Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

opa pessoal, então meu notebook chegou da AT faz 2 semanas

e nao sei o porque , ele nao ta rodando nem pes direito, da umas travadas

no pes2011, trava no Guitar hero III, travadas simples mais q incomodam

e queria ver sei la o que posso fazer, sera que retorno para a AT ? e no

call of duty black ops, ate nas minimas configuração fica dando um lag umas travadonas!

tem como eu pedir um novo produto, porque ele esta com seu rendimento

diferente, esta com menos rendimento em todas as tarefas, ja observei tudo

se nao esta faltando memoria/CPU/GPU/TUDO , esta tudo correto, mais o

rendimento esta pessimo, ainda mais rendimento em jogos enfim

quero saber se tem algum recurso ai, para mim ver ou melhorar o desempenho

porque ja estou com o notebook a 11 meses mes que vem dia 05/02 acaba a garantia!

valeu ai, fiquem com Deus, fico no aguardo!

OBS:

Guitar hero III- fps min 44,43

Pes2011- fps min 47,50

Call of duty black ops- fps variando entre 40~17

obs: no meu desktop, todos esses jogos estão jogaveis com um dual core 2.4ghz, um hd 80gb(antigaço), uma gforce 8400gs 512mb 64bit, e por fim 3gb ram.

<tudo em medio, ou em low, mas rodando e bem jogavel black ops variando entre 15~30 fps,

o resto tudo beleza>

agora me pergunto porque no notebook esta assim, esse tipo, essas travadas, pelos fps

o problema nao esta na placa de video, agora nao sei identificar o problema e se for hardware

quero indentificar e mandar para AT para ter uma troca ou sei la, ate troca do produto aceito

porque antes, nao era assim!

fico no aguardo ai pra alguma luz, valeu pessoal!

Po cara, aqui eu já joguei black ops, tive que dar uma reduzindinha de nada nos graficos pra rodar liso, f1 2010 rodou liso com quase tudo no maximo. aqui não trava. Uso win 7 64 bits e os drivers listados no inicio do forum sendo o de video o ultimo da ati.

nao sei mais o que fazer o jeito é retornar a AT, mais porque retornar?

qual sera o motivo que eu procuro pra mim tar podendo retornar para AT?

sendo que nao sei o motivo do problema, como sera que entro com o pedido

de reposiçao do produto ou algo do tipo, valeu ai galera, se alguem

puder contribuir com informaçoes, ficarei grato, falou valeu fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem estiver afim de fazer o up, deixo aqui o link do seller do ebay q me enviou. Ele envia pro Brasil, frete gratis com tracking, ele envia como gift e declara valor inferior a 30 dolares pra nao sermos taxados, no meu caso, consegui escapar da taxação. Achei o valor do mesmo justo por se tratar do top que nosso note aguenta. 300,00 doletas.

Pra quem estiver interessado fica o link.

http://cgi.ebay.com/ALL-New-Intel-OEM-SLGEE-T9900-35W-3-06GHz-6M-L2-1066-/110598326311?pt=CPUs&hash=item19c02c8827#ht_14632wt_1139

Pender666, poderia me dizer quanto tempo levou para o processador chegar até a sua casa desde a confirmação da compra?

Ele é o mesmo comprador que o BaYGoN.DF mencionou em um post atrás, e eu provavelmente vou comprar um T9900 por ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei via paypal. Como é china, ele só estava on de madrugada aqui pra gente, mas postou no mesmo dia. Comprei no dia 29 de dezembro as 8 da noite. Confirmou o pagamento no mesmo dia e no dia 30 ele postou via EMS que possui tracking. Chegou no Brasil dia 4 as 11 da noite (Sao Paulo). No dia 5 parou na alfandega. E foi liberado no mesmo dia. Dia 6 ja estava na minha casa (Rio de Janeiro).

Grande abraço e boa sorte.

Realmente vale a pena o processador. Rumo ao up das memorias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei via paypal. Como é china, ele só estava on de madrugada aqui pra gente, mas postou no mesmo dia. Comprei no dia 29 de dezembro as 8 da noite. Confirmou o pagamento no mesmo dia e no dia 30 ele postou via EMS que possui tracking. Chegou no Brasil dia 4 as 11 da noite (Sao Paulo). No dia 5 parou na alfandega. E foi liberado no mesmo dia. Dia 6 ja estava na minha casa (Rio de Janeiro).

