio com alguns programas que eu não gostei...só que eu naO sou acostumado com aquele mouse touchpad ai eu fiz assim,eu quis formatar a memoria interna dele e a externa também...foi o que eu fiz...nao sei se danificou o windows mais eu to preocupado porque ele inicia agora e nao passa da tela de inicialização e fica ali travadão...o duro é que eu nem sei os drivers desse bicho que é da china e da mól B.O se eu formatar...no entanto de toda forma instalar por cima o Windows CE 5.0 também não da porque ele nao tem entrada pra CD e DVD então nao da pra eu dar boot pela entrada USB,sem falar que não tem BIOS...logo no primeiro dia ja fiz essa cagada!!

Foi culpa minha mesmo mais eu queria resolver!

Tem como me da uma força?

O meu ficou assim também hj...o que faço ?

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
O meu ficou assim também hj...o que faço ?

=/

Estou com um mini netbook desses de um cliente, no qual o mesmo liga e apresenta a tela inicial de inicialização do sistema operacional, no caso Windows CE, dessa tela ele nao passa. Nao reconhe-ce pendrive com arquivos bootaveis, nem leitor de CD externo, ao colocar o cartao de 4GB do cliente no qual informou que estava o windows CE ele tb nao aprensentou nada. Não sai da tela inicial de inicialização. o que fazer, como formatar esse mini netbook chines?

Favricante: EYO

Modelo: KS-UMPC070VA

EPC

CPU VIA-VT8505

MEMORY 128MB DDR

STOREAGE 2 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um mini netbook desses de um cliente, no qual o mesmo liga e apresenta a tela inicial de inicialização do sistema operacional, no caso Windows CE, dessa tela ele nao passa. Nao reconhe-ce pendrive com arquivos bootaveis, nem leitor de CD externo, ao colocar o cartao de 4GB do cliente no qual informou que estava o windows CE ele tb nao aprensentou nada. Não sai da tela inicial de inicialização. o que fazer, como formatar esse mini netbook chines?

Favricante: EYO

Modelo: KS-UMPC070VA

EPC

CPU VIA-VT8505

MEMORY 128MB DDR

STOREAGE 2 GB

vai ter que meter um hardreset nele , deligar , ele , sem as baterias , e esperar um pouquinho , ai so reocnectar tudo e ligar , ele fica com o modo de fabrica , com a memoria toda limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu li um artigo de um camarada que ensina a trocar o SO de um smartphone iPAQ do WinCE para Linux Familiar. Pensei se não haveria um nerd que encontrasse o caminho para trocar o WinCE deste EYOs para uma distro como a Slitaz (por exemplo), Puppy ou Succi Linux. Elas têm de 30MB a 97MB e rodam com muito pouco hardware.....? Alguém abraça a ideia?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li um artigo de um camarada que ensina a trocar o SO de um smartphone iPAQ do WinCE para Linux Familiar. Pensei se não haveria um nerd que encontrasse o caminho para trocar o WinCE deste EYOs para uma distro como a Slitaz (por exemplo), Puppy ou Succi Linux. Elas têm de 30MB a 97MB e rodam com muito pouco hardware.....? Alguém abraça a ideia?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li um artigo de um camarada que ensina a trocar o SO de um smartphone iPAQ do WinCE para Linux Familiar. Pensei se não haveria um nerd que encontrasse o caminho para trocar o WinCE deste EYOs para uma distro como a Slitaz (por exemplo), Puppy ou Succi Linux. Elas têm de 30MB a 97MB e rodam com muito pouco hardware.....? Alguém abraça a ideia?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Então bom galera...eu comprei um mini Netbook Eyo 7.0,el peguei ele hoje e esse amiguinho veio com alguns programas que eu não gostei...só que eu naO sou acostumado com aquele mouse touchpad ai eu fiz assim,eu quis formatar a memoria interna dele e a externa também...foi o que eu fiz...nao sei se danificou o windows mais eu to preocupado porque ele inicia agora e nao passa da tela de inicialização e fica ali travadão...o duro é que eu nem sei os drivers desse bicho que é da china e da mól B.O se eu formatar...no entanto de toda forma instalar por cima o Windows CE 5.0 também não da porque ele nao tem entrada pra CD e DVD então nao da pra eu dar boot pela entrada USB,sem falar que não tem BIOS...logo no primeiro dia ja fiz essa cagada!!

Foi culpa minha mesmo mais eu queria resolver!

Tem como me da uma força?

amigos o unico jeito de recuperar este netbook chig.ling e pela porta sd , pelo cartao de memoria ele da o boot. no link ( http://tails92.sepwich.com/files/easypc/) vocês vão achar o sistema.operac. android e tambem o wince 6.0

que e so baixar,ele vem em arquivo rar,e so desconpactar direto no cartao colocar no mini ching.ling e ligar que ele faz tudo sozinho, veja o video --http://www.youtube.com/watch?v=P4FwFR4DRfU&feature=related

android-arm-8505-smartbook ---para istalar android

vt8505software_10inch --- PARA INSTALAR WINCE6.0^_^ se alguen tiver outras solução me envie . vamos malhorar

este mini chin.ling para o nosso bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos o unico jeito de recuperar este netbook chig.ling e pela porta sd , pelo cartao de memoria ele da o boot. no link ( http://tails92.sepwich.com/files/easypc/) vocês vão achar o sistema.operac. android e tambem o wince 6.0

que e so baixar,ele vem em arquivo rar,e so desconpactar direto no cartao colocar no mini ching.ling e ligar que ele faz tudo sozinho, veja o video --http://www.youtube.com/watch?v=P4FwFR4DRfU&feature=related

android-arm-8505-smartbook ---para istalar android

vt8505software_10inch --- PARA INSTALAR WINCE6.0^_^ se alguen tiver outras solução me envie . vamos malhorar

este mini chin.ling para o nosso bem.

Gostaria de testar,

Mas eu não consigo dar o boot pelo SD

Tentei fazer uma combinação de teclas que vi no video (esc + ~ ) + até agora sem sucesso.

Se alguém tiver esta dica para passar posta ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, consegui instalar através do sd, utilizem esta pasta (vt8505software), extraia todo o conteúdo para dentro do sd e depois insira-o no minibook, ligue-o, logo ele irá começar a instalação, quando entrar no ambiente windows ele pedirá para formatar o flash card, basta dar OK.

Só uma observação, o programa fica todo em chinês, após reiniciar ele volta para inglês. Não esquecer de remover sd quando reiniciar.

Agora é correr atrás de uma tradução para wince.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEI!

amigos o unico jeito de recuperar este netbook chig.ling e pela porta sd , pelo cartao de memoria ele da o boot. no link ( http://tails92.sepwich.com/files/easypc/) vocês vão achar o sistema.operac. android e tambem o wince 6.0

que e so baixar,ele vem em arquivo rar,e so desconpactar direto no cartao colocar no mini ching.ling e ligar que ele faz tudo sozinho, veja o video --http://www.youtube.com/watch?v=P4FwFR4DRfU&feature=related

android-arm-8505-smartbook ---para istalar android

vt8505software_10inch --- PARA INSTALAR WINCE6.0^_^ se alguen tiver outras solução me envie . vamos malhorar

este mini chin.ling para o nosso bem.

:huh: Não consegui descompactar, diz que o arquivo esta danificado buaaaa:eek:

E agora que faço? Continuo no SOS, Ajuda ae galera, há outra busca , link ZEBRA-CAMARGO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...