Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

gostaria d saber uma coisa

o 15006 tem multitarefas melhor q o pc da minha assinatura? E quanto ao desempenho em jogos?

Nas duas coisas o 15008 supera o meu pc (estou certo?), mas estou meio sem grana

se o 15006 rodar as mesmas coisa (jogos) q meu pc ja vou compra ele hj:D

So mais uma coisa

o 15006 tem ou nao saida hdmi?

valeu

[EDIT] o 15008 e o 15006 sao iguais por fora (carcaça)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Meu medo é colocar um cartão diferente do SD e ele ficar preso dentro do note...

Alguém colocou outro cartão no note sem ser o SD?

No primeiro dia com o note eu fui colocar o cartão de memória da minha câmera sony empurrei ate o talo e não saiu mais fiquei desesperado "rs" (putz q ***** q eu fiz e agora como vou tirar esse cartão vou ter q levar na assistência pra eles abrirem...) depois de tentar com palito, agulha, pinça e não conseguir tive uma ideia mirabolante, passei cola superbonder na ponta do "modelo SD" q vem no note e coloquei ate encostar no outro preso dentro, esperei uns minutos e saiu colado "rsrs" agoro posso rir da besteira q fiz e posso aconselhar com veemência para não usarem outro cartão sem ser o SD q tem encaixe perfeito. ahh agora só passo as fotos da câmera com o cabo USB.

Abraço a todos espero ter contribuído com minha experiência ahaha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que resolve o problema do som ativando o equalizador de intensidade, pois este equalizador não deixa o som passar do volume que o hd começa a travar e é logico que o som fica mais baixo, pois esta opção equaliza o som para evitar problemas com o HD.

Estes dias deixei desativado o equalizador de intensidade pois o som é mais alto, coloquei um DVD que tem um som bem potente e o hd começou a piscar tanto que deu a primeira e unica tela azul do meu seven, portanto deixando ativado esta opção o som ficará um pouquinho mais baixo, porém você nao tera problemas de travamento.

Você acabou de explicar o que eu falei, ou seja, NAO RESOLVE o problema, MASCARA, pois altera o volume do som... voce compra um carro com motor q vai até 200 km/h só q se voce passar d 160 ele começa a perder "rabo" por uma falha de aerodinamica. Ai, tem uma opção para LIMITAR o motor a até 160km/h e você liga e, incrivelmente o carro nunca mais perde o controle por falta de aerodinamica. voce redesenhou o carro ?? NAO. Nao tem mais o problema de aerodinamica?? TEM, ou seja, o problema continua ali, porém MASCARADO. Ativar a opção "EQUALIZAÇAO DE INTENSIDADE" vai APENAS limitar o volume, assim eliminando as travadas, porém subutilizando o real potencial do som.

Brandaogalo, o 15008 COM CTZA é melhor do que o PC da sua assinatura, o 06 vai ser melhor também, porém, como expliquei, EU compraria o 15006 por 1.600,00 e pegaria esses 400,00 de diferença e investiria em um processador muito melhor doq os 2... PS: os 2 sao identicos, alterando apenas o processador.

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biss

O que eu quis dizer é que o note tem um som excelente mesmo com o equalizador de intensidade ativado, portanto não vejo nenhum problema no note, pelo menos para mim ele é perfeito.:D

PS: voce já viu algum note com um som tão potente quanto o Philco? to falando com o equalizador de intensidade ativado. Já vi vários notes com som muito mais baixo que o Philco que chega a ser vergonhoso.:D

@Fabio

Pode deixar que vou seguir seu conselho...kkkk, só vou usar cartoes SD no note!!!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biss: valeu pela resposta, vou compra ele hj

http://equipamentosderedewireless.extra.com.br/Roteador-D-Link-DI-524-150-Wireless-802.11g-36275.html?Filtro=C56_C71_C308

esse roteador é bom? a area da minha casa e pequena e nao preciso de um roteador d longo alcance

[edit] tem esse aqui também

http://equipamentosderedewireless.extra.com.br/Roteador-Wireless-Mymax-N-150Mbps-Preto-47399.html?Filtro=C56_C71_C308

qual deles e mais vantagem?? esse segundo funciona no philco?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse eu nao conheço, mas indico o D-Link dir 600.... melhor custo beneficio da categoria... qualidade de sinal excelente e velocidade bem razoável para os padrões, além ainda de ser padrão N, mesmo sendo "apenas" 150mbp/s. custa em torno de R$100,00. achei ele na oficinadosbits.com.br se nao me engano, da uma procurada ai!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse eu nao conheço, mas indico o D-Link dir 600.... melhor custo beneficio da categoria... qualidade de sinal excelente e velocidade bem razoável para os padrões, além ainda de ser padrão N, mesmo sendo "apenas" 150mbp/s. custa em torno de R$100,00. achei ele na oficinadosbits.com.br se nao me engano, da uma procurada ai!

Abraços !

eu queria comprar junto com o note pra vir tudo junto na parcela porque o cartao nao e meu

Roteador Wireless Mymax N 150Mbps, citei ele acima, sera q ele e bom??

nao achei nada dele na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz o pedido do meu 15006 no extra por 1655 em 12x

tava meio chateado pensando q ia demorar aprovar a compra

e pra minha surpresa a compra ja foi aprovada

ele chega em 3 dias:D

O procedimento para aumentar a rotaçao do coler é igual no 15006? posso seguir o video normalmente?

Biss, vou fazer igual você falou

depois q a garantia acabar eu troco o processador e o note fica mais atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro dia com o note eu fui colocar o cartão de memória da minha câmera sony empurrei ate o talo e não saiu mais fiquei desesperado...

