Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Não é certeza, mas parece que o PHN 15006 pelo google, no Extra, se pagar a vista pelo boleto sai por miseros: R$ 1573,00...

Desculpa não estar entrando muito galera, tenho mts trabalhos a fazer ;(

Não duvido, visto que paguei 1655,00 através de um link do google, mas dividi em 12 vezes, acho que no momento compensa pegar esse PHN 15006 mesmo, imagino que seja mais difícil vir algum note que já tenha sido usado(refurbished)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo!

gostaria de saber se poderia sugerir ou me dá uma dica pra usar na tabela pra fan q atendesse meu uso, não uso programas pesados e o unico jogo q tenho na maquina é o NFS shift q jogo com frequência de resto apenas o básico internet, musicas, filmes.

agradeço desde já sua ajuda ! Abraço

Estou usando a configuração 3000-3500-4000-4500-5000-5250, pouco diferente da original, pois não uso para jogos...não sei se serviria no seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo!

gostaria de saber se poderia sugerir ou me dá uma dica pra usar na tabela pra fan q atendesse meu uso, não uso programas pesados e o unico jogo q tenho na maquina é o NFS shift q jogo com frequência de resto apenas o básico internet, musicas, filmes.

agradeço desde já sua ajuda ! Abraço

Se quiser experimentar minha configuração é só ir na pagina 134 e ler meu post com o link para baixar a tabela DSDT.ASL, como voce joga com certa frequencia acredito que esta configuração seja uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ai comprou base com cooler? to querendo comprar uma, quem puder indicar agradeço, to pra comprar uma aqui, mas to com medo de gastar dinheiro e não ficar legal =/

Base refrigerada ainda não comprei, mas assim que comprar uma TV legal pra por na minha sala vou ligar o NOTEBOOK nela, daí com certeza farei + usos de games nesse note e com certeza vou investir numa base refrigerada.

Aproveitando...estou interessado em adquirir um receiver Wireless para usar o Joystick sem fio do XBOX 360 no NOTE.... Então alguem poderia dar opiniões, ou indicações de um que funcione legal... inclusive sobre compatibilidade com jogos, emuladores, informações sobre drives para Win 7 (64 bits) etc...

Não sei como é o mercado desse tipo de dispositivo.. mas eu achei esse abaixo que parece ser original da Microsoft (logo tb do X360), será que funciona legal??

Eu sei... eu sei... "compra um joystick USB que é melhor e tal"... mas o preço desse aparelho tá beirando o preço de um joystick USB dos bons, e como tenho um XBOX 360 gostaria de tentar a sorte...

será que vale?

FOTO1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, estou precisando de ajuda de vocês. Depois da compra do note, instalei o win 7 e tava funfando uma belezinha. Realmente estou encantada com a máquina. maaas de uns dias pra cá, não sei porque, depois de algum tempo conectada (virtua + dlink 524) a conexao fica nula ou limitada. ja reparei que acontece mais rapidamente quando meu filho usa o pc dele ou o ps3, que tá ligado diretamente no modem virtua. Imagino que esteja havendo um conflito de alguma coisa, mas nao faço a minima ideia de como resolver. Alguem pode me dar uma maozinha?

Aguardo uma boa alma... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, estou precisando de ajuda de vocês. Depois da compra do note, instalei o win 7 e tava funfando uma belezinha. Realmente estou encantada com a máquina. maaas de uns dias pra cá, não sei porque, depois de algum tempo conectada (virtua + dlink 524) a conexao fica nula ou limitada. ja reparei que acontece mais rapidamente quando meu filho usa o pc dele ou o ps3, que tá ligado diretamente no modem virtua. Imagino que esteja havendo um conflito de alguma coisa, mas nao faço a minima ideia de como resolver. Alguem pode me dar uma maozinha?

Aguardo uma boa alma... rs

Mas isso acontece com o Note funcionando via Wireless ? Ou ligado diretamente (cabo rede cross over) ?

Muito estranho...

Tem muitos computadores ligados na rede ? Tenta ligar o PS3 e o PC dele em outras saídas, pois o Dlink 524 tem 4! Exemplo, se tiver na saída 1, põe na 3 ou na 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso acontece com o Note funcionando via Wireless ? Ou ligado diretamente (cabo rede cross over) ?

Muito estranho...

Tem muitos computadores ligados na rede ? Tenta ligar o PS3 e o PC dele em outras saídas, pois o Dlink 524 tem 4! Exemplo, se tiver na saída 1, põe na 3 ou na 4.

isso meeesss... o note funcionando via wireless e o ps ligado diretamente ao roteador. nele está ligado em uma porta o cabo que sai do modem e em outra o que vai pro ps... que sera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso meeesss... o note funcionando via wireless e o ps ligado diretamente ao roteador. nele está ligado em uma porta o cabo que sai do modem e em outra o que vai pro ps... que sera???

Troca o PS3 de porta... OBS, se estiver na porta 2 põe na 3.

Parece que tá acontecendo um conflito de IP's aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas dicas de tabela!

