Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Sharim e João Marcelo, obrigado pela resposta! Estou baixando outro windows 7 aqui pra ver se o problema era no arquivo, já que o que tenho gravei em outra mídia e o problema continuou..Assim que tiver algum resultado, positivo ou não, volto aqui.

Feliz ano novo a todos!

p.s tqchagas, quando o seu voltar da assistência e você souber qual foi o problema posta aqui beleza? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sharim e João Marcelo, obrigado pela resposta! Estou baixando outro windows 7 aqui pra ver se o problema era no arquivo, já que o que tenho gravei em outra mídia e o problema continuou..Assim que tiver algum resultado, positivo ou não, volto aqui.

Feliz ano novo a todos!

p.s tqchagas, quando o seu voltar da assistência e você souber qual foi o problema posta aqui beleza? Abraço!

tambem veja se o cd/dvd dá boot em outro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem não tem frescura com estetica e ta afim de diminuir a temp, ta ai o meu experimento:

dsc00973g.jpg

dsc00974n.jpg

dsc00978xu.jpg

dsc00981wa.jpg

temp original

tempso.jpg

tampa furada

tempfurada.jpg

e tá em IDLE, não testei com FULL porque tenho preguiça

valeu

A ideia foi boa! O problema é q vai ter q remover o lacre da tampa pra retirar ela quando for furar. Daí adeus garantia.. :(

Por falar em temperatura, o esquema de alteração na velocidade do cooler pode ser feita tb no 15006, né?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tô com um problema aqui!

Preciso de um programa em que eu possa monitorar a temperatura da placa de vídeo enquanto jogo (aparecer na tela do jogo). Tentei com o ATI Tray Tools mas não aparece essa opção. Sabem dizer se essa placa (hd4650) tem o chip pra monitorar a temperatura? :(

Caso tenha, vocês podem me indicar algum outro programa em q eu possa ver a temp durante o jogo? já q o AtiTools só mostra na barra de tarefas (perto do relógio)..

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal, então meu notebook chegou da AT faz 2 semanas

e nao sei o porque , ele nao ta rodando nem pes direito, da umas travadas

no pes2011, trava no Guitar hero III, travadas simples mais q incomodam

e queria ver sei la o que posso fazer, sera que retorno para a AT ? e no

call of duty black ops, ate nas minimas configuração fica dando um lag umas travadonas!

tem como eu pedir um novo produto, porque ele esta com seu rendimento

diferente, esta com menos rendimento em todas as tarefas, ja observei tudo

se nao esta faltando memoria/CPU/GPU/TUDO , esta tudo correto, mais o

rendimento esta pessimo, ainda mais rendimento em jogos enfim

quero saber se tem algum recurso ai, para mim ver ou melhorar o desempenho

porque ja estou com o notebook a 11 meses mes que vem dia 05/02 acaba a garantia!

valeu ai, fiquem com Deus, fico no aguardo!

OBS:

Guitar hero III- fps min 44,43

Pes2011- fps min 47,50

Call of duty black ops- fps variando entre 40~17

obs: no meu desktop, todos esses jogos estão jogaveis com um dual core 2.4ghz, um hd 80gb(antigaço), uma gforce 8400gs 512mb 64bit, e por fim 3gb ram.

<tudo em medio, ou em low, mas rodando e bem jogavel black ops variando entre 15~30 fps,

o resto tudo beleza>

agora me pergunto porque no notebook esta assim, esse tipo, essas travadas, pelos fps

o problema nao esta na placa de video, agora nao sei identificar o problema e se for hardware

quero indentificar e mandar para AT para ter uma troca ou sei la, ate troca do produto aceito

porque antes, nao era assim!

fico no aguardo ai pra alguma luz, valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELP¹!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! olá a todos meu phn 15006 deu defeito no teclado fica apertando sozinho o ";" ficando assim:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ate apertar o "." e quando aperto o "p" sai ";" infinitamente também, alguem sabe o que é? e como resolver? ate na bios ta dando esse erro. so dando pra movimentar se apertar o ".".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal, então meu notebook chegou da AT faz 2 semanas

e nao sei o porque , ele nao ta rodando nem pes direito, da umas travadas

no pes2011, trava no Guitar hero III, travadas simples mais q incomodam

e queria ver sei la o que posso fazer, sera que retorno para a AT ? e no

call of duty black ops, ate nas minimas configuração fica dando um lag umas travadonas!

