Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

@brunonoda

Hahahaha, me desculpa, mas eu tive que rir :lol:

O morcego007 postou a apenas 4 mensagens acima ;)

Mas mesmo assim, fica a dica para os desavisados rsrs...

Link para download: http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

MestreSteam.

é verdade... uhauhauha... é que o post dele começava falando de outras coisas.. dai nem li... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aee pode me ajudar ? meu note ta otimo só tem 1 problema o wifi dela ta muito lento , tem paginas que nao abre ou demora pra abri , msn nao abre de vez em quando e quando abre fica caindo , downloads a miseros 20 kbs no maximo ... eu to com o driver que tem no review o ultimo que tem :S:S

alguem ae pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aee pode me ajudar ? meu note ta otimo só tem 1 problema o wifi dela ta muito lento , tem paginas que nao abre ou demora pra abri , msn nao abre de vez em quando e quando abre fica caindo , downloads a miseros 20 kbs no maximo ... eu to com o driver que tem no review o ultimo que tem :S:S

alguem ae pode ajudar ?

Tive o mesmo problema por isso citei isso num post atrás:

Adaptador!!!

Só para informções comprei um adaptador de Wireless via USB, pois a minha placa do notebook ficava caindo toda hora e as vezes não conectava o meu Acer antigo conectava tranquilamente (testei todos os drivers possíveis), com medo de levar para a AT e voltar com outro problema comprei este adaptador: ADAPTADOR WIRELESS USB TP-LINK TL-WN821N 300MBPS C/ 802.11N, até o momento não tive nenhum problema, assim que testar mais ele posto novas informações aqui...

alguém conhece este adaptador???

Site da onde comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...bps-80211n-_JM

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória APOGEE!

Olá galera alguém conhece essa memória? Fiquei muito frustrado depois de passar quase uma hora convencendo meu vizinho a trocar as memorias do note dele, que são PC 6400 pelo do Philco e tive a triste surpresa de ver a máquina da uma sequência de erros: TELA AZUL, REINICIANDO, PEDINDO PRA COLOCAR O CD DO WINDOWS e etc.Por fim, tive que restaurar o sistema e desfazer a troca :(.Nosso philco não suporta o barramento 800? Será porquê deu essa incompatibilidade, alguém poderia me ajudar? Procurei no google e não vi nada.

Dados da memória:

APOGEE PC6400

AS2G732-800PB05-C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dasp: trocar memória depois de um SO instalado é meio furada... ainda mais com um barramento superior... a placa mãe aguenta sim, barramento 667/800, tenta colocar outro HD e instalar o SO e você vai ver q não vai dar problema, a não ser que a placa-mãe tenha algum conflito com essa memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aee pode me ajudar ? meu note ta otimo só tem 1 problema o wifi dela ta muito lento , tem paginas que nao abre ou demora pra abri , msn nao abre de vez em quando e quando abre fica caindo , downloads a miseros 20 kbs no maximo ... eu to com o driver que tem no review o ultimo que tem :S:S

alguem ae pode ajudar ?

nilwow, um dos meus maiores medos em relação a esse note é isso acontecer!

porque eu uso um adaptador wireless USB e é uma porcaria...o sinal fica fraco, cai muito (principalmente porque parece estar com mal contato)..

qual seu modem? qual a distancia entre o note e ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Qual o driver da placa de rede porque a minha não esta conseguindo conectar em nenhuma rede.

Ela encontra a rede, eu digito a senha aí processa e depois da um aviso assim.

A conexão não foi bem-sucedida.

Atualmente este computador tem conectividade limitada a ....(nome da minha rede).

E isso porque o router esta do lado do note.

Com outras redes Wireless acontece o mesmo.

Acho que é o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória APOGEE!

Olá galera alguém conhece essa memória? Fiquei muito frustrado depois de passar quase uma hora convencendo meu vizinho a trocar as memorias do note dele, que são PC 6400 pelo do Philco e tive a triste surpresa de ver a máquina da uma sequência de erros: TELA AZUL, REINICIANDO, PEDINDO PRA COLOCAR O CD DO WINDOWS e etc.Por fim, tive que restaurar o sistema e desfazer a troca :(.Nosso philco não suporta o barramento 800? Será porquê deu essa incompatibilidade, alguém poderia me ajudar? Procurei no google e não vi nada.