Grande abraço e boa sorte.

Realmente vale a pena o processador. Rumo ao up das memorias :D

Valeu pela informação! Verei se compro o meu ainda esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei mais o que fazer o jeito é retornar a AT, mais porque retornar?

qual sera o motivo que eu procuro pra mim tar podendo retornar para AT?

sendo que nao sei o motivo do problema, como sera que entro com o pedido

de reposiçao do produto ou algo do tipo, valeu ai galera, se alguem

puder contribuir com informaçoes, ficarei grato, falou valeu fiquem com Deus!

Muito estranho isso... não estaria em modo de economia de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 dolares em um T9550 é muito caro

so de abrir o ebay aqui achei um de 140 dolares, 1 de 199, e outros 4 de 120 e 130 dolares

o meu é um P9600 e custou 240 dolares, uns dias depois abri, e achei outro de 160 dolares :S

300 dolares em um T9550 é muito caro +1

paguei 102 no t9400 e ja vi t9900 por 270...

330 REAIS ... é Engineer Sample ... T9550 ... o que vocês acham?

Vale a pena perder 8 meses de garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, poderiam me ajudar?

No meu 15006 não consegui ativar seu HDMI.

Apertei FN+F8 e não deu, depois personalizei a área de trabalho para sair video na saída HDMI e não deu, o note ficou preto e tive que reparar o sistema. Mandei o catalyst procurar vídeo alternativo e não achou.. não sei o que fazer, nunca liguei um vídeo externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

330 REAIS ... é Engineer Sample ... T9550 ... o que vocês acham?

Vale a pena perder 8 meses de garantia?

ta bom o preço, e quanto a perder a garantia... cada 1 faz o que quer, eu perdi a minha com quase 2 meses pra poder testar se com um HD de 7200 arrumava o problema, arrumou e não me arrependo, eu primeiramente trocaria o HD, depois a CPU, os 2 dão um boost enorme, SE voce tiver condições ja compra no mercadolivre um hd de 7200rpm e seu note fica top.

quanto a ser ES, eu n vi nenhum problema no meu(alias, EX, vendi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom o preço, e quanto a perder a garantia... cada 1 faz o que quer, eu perdi a minha com quase 2 meses pra poder testar se com um HD de 7200 arrumava o problema, arrumou e não me arrependo, eu primeiramente trocaria o HD, depois a CPU, os 2 dão um boost enorme, SE voce tiver condições ja compra no mercadolivre um hd de 7200rpm e seu note fica top.

quanto a ser ES, eu n vi nenhum problema no meu(alias, EX, vendi)

vendeu seu notebook ou seu processador? qual voce tinha pego?

meu hd nao da problema com o som ... então estou tranquilo com ele por enquanto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. A diferença é absurda. Todos os jogos q pus, coloquei na resolução nativa (1366x768), tudo no max, aniso 16x e aa em 2x (nao curto muito aa porque usando resolução nativa nao tem muito serrilhado na imagem) e ficou tudo de boa.

Veja meu post anterior pra mais detalhes: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4782264&postcount=3936

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendeu seu notebook ou seu processador? qual voce tinha pego?

meu hd nao da problema com o som ... então estou tranquilo com ele por enquanto ...

vendi o processador, paguei 220 dolares em um P9600, 2,6ghz 6mb de cache e 25wats

as vezes acha no ebay de 160 dolares, vi um esses dias de 140 dolares mais 20 de frete ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou para fazer um UPGRADE no meu Note e gostaria de saber qual o máximo (velocidade) que nosso PNH-15008 suporta, sendo:

1º) Processador (irei furar a parte inferior da tampa para melhor ventilar)

2º) Memórias

3º) HD (Talvez um hibrido entre Flash+Hard)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. A diferença é absurda. Todos os jogos q pus, coloquei na resolução nativa (1366x768), tudo no max, aniso 16x e aa em 2x (nao curto muito aa porque usando resolução nativa nao tem muito serrilhado na imagem) e ficou tudo de boa.

