Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

tomara que eles leiam aqui e percebam onde tá o erro e que consertem.

melhor trocar logo e evitar problema, se tiver assistencia ai, leva logo, conversa direito com o tecnico ele vai perceber onde tá o erro, e pedir memorias novas.

se voce tiver usando pirata, talvez seja o crack, mas de qualquer forma, olhe suas temperaturas.

eu "perdi" minha garantia de 9 meses e não me arrependo, mas ficar com o note travando eu nao fico de jeito nenhum.

mas acho que dá pra trocar em assistencia, se souber conversar com o tecnico lá, ele troca e coloca selo novo.

você sabe se alguem mando um email pra eles relatando o problema ?? Eles podem ter retirado do mercado devido ao numero de reclamacoes

Acho bem difícil eles lerem o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gente boa!

Quero a opinião de vocês sobre um Headset. porque comprei um fone de R$299 e parece que ele não era compatível com o notebook. Não dava pra ouvir quase nada. Vou comprar esse !

Headset SHM1900 00 - Philips

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/2747623

VALEU

Comprei esse aqui da microsoft para utilizar no skype e me surpreendi! Excelente ele!

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:23:55:109

Utilizo ele em jogos também, tem um grave muito bonito!

E tem 1 ano de garantia!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já trocou o wireless b/g por um b/g/n ? Encontrei um b/g/n na Amazon e gostei do preço, o problema é que nunca comprei de fora =// queria saber se quem já trocou qual o compartimento do notebook ele se encontra ou teve que desmontar ele todo? e onde compraram o mini wireless pci?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta..

Eu tenho uma 8600 gt no meu computador de casa.

Essa placa de video ATI Mobility Radeon HD 4650 é superior a minha 8600 gt?

Vi aqui no Índice de experiência do Windows, a nota que a 8600 gt levou foi 6,4 e a HD 4650 ficou com 6,7..

A pergunta é: a uma mudança muito grande? porque eu ia vender o meu cpu pra pegar esse notebook..

Abraços. valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é devolvido ... deve ser novo lote ... mas o preço varia muito, estou aguardando pra ver se a philco toma providencia a respeito do problema de travamento por cauda do HD

entendi

que bom que nao sao devolvidos... tomare que sejem novo lote mesmo...

que problema é esse de travamento??? ta dando muito problema nesse note?? vale a pena comprar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

que bom que nao sao devolvidos... tomare que sejem novo lote mesmo...

que problema é esse de travamento??? ta dando muito problema nesse note?? vale a pena comprar????

vai na fe irmão , note muito bom , roda jogos de xbox 360 , ps3 e muito mais!

eheheh , o duro é que tem probleminhas que voce mesmo tem que

corrigir , como o da temperatura e do Hd no caso do HD os amigos do forum

recomendam comprar outro !

FIQUEM COM DEUS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na fe irmão , note muito bom , roda jogos de xbox 360 , ps3 e muito mais!

eheheh , o duro é que tem probleminhas que voce mesmo tem que

corrigir , como o da temperatura e do Hd no caso do HD os amigos do forum

recomendam comprar outro !

FIQUEM COM DEUS !

Hummm

Mais tipow, esse do HD ta dando o que ?????

e quanto seria 1 HD novo ???

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...