Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Então amigo , com esse orçamento de 300 reais eu acho meio difícil eles liberarem um cartão com o limite de 2.500 reais..

Mais inventa uma desculpa, fala que você vai precisar do cartão pra viajar com a faculdade.. só encher o saco que o banco libera ^^

O meu cartão mesmo tem 1.5 k de limite.. fui no banco ontem e pimba.. 3k de limite agora.. eahuehUHAEU

O cartão demora de 7 - 14 dias pra chegar na sua casa.

ÉÉ tambem acho muito difícil liberarem pra min ;/

**** se eu falar q é pra facul e tal, e se eles pedirem comprovante que estudo em facul mesmo ????

vou fala q to fazendo 1 curso pela MRS,e preciso do note pro curso pra estudar e tal... vou passa daki a pouco no banco antes de ir pro curso... tentar pegar o cartao, se nao liberarem FUDEUUU ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉ tambem acho muito difícil liberarem pra min ;/

**** se eu falar q é pra facul e tal, e se eles pedirem comprovante que estudo em facul mesmo ????

vou fala q to fazendo 1 curso pela MRS,e preciso do note pro curso pra estudar e tal... vou passa daki a pouco no banco antes de ir pro curso... tentar pegar o cartao, se nao liberarem FUDEUUU ;/

Compra via boleto bancário, ai você pode dividir, ou se você tiver o dinheiro a vista, você pede boleto para pagar a vista... e até ganha desconto fazendo assm... porque ai o extra não ttem que pagar para a emissora do cartão (visa, master, ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o ultimo, o 10.4

a Ati é diferente da nvidia nisso, quando lança driver, pode baixar que vai melhorar o desempenho, se nao melhorar pior não fica.

ja nvidia é uma ******* com driver, você instala, pra uma placa melhora pra outra piora, já sofri muito com isso.

aumentou uns 10 frames aqui no splinter cell conviction só mudando do 10.3 pro 10.4

não entendii o ATI Mobility Radeon 9.11 que vem junto com os drivers do forum tem 129mb fui baixar esse daki http://tinyurl.com/2bmywhr no site fala que eletem 69.3 quando vou baixar ele me fala que é 1.10mb ta certo é so baixar e instalar, meu note deve chegar quarta feira vou deixar td pronto aqui assim que chegar instalo td!!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendii o ATI Mobility Radeon 9.11 que vem junto com os drivers do forum tem 129mb fui baixar esse daki http://tinyurl.com/2bmywhr no site fala que eletem 69.3 quando vou baixar ele me fala que é 1.10mb ta certo é so baixar e instalar, meu note deve chegar quarta feira vou deixar td pronto aqui assim que chegar instalo td!!! Abraços

esse que você baixou é pra quem tem conexão com a internet. Quando você for instalar, ele vai baixar todos os pacotes durante a instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra via boleto bancário, ai você pode dividir, ou se você tiver o dinheiro a vista, você pede boleto para pagar a vista... e até ganha desconto fazendo assm... porque ai o extra não ttem que pagar para a emissora do cartão (visa, master, ...)

Putzz to fudidooo, passei no banco, falo q meu cartao é multiplo, debito e credito, só que o credito nao ta liberado ainda, deve liberar só daki a uns 2 meses e falo q o limite é de acordo com a renda, logo nao vou ter quase nada de limite, to ****** PQPP :angry:

Dividir comprando via boleto??? nunca vi isso nao, pra min boleto só a vista mesmo... tem como isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, comprei meu phn 15008, e o recebi em maos esta quinta, sou novo no forum, mas acompanho esse topico a algum tempo.

Bem instalei o w7 ultimate 64 bits, e tenho interesse em adquirir os drivers e aplicativos que constavam na primeira pagina deste topico, contudo este link apresenta indisponibilidade, se for possivel upar ou me passar a dica pra baixar todos os drivers e aplicativos agradeco.

Aparentemente o notebook aqui esta em perfeito estado, realmente a qualidade grafica fornecida pela placa de video é muito boa.

Desde ja, agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz to fudidooo, passei no banco, falo q meu cartao é multiplo, debito e credito, só que o credito nao ta liberado ainda, deve liberar só daki a uns 2 meses e falo q o limite é de acordo com a renda, logo nao vou ter quase nada de limite, to ****** PQPP :angry:

Dividir comprando via boleto??? nunca vi isso nao, pra min boleto só a vista mesmo... tem como isso ???

Faz um cartão extra, liga la, e pede.. ou então liga lá, e ve o que pode ser feito, se eles fazem no boleto dividido e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um cartão extra, liga la, e pede.. ou então liga lá, e ve o que pode ser feito, se eles fazem no boleto dividido e tal...

entendi, o que eu tenho que fazer para fazer 1 cartao extra pra min ????

e tipow eu acho que boleto nao divide nao, só a vista mesmo.... jeito seria fazer esse cartao extra ae, só que nao sei o que tenho q fazer para pedir 1...

alguem ae sabe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja to com quase tudo pronto aqui pra quando ele chegar, só falta esse ATI Catalyst 10.4

Entrei aqui no site: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx

Entrei na opção ATI Radeon™ Video Card Drivers (tá certo?!) mas tem varias opções entre elas a seguinte: Full Catalyst Software Suite (Recommended)...É esta q escolho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo quando foi comprar o Philco PHN 15008, que ele viu o meu e gostou ele fez o seguinte, pagou R$ 1899,00 se não me engano, à vista, ele tirou o dinheiro do banco, e dividiu o valor em 12x e está colocando cada mês um pouco de volta no banco :D

MestreSteam.

Isso também da certo..

O unico problema são os juros absurdos..

O cara tirou 1.900 e vai pagar de volta pro banco uns 2.500 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii simmm =D

Essa segunda feira eu vou comprar o meu sem falta !!

Consegui um negocio bom aqui.. vou vender meu pc + monitor por 1400..

Core 2 duo 4500, 8600 gt , 4 gb ram , 500 hd . =D

Omestre.. outra dúvida.. a imagem HDMI é muito melhor que a VGA ?

porque descobri que meu monitor de 22 nao tem saida hdmi terei que comprou outro melhor.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brigada por disponibilizar o 10.4!!!

Uma duvida aqui...

Fiz a compra hj no Extra as 17:35, tá lá em "Aguardando analise de credito" desde as 17:35.

Já comprei no submarino, saraiva, comprafacil e mtosss outros sites e geralmente essa Analise de credito nunca dura mais do q umas 2h!

Li ai pela internet a fora q Extra e Ponto Frio as vezes "travam" nessa etapa...As vezes demoram até 5 dias (tlvz mais)...Será q é bom eu estar ligando no SAC amanha e tentar agilizar isso ai? Qto tempo é aceitavel esperar?

Qto tempo demorou essa Analise de credito quando vocês compraram?? alguém teve q ligar lá porque tava demorando muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...