tem como eu pedir um novo produto, porque ele esta com seu rendimento

diferente, esta com menos rendimento em todas as tarefas, ja observei tudo

se nao esta faltando memoria/CPU/GPU/TUDO , esta tudo correto, mais o

rendimento esta pessimo, ainda mais rendimento em jogos enfim

quero saber se tem algum recurso ai, para mim ver ou melhorar o desempenho

porque ja estou com o notebook a 11 meses mes que vem dia 05/02 acaba a garantia!

valeu ai, fiquem com Deus, fico no aguardo!

OBS:

Guitar hero III- fps min 44,43

Pes2011- fps min 47,50

Call of duty black ops- fps variando entre 40~17

obs: no meu desktop, todos esses jogos estão jogaveis com um dual core 2.4ghz, um hd 80gb(antigaço), uma gforce 8400gs 512mb 64bit, e por fim 3gb ram.

<tudo em medio, ou em low, mas rodando e bem jogavel black ops variando entre 15~30 fps,

o resto tudo beleza>

agora me pergunto porque no notebook esta assim, esse tipo, essas travadas, pelos fps

o problema nao esta na placa de video, agora nao sei identificar o problema e se for hardware

quero indentificar e mandar para AT para ter uma troca ou sei la, ate troca do produto aceito

porque antes, nao era assim!

fico no aguardo ai pra alguma luz, valeu pessoal!

Está com o último driver de video oficial da ATI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia foi boa! O problema é q vai ter q remover o lacre da tampa pra retirar ela quando for furar. Daí adeus garantia.. :(

Por falar em temperatura, o esquema de alteração na velocidade do cooler pode ser feita tb no 15006, né?

Valeu!

eu tirei o lacre da garantia com 1 mes e meio de comprado pra ver e confirmar que o problema de travar com som alto podia ser resolvido com um HD de 7200rpm

ja troquei hd, placa de rede, cpu ahuahuahua

e acho que a ventilação da pra mudar no 15006, mas nao tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ainda tô com uma dúvida: é necessário alterar o FANO também ou o procedimento de aumentar a velocidade do cooler pode ser feito somente no FANT? Fiz o processo somente alterando o FANT e quando olho o Everest imediatamente quando fecho a janela de um jogo o cooler da GPU continua em 30%. E aí? Segui exatamente o procedimento da vídeo aula, mas acho que não mudou muita coisa... Então, mudo o FANO também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ainda tô com uma dúvida: é necessário alterar o FANO também ou o procedimento de aumentar a velocidade do cooler pode ser feito somente no FANT? Fiz o processo somente alterando o FANT e quando olho o Everest imediatamente quando fecho a janela de um jogo o cooler da GPU continua em 30%. E aí? Segui exatamente o procedimento da vídeo aula, mas acho que não mudou muita coisa... Então, mudo o FANO também?

cara nao sei dizer se precisa alterar os dois, no meu caso eu alterei

mas relaxa que mesmo mudando os dois o everest vai continuar acusando que o cooler está em 30% !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morcego, a placa de rede que você trocou foi a wireless né? Estou querendo colocar uma padrão n, mas não sei qual a melhor. Pode me ajudar nesse quesito?

Abraço.

comprei uma atheros AR5009 é "N" foi uns 20 dolares no ebay

em relação a sinal não melhorou muita coisa, acredito que a antena do note não seja das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com o último driver de video oficial da ATI ?

sim sim com o ATI ... 10.12, abraço fico no aguardo!

Lenon, você já formatou o notebook depois te ter voltado da assistência?

