Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Uma pergunta..

Eu tenho uma 8600 gt no meu computador de casa.

Essa placa de video ATI Mobility Radeon HD 4650 é superior a minha 8600 gt?

Vi aqui no Índice de experiência do Windows, a nota que a 8600 gt levou foi 6,4 e a HD 4650 ficou com 6,7..

A pergunta é: a uma mudança muito grande? porque eu venderia a minha CPU pra pegar esse notebook..

Abraços e valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta..

Eu tenho uma 8600 gt no meu computador de casa.

Essa placa de video ATI Mobility Radeon HD 4650 é superior a minha 8600 gt?

Vi aqui no Índice de experiência do Windows, a nota que a 8600 gt levou foi 6,4 e a HD 4650 ficou com 6,7..

A pergunta é: a uma mudança muito grande? porque eu venderia a minha CPU pra pegar esse notebook..

Abraços e valeu pela ajuda.

Você ta querendo vender sua cpu só por causa da placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta querendo vender sua cpu só por causa da placa de video ?

Não amigo.

A minha cpu é meio antiga.. eu quero vender porque simplesmente eu quero .

O notebook vai ser melhor pra mim.. trabalho como WebDesigner.. fico o dia inteiro fora de casa .

Eu vou querer usar o note pra jogos também.. por isso da pergunta da placa de video .

Alguem saberia me responder?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo.

A minha cpu é meio antiga.. eu quero vender porque simplesmente eu quero .

O notebook vai ser melhor pra mim.. trabalho como WebDesigner.. fico o dia inteiro fora de casa .

Eu vou querer usar o note pra jogos também.. por isso da pergunta da placa de video .

Alguem saberia me responder?

Abraços.

A nvidia 8600 é uma porqueira perto da ati 4650, a nvidia 8600 concorre com a ati 2600 que era uma placa low-mid que foi lançada a 3 gerações atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ORiON-MG

Hahahahha, não é devolvido não, tenho certeza absoluta, eu vejo no Twitter ;), se fosse devolvido com certeza já teria acabado hoje ok? :D

@Vicktorios

A ATI Mobility 4650 é a ATI 4650 de desktop com os clocks reduzidos, se for ver as placas de vídeo da NVidia, a Mobility 4650 é de 20% ~ 30% melhor que a 9500GT DDR2 :D

A entrada HDMI é a da foto abaixo, veja se seu monitor tem, se não tiver você vai ter que ligar pela saída VGA que também fica legal ;)

entrada%20HDMI2.jpg

@gfujinohara

Testei uma vez jogar Crysis numa TV FULL HD na casa de um amigo, rodou bem, com algumas coisas em Medium e outras em Low.

@demolidorr

O problema do HD é que quando o som está acima de 60% o notebook trava em algumas situações, e essa travada é por causa do HD, mas se for usar fone de ouvido, ou caixas externas o problema não ocorre, e se colocar o som abaixo de 60% também não ocorre, e o problema não é em todos os jogos.

________________________________________

Galera, pra quem está preocupado se este é o novo lote, é sim, pode comprar sem medo, tenho 100% de certeza que é o novo lote, pode vir usado de alguém que devolveu entre esses dias, mas se vier é só solicitar a troca.

E a promoção continua no Extra.com:

http://migre.me/C8VP

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal , queria saber se alguem tem esse router wireless ,

se deu algum problema , se o alcanse é bom queria saber a respeito !

compativel é com nosso note , mais agora o desempenho foi bom ?

alguem usa no philco ai ?

- Pacific Network Roteador Wireless 54MB PN-RT54G

obs : comprei HOJE no kabum , chega sábado ou segunda :D

fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal , queria saber se alguem tem esse router wireless ,

se deu algum problema , se o alcanse é bom queria saber a respeito !

compativel é com nosso note , mais agora o desempenho foi bom ?

alguem usa no philco ai ?

- Pacific Network Roteador Wireless 54MB PN-RT54G

obs : comprei HOJE no kabum , chega sábado ou segunda :D

fiquem com Deus !