Pfpa essa sua tá legal mas rodo uns jogos de NFS vou usar e ver como fica

Imenabo você indicou a sua mas eu não faço uso de undervolt nem sei como faz isso "rsrs"

HarryMason eu to interessado no controle do xbox 360 com fio pra usar no nosso not ai em MG se não me engano essa loja febetech fica em Juiz de fora e tá bem mais barata q aqui no Rio você conhece ou tem o endereço dela ou tel? no mercadolivre não tem essa informação você poderia me passar?

Obrigado a Todos o Topico tá indo muito bem parabens ao criador "omestresteam" e os "Membros"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo!

gostaria de saber se poderia sugerir ou me dá uma dica pra usar na tabela pra fan q atendesse meu uso, não uso programas pesados e o unico jogo q tenho na maquina é o NFS shift q jogo com frequência de resto apenas o básico internet, musicas, filmes.

agradeço desde já sua ajuda ! Abraço

Mentira isso, auahuahauah...

Usa qualquer uma cara, o importante é que rode mais rápido quando necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HarryMason eu to interessado no controle do xbox 360 com fio pra usar no nosso not ai em MG se não me engano essa loja febetech fica em Juiz de fora e tá bem mais barata q aqui no Rio você conhece ou tem o endereço dela ou tel? no mercadolivre não tem essa informação você poderia me passar?

Obrigado a Todos o Topico tá indo muito bem parabens ao criador "omestresteam" e os "Membros"

Velho, essa paradinha aí em cima é pra fazer um controle de XBOX 360 (sem fio) funcionar num PC.

Quanto a loja eu não conheço, ví que fica em JF mas pequei a imagem lá no ML mesmo... ainda não dei nenhum lance no produto.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, estou precisando de ajuda de vocês. Depois da compra do note, instalei o win 7 e tava funfando uma belezinha. Realmente estou encantada com a máquina. maaas de uns dias pra cá, não sei porque, depois de algum tempo conectada (virtua + dlink 524) a conexao fica nula ou limitada. ja reparei que acontece mais rapidamente quando meu filho usa o pc dele ou o ps3, que tá ligado diretamente no modem virtua. Imagino que esteja havendo um conflito de alguma coisa, mas nao faço a minima ideia de como resolver. Alguem pode me dar uma maozinha?

Aguardo uma boa alma... rs

tb tenho esse roteador e o mesmo problema mas já fiz alguns testes e vi que é desse dlink horrivel, inclusive tinha o mesmo problema quando conectava com cabo, mas pra deixar claro não era só com o notebook, com os pcs daqui de casa tb, tenta atualizar o firmware dele, daqui a pouco vou comprar esse da tplink TL-WR741ND

http://boadica.com.br/produtos/f1924/61341.html

essa serie da dlink é horrivel a série DIR dizem que é muito boa mas prefiro o tplink que ai fico com solução da mesma marca pois meu modem já é tplink e nunca tive problemas com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente.. parabens por tudo.. pelo review pela paciecia.. hehe.. então minha duvida é a seguinte, sou DJ e tenho que usar o SOM .. então gostaria de saber se o SOM estiver em OUTPUT (Fone de ouvido etc) ele acontece o Problema de travar? e da poblemas em quanto joga jogos PESADOS? Tipo, GTA IV e ETC? Obrigado! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMÃO

Bem, como postado anteriormente, tive problema com o W7 64, meu usuário não entrava de maneira nenhuma e também não conseguia fazer nem scandisk no computador. Para um computador formatado apenas a 1 semana, isso é um absurdo.

Bem, falei que o Ubuntu estava legal, mas agora a GRUB também deu pau. Isso também de repente, desliguei o computador normal e depois não queria mais entrar no SO. Mesma coisa no windows.

Estou com um cd do w7 e um do ubuntu, nenhum dos 2 conseguem ser carregados, todas as opções do dvd do windows 7, tanto de REPARAR quanto de INSTALAR, ficam carregando eternamente.

No ubuntu qualquer opção que você escolhe a tela fica preta pra digitar algo, mas sem "Raiz nenhuma" somente o que voce digita e um tracinho branco piscando.

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente.. parabens por tudo.. pelo review pela paciecia.. hehe.. então minha duvida é a seguinte, sou DJ e tenho que usar o SOM .. então gostaria de saber se o SOM estiver em OUTPUT (Fone de ouvido etc) ele acontece o Problema de travar? e da poblemas em quanto joga jogos PESADOS? Tipo, GTA IV e ETC? Obrigado! =D

Não acontece, por que o problema do som é físico, as vibrações muito fortes da caixa de som do notebook vibram o HD que está ao lado, acredito eu, que esta vibração no notebook pode fazer que aconteça um atraso na leitura no HD, até por ele girar um pouco mais lento que os HDs mais potentes, ocasionando o travamento. Já o SOM em no fone de ouvido, ou seja para caixas de som externas etc, o som é o melhor do mundo sem travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spinelli, na BIOS como está as configs do HD? O modo AHCI está habilitado ou não?

Está...

o computador ta mortinho aqui, nao instala SO nenhum =/

A luz que indica que ta lendo ( a luz da esquerda do botao de Bluetooth) fica piscando com a mesma frequencia, o que indica que ta em loop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...