Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga 3G Vivo 250MB de dados - Compensa?


Eron Venter

Posts recomendados

Ae pessoal,

Bom estou saindo de férias da empresa durante 2 semanas, porém devido a uns trabalho freela vou contratar um plano de internet 3G e levar meu note na viagem para trabalhar.

Porém estou na dúvida se para meu trabalho uma franquia de dados de 250Mb para cada semana é o suficiente.

Meu freela é desenvolver uma loja virtual, eu precisaria da internet para colocar arquivos no FTP, manipular banco de dados e etc, para isso pensei no plano da Vivo Pré-Pago com franquia semanal de 250Mb

Será chega ou precisaria mais?

http://www.vivo.com.br/internet3g/computador_pre_tarifas.php?WT.ac=euvivo-vivointernet-computadorounotebook-pre.nivel2.pacotesetarifas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se é uma franquia semanal e ainda de 250MB, vale à pena sim. Ainda mais se tiverem cobertura por onde você deseja utilizar. A vantagem do pacote avulso, no seu caso é o de se esgotar o valor da franquia é possível comprar mais tráfego de dados. Mas talvez nem seja preciso já que 250MB de dados por semana é bastante coisa para quem só irá utilizar para o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...