Dados da memória:

APOGEE PC6400

AS2G732-800PB05-C

Acho que isso tem a ver com a qualidade da memoria... aqui uso de memos OCZ de 80MHz e nunca deu qualquer problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dasp: trocar memória depois de um SO instalado é meio furada... ainda mais com um barramento superior... a placa mãe aguenta sim, barramento 667/800, tenta colocar outro HD e instalar o SO e você vai ver q não vai dar problema, a não ser que a placa-mãe tenha algum conflito com essa memória...

Rapaz, o meu note foi um dos primeiro, então tinha direito em trocar a memória. Troquei na AT por memórias SMART 800 e não precisou fazer nada no SO, coisa de 20 min o note tava funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dasp: trocar memória depois de um SO instalado é meio furada... ainda mais com um barramento superior... a placa mãe aguenta sim, barramento 667/800, tenta colocar outro HD e instalar o SO e você vai ver q não vai dar problema, a não ser que a placa-mãe tenha algum conflito com essa memória...

n tem nada a ver trocar memoria com SO instalado, são coisas distintas e independentes, pode trocar quantas vezes quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caraaa to a uns 2 - 3 metros do ROUTER ele é um DLINK DI-524 , ontem andei fuçando no ROUTER e nos DRIVER , e hoje de manhã quando liguei o not a net estava otima , sei la o que aconteceu , mas tomare que continue assim :D

eu percebi isso esses dias... até antes da primeira formatação(ou troca de hd) eu andava a casa toda e o sinal ou era no maximo ou ficava com 3 barras de sinal sempre, hoje do lado do router(a 2 metros) as vezes fica com quatro barras, vou para a sala e fica com 2 barras, as vezes cai pra uma...

o pior que nao lembro o driver que instalei, acredito que seja driver, pois hoje eu uso o do windows update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu percebi isso esses dias... até antes da primeira formatação(ou troca de hd) eu andava a casa toda e o sinal ou era no maximo ou ficava com 3 barras de sinal sempre, hoje do lado do router(a 2 metros) as vezes fica com quatro barras, vou para a sala e fica com 2 barras, as vezes cai pra uma...

o pior que nao lembro o driver que instalei, acredito que seja driver, pois hoje eu uso o do windows update.

Cara, se você encontrar a ultima atualização do nosso driver posta ai ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po esse note ta vindo com muitos problemas? to vendo muita gente relatando problema e tendo que levar para AT, to ficando com medo de comprar e depois ter muito aborrecimento.. como ta o problema em relação a rede do note? Todos estão tendo esse problema? To muito afim de pegar esse note, ja to tendo que esperar para comprar, nao queria ter aborrecimento depois tambem não. Alguem tem noticia sobre quando chega o lote? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal adquiri esse notebook semana passada comprei ele no Extra veio com o Madriva tava tudo certinho, aí tentei instalar o windows 7 64 bits inglês, ele instala normalmente mas de vez em quando dá uma tela azul e o notebook reinicia depois o windows fala que é um erro de BLUESCREEN algo desse tipo, alguem sabe se o problema é do hardware ou do sistema operacional, alguem me ajuda????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dasp

As memórias que vieram no seu note eram Super Talent certo?

Não vale a pena trocar uma Super Talent por uma não de marca, na minha opinião. :D

@ORiON-MG

A troca de memórias é independente, não importa se o sistema operacional já foi instalado ou não ;)

@lsoares02

Eu não tenho nenhum problema, mas essa placa não é das melhores, ela é boa, mas não é das melhores.

@bigato182

Não, não perde a garantia não, se eles não quiserem arrumar procure seus direitos, pois se no site consta como Windows 7 suportado eles tem a obrigação de arrumar o notebook, seja este com Windows 7, ou qualquer outro sistema operacional suportado.

@fabianofbr

O problema parece ser de software, visto que no Mandriva não ocorria este problema, tenta reinstalar o Windows com outro CD.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera valeu pelas respostas dadas.Parece mentira mas passei a noite varrendo a net e fazendo testes de estabilidade com a memória-de marca alemã, diga-se de passagem- verifiquei que elas estão dando erro inclusive no próprio Notebook Positivo 1068, onde ta dando despejo de memória.Já pedi pro meu vizinho entrar em contato com a Positivo para informar essas falhas.

Até a próxima e fiquem om Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...