Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Eu fiz isso hj a tarde, o valor aparece como 1.709 e quando clico em comprar muda para 1.799.

Ponto frio com o mesmo valor.

Bem acabei de ver agora e o valor voltou para 1.709,05.

Um bom preço.

VOU DEIXAR O EXTRA 90 REAIS MENOS RICO AÍ VAI A DICA:

ENTRE NESSE LINK : E CLICK NO DESCONTO

http://imagens.extra.com.br/html/news/20100709/desxxcont/discountxx09.html

O NOTE VAI SAIR POR MISEROS R$ 1619,10

PEXINXA NÉ

RAIVA POIS O MEU SAIU POR 1655 A TRES DIAS ATRAS:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei o meu 15006 no domingo por R$1619,10 no Extra e chegou hoje cedo em casa(São Paulo/SP). Veio impecável, apenas 1 lacre e tudo novinho mesmo, sem um risco sequer e com todas as proteções. O índice de experiência no Win7 x64 Pro foi: 5,4/5,4/6,7/6,7/5,5, portanto o desempenho em comparação com o 15008 é irrisória, demonstrando que o 15006 é o best buy. Quanto a trocar o proc., o note vem com lacres, ou seja, rompeu, perdeu a garantia.

Façam o seguinte, entrem nesse link(http://imagens.extra.com.br/html/news/20100709/desxxcont/discountxx09.html) e procurem o PHN 15006. Estará R$1619,10 em 12x. Melhor impossível, essa é a oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém está tendo/teve algum problema com a placa wi-fi dele? talvez eu tenha sido sorteado, mas minha wi-fi simplesmente nao funciona direito, é extremamente instável. já testei em diversas redes diferentes (tenho 3 acess points diferentes aqui, fora o da universidade). o interessante é que nos primeiros dias ela funcionou ok. uma pesquisa rápida no google vai revelar diversas pessoas com problemas com essa tal Atheros e as versões mais novas do windows... alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém está tendo/teve algum problema com a placa wi-fi dele? talvez eu tenha sido sorteado, mas minha wi-fi simplesmente nao funciona direito, é extremamente instável. já testei em diversas redes diferentes (tenho 3 acess points diferentes aqui, fora o da universidade). o interessante é que nos primeiros dias ela funcionou ok. uma pesquisa rápida no google vai revelar diversas pessoas com problemas com essa tal Atheros e as versões mais novas do windows... alguém?

Cara, eu também tive alguns problemas, mas depois a placa estabilizou-se e não deu mais problema, mas isso que você disse sobre essa placa Atheros procede totalmente, tinha um notebook da Gigabyte que tinha essa placa e travava direto, descobri que era por causa dessa maldita placa, tive que usar um driver super antigo de 2006 senão me engano, e não deixava atualiza-lo de jeito nenhum senão tornava a dar problema, tente usar um driver mais antigo e veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi o meu 1º dia com meu PHN 15006, instalei de cara o Windows XP 64Bits, realizei poucas coisas com ele, mas deu para perceber que o negocio e muito bom. Alguns drives que instalei nem chegou a funcionar com XP 64bits, vou estar migrando o sistema para o Seven Ultimate build 7600, para testar tudo que o equipamente oferece. Uma coisa que achei engraçado foi o Wireless, comecei a baixar uma atualização de um jogo para testar a placa de video como estava baixando a 600k, estava ótimo até eu desligar o meu PC, a minha taxa de download caiu para 100~200k, achei muito engraçado naquele momente, desliguei o wireless e conectei o cabo de rede do roteador, o download voltou para casa dos 600k, liguei novamente o wireless e desliguei o cabo de rede, caiu para 100~200k, liguei o PC voltou para 600k .... Alguém saberia me dizer se isso e um problema ou meu pc ligado pontencializa o meu sinal wireless liberado pelo meu roteador ?

Outra, alguém saberia me dizer e todos as funções do notebook funcionaria no XP 64bits? Caso positivo, poderia me passar o link de todos drives para XP 64bits ? Usei do site da PHILCO, mas acredito que todos são para 32bits.