Processador não vai influenciar no FPS de jogos especialmente comparando um 6600 com um 9900 ... O jogo vai somente carregar mais rapidamente ( ex: carregar as fases + rápido durante o loading entre uma fase e outra, definir aonde itens do jogo vão aparecer, etc)

porém na questão in-game, quando você esta rendendo o jogo (ex: Crysis quando você esta se embrenando na mata e atirando no inimigos) a taxa de FPs não vai variasr... Quer dizer, pode ate variar, mas coisa minima (tipo, um up de + 1-3 FPS)

Pender, q estranho, você trocou pra um HD de 7200 RPM e a nota ficou em 5,9 ? Quanto q ficava quando ainda era o HD antigo ?

OBS : Edita os ultimos prints q você postou... Nele esta aparecendo o o numero de ativação do seu Windows ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que influencia. FPS é a soma de força de processamento + BUS + GPU.

CPU+Memoria e Placa de video.

A CPU q veio no nosso note é fraquinha, com o upgrade nivelou. Veja q a pontuaçao esta em torno de 6,7 no bench do windows.

Tenta rodar um jogo CPU intensive pra você ver... tipo GTA 4, Force Unleashed e etc, e você perceberá a diferença. Existem muitos jogos que precisam da CPU pra fazer a geometria da cena. Um exemplo de jogos que requerem mais da GPU do que da CPU sao os jogos que usam a Unreal Engine.

Tempo de loading é velocidade do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pender , voce nao seguiu meu conselho: EDITA os prints q você postou do seu sistema... Lá esta dando pra ver claramente o ID do seu Windows... Se alguem começar a usar ele você vai ter problemas futuramente... ;)

E sobre o processador... Velho, nem vou contra-argumentar contigo :P Se você prefere achar isso, q o processador vai influenciar em FPS in game, fique a vontade... "In Game" eu quero dizer durante a jogatina...

Ex: voce vai jogar Call of Duty... O jogo inicia... Dai vai carregar a primeira fase... Esse carregamento VAI ser influenciado pelo processador e vai ocorrer mais rapidamente com o 9900... porém quando a fase terminar de carregar e você começar a andar com o personagem dando tiros , o FPS NAO vai ficar maior comparado quando você usava o processador mais fraco...

Como citei nem vou postar aqui as explicações do motivo disso... Google esta aí pra pesquisar quem quiser para confirmar se o q eu digo é verdade ou não ;) Eu mesmo só postei isso pra alertar outros usuarios porque vi q tem muita gente q esta pretendendo dar up no processador... Isso evita q usuarios q pensam em comprar um novo processador por conta de melhor desempenho no jogo não fiquem revoltados quando gastassem 300 dolares e não vissem nenhum aumento de desempenho...

O q você cita sobre processador ate q é correto, porém diferença so aconteceria se os processadores tivessem uma diferença significativa... Se você tivesse um Celeron e dai botasse esse Core2Duo 9900 daria diferença... porém de um Core2Duo 6500 pra um 9900 NÃO vai dar diferenças significativaS ( 1-3 FPs de ganho visualmente não da pra perceber a diferença ) Não estou "chutando" esses meu comentarios... Posso dar exemplo: jogando Doom 3 e Quake 4 em computadores identicos, com placa de video dedicada da ATI... Unica diferença era q um tinha Celeron 440 e o outro Pentium T2080... Se você pesquisar vai ver q eles tem uma boa diferença de desempenho... E mesmo assim os dois notes rodavam com o mesmo FPS ... Mais a noite tento achar o post onde fiz o review desse teste, porque tenho q procurar ja q postei esse teste aqui no forum a cerca de 2 anos atras...

Se outros usuarios preferirem acreditar q o FPS vai melhorar por conta do processador, to nem ai, não sou eu quem vou gastar o dinheiro :P

.

.

.

EDIT: Aqui o review q eu fiz, ja achei ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/comparacao-entre-emax/509313?t=509313

Leia ele ... e tb recomendo a todos os outros users lerem tb ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...