... e posso aconselhar com veemência para não usarem outro cartão sem ser o SD q tem encaixe perfeito...

Além do SD, uso o MS Pro Duo (este com o adaptador) normalmente. Não vejo razão para temer outros formatos, basta apenas usar seus adaptadores, quando necessário...

flashmemorycards.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acabou de explicar o que eu falei, ou seja, NAO RESOLVE o problema, MASCARA, pois altera o volume do som... voce compra um carro com motor q vai até 200 km/h só q se voce passar d 160 ele começa a perder "rabo" por uma falha de aerodinamica. Ai, tem uma opção para LIMITAR o motor a até 160km/h e você liga e, incrivelmente o carro nunca mais perde o controle por falta de aerodinamica. voce redesenhou o carro ?? NAO. Nao tem mais o problema de aerodinamica?? TEM, ou seja, o problema continua ali, porém MASCARADO. Ativar a opção "EQUALIZAÇAO DE INTENSIDADE" vai APENAS limitar o volume, assim eliminando as travadas, porém subutilizando o real potencial do som.

Brandaogalo, o 15008 COM CTZA é melhor do que o PC da sua assinatura, o 06 vai ser melhor também, porém, como expliquei, EU compraria o 15006 por 1.600,00 e pegaria esses 400,00 de diferença e investiria em um processador muito melhor doq os 2... PS: os 2 sao identicos, alterando apenas o processador.

Abraços !!

com o hd de 7.2k ta só alegria, ainda liguei a opção que aumenta mais ainda o som em alguns tipos de som(surround virtual).

o som ta tão alto que eu evito por no maximo com medo de descolar os falantes, tem hora que vibra muito, e fica com som de falante começando a descolar.

só teve eu que troquei o hd até hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o hd de 7.2k ta só alegria, ainda liguei a opção que aumenta mais ainda o som em alguns tipos de som(surround virtual).

o som ta tão alto que eu evito por no maximo com medo de descolar os falantes, tem hora que vibra muito, e fica com som de falante começando a descolar.

só teve eu que troquei o hd até hoje?

Morcego to querendo trocar tb, posta aí as especificações do teu novo hd? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como alguém não faz ALGUMA COISA quanto a estes bugs de FÁBRICA DO Philco 15008! ***! O notebook vem bugado de fábrica e todo mundo encara numa boa, como se fosse "normal"?????

Táááá louco!!! Depois reclamam do país....

O meu caro, se os bugs são contornáveis, porque irei procurar a já abarrotada justiça brasileira, ou mesmo os órgão de defesa do consumidor? você já procurou algum desses dois órgãos? Sabe a dor de cabeça e amolação que é recorrer a essas entidades? Enfim, não estou dizendo que ninguém deve procurar seus direitos, só digo para haver bom senso, sou adepto do faça você mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu caro, se os bugs são contornáveis, porque irei procurar a já abarrotada justiça brasileira, ou mesmo os órgão de defesa do consumidor? você já procurou algum desses dois órgãos? Sabe a dor de cabeça e amolação que é recorrer a essas entidades? Enfim, não estou dizendo que ninguém deve procurar seus direitos, só digo para haver bom senso, sou adepto do faça você mesmo...

Trocar o HD é contornável? Gastar para funcionar como no descrito não é contornável amigo...

Sei lá... você tem razão quanto a "disponibilidade da justiça brasileira", mas não vejo lógica em adquirir este notebook... mesmo que tanto batam em cima do custoXbenefício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o hd de 7.2k ta só alegria, ainda liguei a opção que aumenta mais ainda o som em alguns tipos de som(surround virtual).

o som ta tão alto que eu evito por no maximo com medo de descolar os falantes, tem hora que vibra muito, e fica com som de falante começando a descolar.

só teve eu que troquei o hd até hoje?

morcego, gostaria que você me desse umas dicas ai de bons hds e processadores para colocar no note, já que minha garantia acaba nos próximos meses e to querendo ver se consigo investir em algo para melhorar o bixin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o HD é contornável? Gastar para funcionar como no descrito não é contornável amigo...

Sei lá... você tem razão quanto a "disponibilidade da justiça brasileira", mas não vejo lógica em adquirir este notebook... mesmo que tanto batam em cima do custoXbenefício...

cara.. o note tá longe de ser uma das maravilhas do mundo.. mas atende muito bem a tudo... particularmente usar notebook para ser uma central de audio é algo complicado... por isso acredito que o problema do som não afeta "realmente" a maioria das pessoas.

Eu comprei o note exclusivamente pela placa de vídeo... porque eu sei que outros notes que tem desempenho de video comparado ao philco, custam no minimo uns 700 reais a mais. E por 700 reais eu abaixo um pouco o volume do meu som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o HD é contornável? Gastar para funcionar como no descrito não é contornável amigo...

Sei lá... você tem razão quanto a "disponibilidade da justiça brasileira", mas não vejo lógica em adquirir este notebook... mesmo que tanto batam em cima do custoXbenefício...

Deixar o equalizador de intensidade resolve sim o problema do som sem gastar nada e mesmo assim o som fica muito melhor que "Super" notebooks renomados e carrissimos que existem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera achei um programa interessante e resolvi compartilhar com vocês.

Neste programa voce configura gestos no touchpad e ele abre determinado programa, site e até comandos do windows, para quem se interessou segue tutorial explicando melhor.

http://www.blogplus.com.br/?p=6342

PS: não esqueçam de ler o comentário que fiz (Leandro Menabó) no blog solucionando o problema dos textos do programa....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...