Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

amigo instalei rodei depois me mandou pra um site q tenho q pagar não entendi nada... e não resolveu meu problema

cara.. eu te passei um link de um site onde é possivel baixar as dll que você necessita... se é que o problema se resume em dlls.

Basta você ir no site, baixar e jogar na pasta que o programa necessitar.

Quanto a parte de pagar, vai de cada um... mas tem uma imagem meio grande escrito Free Download... talvez o tradutor do google te ajude.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai papai, essa historia do som com a BIOS da BenQ ta me coçando a mão pra trocar a do meu, só desabilitar a logo que os "técnicos" das ATs nem vão perceber nd. Eu sei que já pidiram 46894839 de vezes isso, mas como eu tenho o "dedinho podre" pra BIOS (já matei 2 mobos) não quero arriscar por nd. Gostaria q o pfpa fizece um post COMPLETO, passo a passo, programa por programa, desde a preparação do pendrive ou CD até o primero boot para eu tentar fazer. Acho que o interessante seria fazer esse post e apagar os outros posts relacionados a isso e colocar esse na 1º pagina. Apenas a minha opinião. Caso achem q já foi postado d+ sobre isso eu tento me virar com o que ja foi postado. Agradeço a todos galera !!!

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmenteocontatoeh minimo

ah alguem sabecomo tirarotecladofora,meuespaço ta com problema, seeu apertar na esquerda funciona,masapertar na direita naota funcionando.

mexi aqui a umas2 semanas e ficou bommas n me lembrooq fiz, o teclado éconectadoaalgumfioou épor contato?

valeu

É como o colega omestresteam falou... Use uma chave de fenda pequena e empurre as travas para trás até soltar, mas depois tenha cuidado ao manusear o cabo flat plástico de energia: desencaixe afastando primeiro a parte preta do conector e ao recolocar mantenha afastado e depois empurre pelas pontas. Para recolocar o teclado, encaixe a parte inferior e depois aperte a parte superior para baixo com a chave de fenda na região de cada presilha até o travamento.

Coloco a seguir algumas imagens mostrando as travas, o conector e uma solução simples para evitar o afundamento da parte superior do teclado.

1. Travas (4 presilhas pretas na parte superior):

dsc01082bn.jpg

dsc01083o.jpg

dsc01084b.jpg

2. Conector:

dsc01077hk.jpg

3. Colocação de esparadrapo comum (1,2cm de largura), dobrado em 1/3 da largura no sentido longitudinal, com a parte dobrada voltada para a tela. Não cobrir a abertura circular à esquerda, pois permite a entrada de ar, puxado pelo fan, através do teclado:

dsc01087h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai papai, essa historia do som com a BIOS da BenQ ta me coçando a mão pra trocar a do meu, só desabilitar a logo que os "técnicos" das ATs nem vão perceber nd. Eu sei que já pidiram 46894839 de vezes isso, mas como eu tenho o "dedinho podre" pra BIOS (já matei 2 mobos) não quero arriscar por nd. Gostaria q o pfpa fizece um post COMPLETO, passo a passo, programa por programa, desde a preparação do pendrive ou CD até o primero boot para eu tentar fazer. Acho que o interessante seria fazer esse post e apagar os outros posts relacionados a isso e colocar esse na 1º pagina. Apenas a minha opinião. Caso achem q já foi postado d+ sobre isso eu tento me virar com o que ja foi postado. Agradeço a todos galera !!!

o/

biss,

Sei, e como sei, que esse negócio de gravar BIOS é adrenalina pura, mas já fiz três vezes (BenQ => Philco => BenQ) e não deu problema. Acho que tenho um programa aqui que confere a qualidade do arquivo depois de baixado... só para garantir que o arquivo não se corrompeu durante o download. Vou fazer um tutorial com essa finalidade e aí você decide se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q vou conseguir jogar need for speed shift no meu notebook já baixei todas as resoluções e continua parando de funcionar alguém pode me da uma luz ai não vou desistir

cara coloca o directx 9, tem 103 megas eu acho, resolve isso.

e instale o physx, ambos devem ter no proprio dvd que você comprou.

e na boa, o cara podia até saber, mas da forma como você escreveu aqui, intimando o cara a te ajudar, ele não vai ter vontade nenhuma de te ajudar, lembre-se que ninguem é obrigado a ajudar, mas se souber pedir ajuda o pessoal não faz questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio P Ribeiro

O problema pode ser no jogo, quem manda ficar comprando produto pirata em ;)...

Por isso só compro meus jogos pela Steam, tanto que meu nick é O Mestre "STEAM" hahaha :D

@loukomesmo

No e-Bay, mercado livre, NewEgg e entre outras, agora se a questão for no Brasil é só pelo mercado livre, ou por um importador.

@biss

Se o Pfpa fizer o tutorial coloco sim na primeira página, ai a questão de apagar os posts somente conversando com o moderador, mas acho desnecessário, seria só avisar que está na primeira página.

