Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia das fontes Corsair não vale para o Brasil?


RooT

Posts recomendados

Na parte do RMA eu coloco a fonte sendo de qual continente? Tem opção da Europa, Ásia, América do Norte e etc

Pois tenho uma 430CXV2 de um cliente que montei uma máquina e ela fica reiniciando o pc toda hora, já constatei que é a fonte pois coloquei a do meu próprio PC e ele parou de ficar reiniciando.

Provavelmente a loja onde comprei já não irá mais me dar a garantia e aí estou na dúvida sobre como mandar para a Corsair!

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase R$200 não e nada interessante, pois por esse valor você compra uma fonte nova :D (tem outras opções de envio, vi muita gente enviando entre R$48,00 ~ R$80,00)

Sobre a nota fiscal teve muita gente que enviou sem, outros colocaram uma cópia do lado de fora apenas por segurança, por causa da receita federal.

O código de rastreamento não adianta muita coisa, pois eles vão rastrear apenas enquanto a fonte estiver no Brasil, depois que sair do BR não tem como acompanhar.

paguei 158,00 pelo expresso chegou lá em (4 dias) (quero jogat logo BF3 com minha hd 6970 que chegou e eu ainda nem testei hauehuehehh) enviei na segunda dia 17 e chegou na sexta feira nos states. mas ate agora a corsair nao respondeu nada e na pagina que checa o RMA STATUS ainda não atualizou nada =( o que terá acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Lamento reviver o tópico, mas alguém que mandou para RMA, sabe dizer se é preciso enviar na caixa original com os outros cabos, manual, etc?

Eu abri o RMA e recebi uma resposta, porém, lá não tem nada comentando sobre os "acessórios".

Alguém pode ajudar?

EDIT: recebi resposta

Dear Customer,

Thank you for contacting Corsair!

You do not need to send the cables. All we need is the psu it self. You will still get a brand new replacement.

Thank you!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como devo preencher o RMA. MInha fonte é uma corsair 430cx e esta com a saida de -12 marcando 0.68 ( está errado, correto?) e meu pc as vezes reinicia do nada. Essa verificação eu fiz com o programa speedfan. Poderiam me orientar com procedo?

Eu acredito mais em Papai Noel do que em leitura de tensão por software... Leitura de tensão correta só mesmo por multímetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento reviver o tópico, mas alguém que mandou para RMA, sabe dizer se é preciso enviar na caixa original com os outros cabos, manual, etc?

Eu abri o RMA e recebi uma resposta, porém, lá não tem nada comentando sobre os "acessórios".

Alguém pode ajudar?

[]'s

Recebi a resposta do e-mail...

Segue abaixo:

Dear Customer,

Thank you for contacting Corsair!

You do not need to send the cables. All we need is the psu it self. You will still get a brand new replacement.

Thank you!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ae theoblackhawk, beleza?

Desculpe escrever taaaanto tempo depois no seu post... mas estou numa situação parecida com a sua! Só que no meu caso são as memórias da Corsair que deram problema. Já contatei eles, combinamos o RMA e ainda não enviei elas porque me falaram que o custo de envio seria alto e que poderia ser barrada na alfândega etc, etc...

Diz aí: qual o custo do seu envio? Muita burocracia?

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae theoblackhawk, beleza?

Desculpe escrever taaaanto tempo depois no seu post... mas estou numa situação parecida com a sua! Só que no meu caso são as memórias da Corsair que deram problema. Já contatei eles, combinamos o RMA e ainda não enviei elas porque me falaram que o custo de envio seria alto e que poderia ser barrada na alfândega etc, etc...

Diz aí: qual o custo do seu envio? Muita burocracia?

Valeu! Abraço!

- O custo de envio é bem mais baixo do que o valor de uma memória nova.

- Se a alfândega taxar o produto, a Corsair paga a taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o tópico ele foi informado de que a Corsair enviou pelo método errado e fez tudo menos mandar um e-mail para a Corsair pedindo no mínimo explicações sobre o ocorrido.

Aposto que foi erro de algum estagiário que estava acostumado a mandar RMA só para clientes que residem nos estados unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa, desculpem ressuscitar o tópico, mas a minha Corsair CX 500 V2, queimou com poucos meses de uso, ocorreu que depois do almoço, liguei o PC, deixei baixando um filme e fui tirar uma soneca... logo quando voltei, o PC tava desligado, fui direto cheirar a Fonte pra sentir algum cheiro estranho, mas não tinha cheiro algum. Eu ligo o PC direto na tomada, enquanto não tenho um bom filtro de linha. Não estava chovendo, não teve nenhum acidente na rede elétrica aqui perto, logo estranhei, e levei pra um técnico examinar. Ele falou que estava queimada. Acho que uma Corsair não iria queimar tão facilmente assim, com pouco tempo de uso, se não tivesse algum defeito... Irei mandar pro RMA e queria saber se eu posso coloca-la em uma caixa de sapato, já que não tenho mais a caixa dela e quanto tempo mais ou menos que ela volta para as minhas mãos ? 1, 2 mêses ?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá

Eu tenho uma Corsair HX650 Comprada em portugal mas agora moro na bahia, Teixeira de Freitas.Eu enviei o RMA e eles aprovaram Hoje mas eu estou em duvida de o que devo fazer agora e como devo enviar a fonte, se envio com todos os cabos ou não.

A fonte falhou no teste do clipe de papel e não foi aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...