Abs,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi o meu 1º dia com meu PHN 15006, instalei de cara o Windows XP 64Bits, realizei poucas coisas com ele, mas deu para perceber que o negocio e muito bom. Alguns drives que instalei nem chegou a funcionar com XP 64bits, vou estar migrando o sistema para o Seven Ultimate build 7600, para testar tudo que o equipamente oferece. Uma coisa que achei engraçado foi o Wireless, comecei a baixar uma atualização de um jogo para testar a placa de video como estava baixando a 600k, estava ótimo até eu desligar o meu PC, a minha taxa de download caiu para 100~200k, achei muito engraçado naquele momente, desliguei o wireless e conectei o cabo de rede do roteador, o download voltou para casa dos 600k, liguei novamente o wireless e desliguei o cabo de rede, caiu para 100~200k, liguei o PC voltou para 600k .... Alguém saberia me dizer se isso e um problema ou meu pc ligado pontencializa o meu sinal wireless liberado pelo meu roteador ?

Outra, alguém saberia me dizer e todos as funções do notebook funcionaria no XP 64bits? Caso positivo, poderia me passar o link de todos drives para XP 64bits ? Usei do site da PHILCO, mas acredito que todos são para 32bits.

Abs,

Fábio

Acredito que uma das maiores dificuldades do XP 64 bits são os drives mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, acompanhando em um outro fórum um tópico relacionado ao nosso Philco, um usuário "ricardodani" levantou uma possibilidade interessante sobre o travamento do notebook com a utilização de sons graves.

Vou reproduzir o texto, imagens e vídeo que o "ricardodani" colocou nesse outro tópico, dando total crédito ao mesmo.

"Fala Galera,

Comprei o meu PHILCO PHN 15008 esses dias e também tive o problema com o SOM. Para quem não sabe, quando sons graves e de alto volume ocorrem na caixa de som embutida do notebook o HD dá umas travadas. Muitos acharam que poderia sem problemas com Driver ou sei lá o que.

Mas acabou que eu consegui descobrir o motivo do problema, e ainda não a solução, mas tendo o motivo já fica mais fácil achar a solução e conto com a ajuda de vocês!

É o seguinte, o notebook é provido de um HD Western Digital de 320Gb. Este HD pelo que pesquisei possui um sistema antishok (ou seja, quando ocorre vibrações, quedas e etc, se o HD detectar ele diminui sua ativadade ou desliga (imagino que seja uma ou outra coisa) evitando que ocorra bad blocks ou sei lá o q).

A Questão é, a locomoção de ar quando o volume está alto em sons graves faz com que o HD vibre e assim ativa a o ANTISHOCK do HD, travando aplicações e jogos que requerem muito o uso do HD. Como é o caso do GRID (No meu caso travou em todos jogos que testei, principalmente de corrida que o barulho do motor é bem grave).

Então tive a ideia de colocar as caixas de som do meu micro system por de baixo do notebook e tocar um trance para tocar (rico em batidas graves) e fazer benchmarks comparativos usando o HD Tune Pro e seu file Benchmark.

Aqui está o Benchmark feito sem tocar som algum:

filebenchsemsom.png

Aqui está o Benchmark feito com o som emutido do notebook tocando trance:

filebenchcomtrance.png

E aqui o vídeo partindo deste último Benchmark e colocando o Benchmark para rodar com as caixas de som por debaixo do notebook, afim de tentar provar que o problema é do Antishock do HD:

YouTube - Philco PHN 15008 - Problema de SOM - Encontrado o motivo do Problema!!

Ou seja, todos concordam que o problema é com o Antishock do HD? Se sim, agora temos que partir para o seguinte problema:

Como desabilitar ou diminuir a sensibilidade do AntiShock do HD do Philco PHN 1500x ???"

-----------------------------------------------------------------------------------

Então é uma boa hipotesee cabe agora tentarmos algumas informações a mais sobre esse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele acertou na mosca com relação ao sensor do HD...com certeza o problema é esse sim, pois o som do nosso note é bem mais alto que qualquer outro note.

Entrei no site da Western Digital e pelo que li, os HD's tem este sensor contra quedas, o que pode estar relacionado com a vibração que as caixas de som fazem com um som grave alto, ativando este sensor.:D

Vamos tentar achar uma solução para este problema!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo isso... provavelmente o problema não tem solução... porque não tem como mudar os alto-falantes de posição e acredito que não tenha como desativar isso.

Creio que não, a WD pode fazer algum driver ou algo do tipo para desabilitar isso. É só provar que o recurso não funciona como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 15006 também veio com um HD da Samsung, e dá os mesmos problemas, não chega a dar lag no som, mas fica um inferno acessar outros aplicativos e a luz do HD fica acesa direto, então de duas ou uma, ou esse HD da Samsung também tem esse sistema da WD de antichoque, ou a teoria é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...