@Bobcuspe

Não tenho certeza amigo, mas pode ser por causa do Intel Speedstep Technology, que é um recurso do processador para aumentar o desempenho do mesmo.

@brunomnn

Usa o programa Driver Genius, mas não pede o link dele aqui por favor, procure você mesmo no Google a versão paga.

Este programa acha todos os drivers mais atuais que existe para o seu Windows :D

@brunonoda

Não parece ser a Bios, e sim um problema na tabela DSDT mal configurada do Philco, acho que a Philco não arrumou o cooler e nem uma nova Bios nesses novos notebooks com Windows em... :D

A todos, tenham uma boa tarde.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio P Ribeiro

O problema pode ser no jogo, quem manda ficar comprando produto pirata em ;)...

Por isso só compro meus jogos pela Steam, tanto que meu nick é O Mestre "STEAM" hahaha :D

@loukomesmo

No e-Bay, mercado livre, NewEgg e entre outras, agora se a questão for no Brasil é só pelo mercado livre, ou por um importador.

@biss

Se o Pfpa fizer o tutorial coloco sim na primeira página, ai a questão de apagar os posts somente conversando com o moderador, mas acho desnecessário, seria só avisar que está na primeira página.

@Bobcuspe

Não tenho certeza amigo, mas pode ser por causa do Intel Speedstep Technology, que é um recurso do processador para aumentar o desempenho do mesmo.

@brunomnn

Usa o programa Driver Genius, mas não pede o link dele aqui por favor, procure você mesmo no Google a versão paga.

Este programa acha todos os drivers mais atuais que existe para o seu Windows :D

@brunonoda

Não parece ser a Bios, e sim um problema na tabela DSDT mal configurada do Philco, acho que a Philco não arrumou o cooler e nem uma nova Bios nesses novos notebooks com Windows em... :D

A todos, tenham uma boa tarde.

MestreSteam.

Obrigado pela ajuda mestresteam....

Vou pesquisar mais sobre o Intel speedstep para ver se é isso.

Só fiquei meio apreensivo porque o consta como um overclok de 5% e se isso pode trazer danos ao note... do mais o note tá voando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunomnn

Amigo, só uma pergunta, você conhece o Google?

Aquele site de pesquisa, que você encontra o mundo lá -_-

---

Vou responder sua pergunta porque sou bonzinho (_(

É uma tecnologia da Intel para diminui os clocks dos núcleos do processador quando necessário, para assim, economizar energia.

Sim, está habilitado, e não tem nada a ver com o undervolt.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff eu sei q eu so chato e tudo mais estamos aqui para responder e ser respondido UEHUE ;)

Como eu so um cara curioso queria saber se em 80% do cooler tem problema de estraga ?

ou diminuir a vida util!

dechei ele rodando a 4200 RPM isso da 80% da velocidade total

preciso abaixar ou esta bom ?

Fico assim minhas CFGS

030imagem.GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordmagusbr

Esses aqui são o Firmwares ó:

http://www.firmwarehq.com/LG/GSA-T50N/files.html

O Link não é do MegaUpload, mas são esses ;)

MestreSteam.

Valeu Mestre!

O do Megaupload é o GSAT50N_RR09.

Muito Obrigado PFPA!

So uma duvida, a versão RR09 é mais recente que a RY05?

Pois no link que o mestre postou nao tem a versao RR09.

Muito Obrigado!

Aff eu sei q eu so chato e tudo mais estamos aqui para responder e ser respondido UEHUE ;)

Como eu so um cara curioso queria saber se em 80% do cooler tem problema de estraga ?

ou diminuir a vida util!

dechei ele rodando a 4200 RPM isso da 80% da velocidade total

preciso abaixar ou esta bom ?

Fico assim minhas CFGS

030imagem.GIF

Rotação Temperatura

RPM HEXA °C Hexa

0 0 0 0

Fan 7 3000 BB8 30 1E

Fan 6 3300 CE4 40 28

Fan 5 3600 E10 45 2D

Fan 4 4000 FA0 50 32

Fan 3 4300 10CC 55 37

Fan 2 4500 1194 60 3C

Fan 1 4900 1324 63 3F

Fan 0 5250 1482 65 41

75 4B

80 50

90 5A

2° Package - Faixa Temperatura 2

Rotação Temperatura

RPM HEXA °C Hexa

Fan 7 3000 BB8 30 1E

Fan 6 3300 CE4 40 28

Fan 5 3600 E10 45 2D

Fan 4 4000 FA0 50 32

Fan 3 4300 10CC 55 37

Fan 2 4500 1194 60 3C

Fan 1 4900 1324 63 3F

Fan 0 5250 1482 65 41

75 4B

80 50

90 5A

100 64

Montei minha tabela do ACPI dessa forma, modificando a parte da rotação e também dos valores de temperatura.

Quando a temperatura chega a 65° eu coloco o cooler para rodar a 5250, que deve ser o valor maximo de rotação(no aguardo ainda dessa informação).

Depois de alguns testes montei essa tabela.. se quiser posto para vocês o meu fonte e também o AML

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...