Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Microsoft Wireless Comfort Desktop 5000


Posts recomendados

Amigos, pra quem tá interessado em pilhas recarregáveis, as minhas, (Do teclado), pediram a troca ontem, após uns 4 meses de uso. Acho que tá uma boa autonomia. Uso as Sony NiMH.

Quanto às pilhas no Mouse, quando eu tô usando o mouse continuamente, elas duram cerca de uns 30 dias, pra pedir recarga.

Mas meu kit é o Wireless 3000, com mouse 5000.

PRa quem tiver interesse, acho que as recarregáveis são uma boa pedida.

Falooouuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A titulo de curiosidade, estou usando o meu kit no Linux Ubuntu 10.x e ele funciona perfeitamente, só não consegui(porém não tive muito tempo pra procurar) configurar as teclas de favoritos, mas acredito que funcione, basta pesquisar mais um pouco hehehe, as outras teclas de função funcionam perfeitamente.

Para instalar e sair usando, bastou colocar o adaptador na USB, sem problemas nenhum, ele simplesmente funciona.

Estou com o meu kit já faz um mês e estou gostando muito, não tenho absolutamente nenhuma reclamação sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, também comprei kit Microsoft Wireless Comfort Desktop 5000, estou com uma duvida referente ao led do mouse, pois de vez em quando o mesmo acende e logo em seguida apaga, afinal o que ele indica, pois a pilhas nao deve ser pois comprei pilhas alcalinas duracell dia 01/12.

E ai pessoal o que indica o led do mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este mouse seria recomendado pra jogos?!

Tenho no meu desktop a seria 2000 e o mouse e bom pra jogar na minha opinião ja o teclado não.

To querendo pegar so o mouse pra usar no notebook ele e mais fácil de carregar.

Amigo teclados e mouse wireless não são recomendados para jogos, para isso compre o joystick xbox 360 for windows, para games do estilo FPS, nada melhor que um bom mouse (por causa da mira) eu particulamente nao gosto de jogar games do tipo FPS em consoles, pois nao tem coisa melhor que o mouse.

Muito obrigado Hammill pela dúvida que sanou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Tripazomba, é só escolher "autorolagem" na opção SCROLL do programa do mouse, o intelipoint se não me engano. ^_^

Pessoal, vi que embaixo do teclado tem um desenho explicando como levantar o teclado. Como faço pra levantar? Pelo que vi tem que colocar uns pezinhos nos buracos que tem embaixo do teclado, mas não veio, pelo menos no meu kit. No de vocês não veio também ou me passaram a perna mesmo?:wacko:

Abraços

Ou te passaram o pé ou tu não viu e jogou ele fora... O pezinho vem preso no cartão interno da caixa do teclado, do lado de onde ficam acomodadas as pilhas.

Tô com o Comfort Desktop 5000 aqui tb, instalei ele hoje cedo e estou satisfeito. Minha esposa não gostou do mouse, mas eu achei razoável. Preferia o kit Laser Desktop 7000, mas este não vende no Brasil e queria um teclado ABNT2 pra não ficar mudando o costume da digitação entre casa e trabalho.

Obrigado pelo review, foi bem útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse kit, o Wireless Comfort Desktop 5000. Aqui também não aparece a aba "sem fio" no Intellipoint/type. Por que será que isso acontece? O meu irmão, assim como eu, usa o Windows 7 (só que o dele é de 32 bits, enquanto o meu é de 64 bits) e no dele aparece a aba "sem fio". O kit dele é o Wireless Media Desktop 1000.

A versão que tenho instalada do Intellipoint/type é a mais recente, a 8.0

Só para constar, gosto muito do teclado e do mouse. Ambos são excelentes, muito confortáveis. Não acho o mouse ruim, realmente não vejo nenhum defeito nele. Só estranhei um pouco o teclado no começo, mas agora já estou bem acostumado com ele e não troco por nenhum outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite a todos. Adquiri recentemente um kit Desktop Wireless 3000.. adorei suas fucionalidades, o concorrente mais proximo, da Logitech vem com um mouse bem inferior. Contudo ainda tenho uma duvida.. esse receptor, tipo pendrive, apresentou algum problema na configuração de vocês? Aqui em casa, quando plugo na saida usb na traseira do cpu, o mouse fica muito ruim e olha que nao são nem 35cm de distancia (uso pilhas recarregaveis) e outra duvia sobre o mouse é, ele desliga ou nao quando nao está em uso?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André o Wi-Fi dongle (receptor) está numa porta USB atrás da CPU, cerca de 80cm em linha reta do mouse e nunca deu problema de comunicação.