Abraço.

sim sim, formatei, aconteceu tudo nos conformes e mesmo assim

estou com este problema, abraço valeu a atençao de todos, fico no aguardo!

obs: vocês nao tem esse problema certo? nem pequenas travadas ? exemplo( pes11, street fight 4 , etc)

fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Baixei a última atualização AMD Catalyst™ Display Driver 64bits versão 10.12 de 12/13/2010

Fiz o processo de instalação, porém ao término vou verificar a versão instalada e o Control Center me diz que esta instalado a versão 10.7

23l1svm.png

Alguém já passou por isso e sabe como resolver este probleminha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Baixei a última atualização AMD Catalyst™ Display Driver 64bits versão 10.12 de 12/13/2010

Fiz o processo de instalação, porém ao término vou verificar a versão instalada e o Control Center me diz que esta instalado a versão 10.7

23l1svm.png

Alguém já passou por isso e sabe como resolver este probleminha?

rei, voce baixou a versão mobility?

tenta por esse link aqui, de qualquer jeito. o meu tá 10.12 certinho e usei esse (7 64 bits)

http://www.techpowerup.com/downloads/1914/mirrors.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rei, voce baixou a versão mobility?

tenta por esse link aqui, de qualquer jeito. o meu tá 10.12 certinho e usei esse (7 64 bits)

http://www.techpowerup.com/downloads/1914/mirrors.php

Opa, Bro!

Desde já lhe agradeço o link, o qual já estou baixando e em seguida irei instalar.

Em relação a versão Mobility, fui através do site oficial da AMD, sendo este link:

http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

Já coloquei o link que me forneceu em meus favoritos...

Obrigado e tenha um ótimo 2011.

OBS: existe uma pequena diferença no mome do arquivo executável, sendo:

Através do link AMD: 10-12_mobility_vista_win7_32-64_ccc.exe

Através do link TechPowerUp: 10-12_mobility_vista_win7_64_dd_ccc_ocl.exe

PS: Só uma outra perguntinha, você instalar novas versões sobre o atual ou remove o antigo e depois instala a versão mais atual?

"Eu sempre sobreponho!..."

----- EDITADO -----

Pois é amigo, instalei sobre a versão que já estava no meu Windows e tudo ficou perfeito! O Control Center esta mostrando a versão 10.12, sendo assim chego a conclusão de que existe algum problema no site da AMD ao escolher as opões de Drivers e Downloads para o Radeom.

Então fica aqui a dica, utilizem o link que o amigo joex recomendou.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos do Clube do Hardware, venho aqui para lhes comunicar que fiz um upgrade no PHN15008. ja tinha trocado o HD por um de 7200 e alem de mais rápido, parou os problemas de som. Fiz a treta do cooler e agora troquei o processador por um T9900.

O processo de instalação é super simples, remover 6 parafusos, aplicar pasta termica e fechar.

Venho dizer tambem que com esse processador, a maquina ficou muito mais rapida, digo tambem que por suportar mais "coisas" que o processador anterior, o mesmo apresentou opções novas na bios ( virtualização) por exemplo. A maquina esta super estavel.

A unica coisa que quero testar é quanto vai segurar a carga da bateria em uso normal. Uma coisa que notei é que ele é mais eficiente que o 6600. O 6600 quando na bateria e em modo de economia roda em 1.1 Ghz e o 9900 roda a 800Mhz apenas.

Pra quem estiver afim de fazer o up, deixo aqui o link do seller do ebay q me enviou. Ele envia pro Brasil, frete gratis com tracking, ele envia como gift e declara valor inferior a 30 dolares pra nao sermos taxados, no meu caso, consegui escapar da taxação. Achei o valor do mesmo justo por se tratar do top que nosso note aguenta. 300,00 doletas.

Pra quem estiver interessado fica o link.

Um grande abraço e deixo tb as imagens do Win. Fiquei surpreso pelo valor q o Win deu de Up, de 5,6 pra 6,6 pra memoria e cpu... o resto nao mudou.

Abraços a todos...

PS: so falta dar um up nas memorias... pena q o maximo seja 800Mhz... hehehe

http://cgi.ebay.com/ALL-New-Intel-OEM-SLGEE-T9900-35W-3-06GHz-6M-L2-1066-/110598326311?pt=CPUs&hash=item19c02c8827#ht_14632wt_1139

post-70568-13884958280097_thumb.jpg

post-70568-13884958299441_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...