Cara tenho um modelo dessa marca(PN-WR542G) funcionando a mais de 1 ano sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma curiosidade, quanto vocês tão usando no underclock?

coloquei 1 volt aqui, mas aparentemente tem muita gente usando menos.

to perguntando porque hoje jogando splinter cell conviction vi a necessidade de algo mais para ajudar a esfriar o note.

a gpu foi pra 70 graus, mesmo com velocidade "maxima", o jogo força a gpu e a cpu de forma absurda, e sinceramente, não me agradou nem 1 pouco estes 70°

acho que vou comprar uma base refrigerada para mim, por mais que hoje o note esteja frio, 70° no full pode ser pouco para a vga, mas para o resto dos componentes eu não digo o mesmo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostari de saber no review vem indicando o ATI Catalisty 9.9: http://www.megaupload.com/?d=M8YHBXEZv (este link não esta funcionado) ja no site da amd ja tem o catalisty 10.4 (se não me engano), Qual devo usar se for o 9.9 mesmo me passa link funcinando, Meu note comprei hj ja to deixando td arrumado qunado ele chegar so instalar td, se ele chegar bom!!

Ps: vou usar o seven 64

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o ultimo, o 10.4

a Ati é diferente da nvidia nisso, quando lança driver, pode baixar que vai melhorar o desempenho, se nao melhorar pior não fica.

ja nvidia é uma ******* com driver, você instala, pra uma placa melhora pra outra piora, já sofri muito com isso.

aumentou uns 10 frames aqui no splinter cell conviction só mudando do 10.3 pro 10.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase clicando em comprar no site do extra =P

queria eu ter 1 cartao de credito pra clica em comprar...

o dinheiro pras parcelas eu tenho, mais meus pais e eu nao tenho cartao de credito.. to tentando arrumar alguem pra comprar pra min, mais ta complicadoo... tomare que eu arrume antes de acaba esse lote :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demolidor , você trabalha ?

É so ir no banco e pedir um cartao de credito com limite de 2.200 ( Preço do note )

Nao Trabalho nao, mais estou fazendo 1 curso por 1 empresa aqui da cidade (MRS) e estou ganhando 300 reais... fiz até conta no itau... tava pensando em ir la amanha e pedir 1 cartao de credito.. será q eles me dao 1 ???

e demora muito pra chegar se eles aceitarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Trabalho nao, mais estou fazendo 1 curso por 1 empresa aqui da cidade (MRS) e estou ganhando 300 reais... fiz até conta no itau... tava pensando em ir la amanha e pedir 1 cartao de credito.. será q eles me dao 1 ???

e demora muito pra chegar se eles aceitarem?

Então amigo , com esse orçamento de 300 reais eu acho meio difícil eles liberarem um cartão com o limite de 2.500 reais..

Mais inventa uma desculpa, fala que você vai precisar do cartão pra viajar com a faculdade.. só encher o saco que o banco libera ^^

O meu cartão mesmo tem 1.5 k de limite.. fui no banco ontem e pimba.. 3k de limite agora.. eahuehUHAEU

O cartão demora de 7 - 14 dias pra chegar na sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site do extra é muito ruim no pós-venda. Comprei com cartão de crédito dia 05/05 (quarta) e até agora 07/05 (sexta) ainda está em "Aguardando análise de crédito".

Que demora do cão...

Cara é melhor você ligar no SAC deles, eu tentei 3 vezes comprar e só na ultima deu certo, se você passou qualquer dado errado (nº do cartão, cep...) eles só t avisam depois d 7 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é melhor você ligar no SAC deles, eu tentei 3 vezes comprar e só na ultima deu certo, se você passou qualquer dado errado (nº do cartão, cep...) eles só t avisam depois d 7 dias!

Valeu pela dica. Vou ver se ligo para o SAC na hora do almoço aqui...

A espera pelo notebook, por si só, já é angustiante. E fica ainda mais com essa mer** de atendimento pelo Extra! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...