Eu também uso pilhas recarregáveis tanto no mouse como no teclado; elas duram cerca de 3 meses (uso o PC intensamente) e tanto o teclado como o mouse entram em standy quando fora de uso. O problema é que não sou avisado quando a carga das pilhas recarregáveis acaba, o que já não acontece com pilhas alcalinas comuns, mas isso não me chateia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENF - Bem o Review sobre o teclado está muito bem bolado , e basicamente gostei das informaçoes técnicas, Parabens pela sua pesquisa, bem aproveitando o sua desenvoltura com o assunto , gostaria de fazer uma pergunta, onde encontro o adptador usb do teclado e outros componentes que fazem parte do conjunto, resumindo acessorios do kit em questão tanto deste quando outros modelos wireless ??? Alguem do do topico poderia compartilhar? (peças do kit originais Microsoft)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENF - Bem o Review sobre o teclado está muito bem bolado , e basicamente gostei das informaçoes técnicas, Parabens pela sua pesquisa, bem aproveitando o sua desenvoltura com o assunto , gostaria de fazer uma pergunta, onde encontro o adptador usb do teclado e outros componentes que fazem parte do conjunto, resumindo acessorios do kit em questão tanto deste quando outros modelos wireless ??? Alguem do do topico poderia compartilhar? (peças do kit originais Microsoft)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Agradecer primeiramente a iniciativa do Review para sanar as duvidas com relação a ele.

Acabei de adquirir este kit, e minhas primeiras impressões são ótimas!

O teclado com certeza é incrível...é fácil e muito confortável!

As teclas Shift e ESC realmente estranham no começo, mas acostuma-se rapidamente com elas, e acabei gostando pela diferença...

Escrever um texto realmente torna-se algo confortável como o nome já sugere. /a impressão que da é que seus dedos vão sozinhos...hehehe

O mouse é pesado, mas tirando uma das pilhas ele fica bem mais agradavel para os mais cri-cri's...

O scroll é muito bom na minha opinião...gostei da diferença pros demais de passos...

Os clikes são barulhentos, mas já estava acostumado com isso em meus mouses anteriores...os clikes não achei duros...são normais na minha opinião.

o fator black piano é por um lado bom, uma vez que força você a cuidar mais da higiene do conjunto! E teclados são normalmente muito sujos!

Recomendo fortemente a compra do kit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, o meu MICROSOFT® WIRELESS DESKTOP 3000, deu defeito:

mouse com vários sinais de interferência principalmente no uso conjunto com o teclado;

botão da roda deu defeito.

já acionei a garantia e me deram um prazo de 7 dias para receber um kit novo.

(você envia via sedex e a microsoft te reembolsa em até 30 dias kkk)

fica a dica pra quem pretende comprar um kit desses, vale a pena porém pra quem usa muito o botão do meio (autocad) é melhor pensar em outra opção, o mouse realmente tem um delay no scroll)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • mês depois...

Olá pessoal. Desculpe desenterrar o tópico. Apenas quero relatar aqui q o meu colega d trabalho usa na casa dele 2 kits wireless 3000 em 2 computadores diferentes na mesma sala há 1 ano e meio; segundo ele, NÃO dá interferência e as pilhas duram em torno de 2 meses tanto no teclado qto no mouse.

Ele usa também esse kit aqui no trabalho, há 4 meses e sempre funcionou perfeitamente, o sinal consegue pegar + ou - uns 7 metros em outra sala, mas em 2 salas de distância ele já não responde (deve ser pela quantidade de aparelhos). Se for em um local aberto acho q dá pra pegar uns 2 metros a mais, porém nunca testamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...