Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao até R$ 3000

M1thr4nd1r

Posts recomendados

Ola,

Quero comprar um notebook, q rode jogos atuais (não necessariamente no maximo) e jogos a serem lançados (de novo, não necessariamente no maximo), ele não deve substituir o desktop. Seria bom q ele durasse.

Pretendo levá-lo pra facul de vez em quando ou em caso de viagem, alem de conectá-lo a uma TV de LCD (para jogos ou filmes).

Acho q em termos de configuração, o essencial seria um C2D com saída Hdmi e 3GB ou mais de RAM. Bluetooth e wireless compatível com padrão N seriam legais também :D

Como o dinheiro pra ele sai de maetrocinio, alem de ser meu primeiro note, seria bom que a marca tivesse certo nome no mercado.

Estou inicialmente em duvida de dois modelos, o Vaio CW13:

Preço: R$ 3499,00 (com a possibilidade de ficar R$ 3100 e pouco se for a vista)

Processador: Intel® Core 2 Duo P7450 (2.13GHz)

Chipset: Não achei no site da Sony, mas deve ser da Intel tmb.

Memória: 4GB DDR3 SDRAM

Unidade de Disco Rígido (HDD): 320GB SATA.

Tela: VAIO Real Widescreen de 14" (1366 x 768) com tecnologia LED e aspecto 16:9

Adaptador de Vídeo: NVIDIA® GeForce® G210M GPU (na loja ta uma Radeon HD 4530, vou procurar saber se tem com a GeForce)

E o Itautec N8635:

Preço: R$2699,00

Processador: Intel® Core™2 Duo T6500 (2.10 GHz, 2MB Cache, 800 MHz FSB)

Chipset North Bridge: Intel PM45.

South Bridge: Intel ICH9-M.

Memória: 4GB

HD: 320GB

Tela: LCD 15.4" Widescreen

Placa de Vídeo: GeForce nVidia com 512MB.

Resolução até 1920 x 1200 @ 75Hz.

Compatibilidade com GeForce 9600M GS.

Já sabia que os Vaios são caros, mas a marca terminou cativando a patrocinadora, por isso que outras sugestões são bem vindas.

PS: O valor maximo tem certa flexibilidade (o Vaio saia por 3100 a vista na loja da Sony daqui, e n havia problema de pegar ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro aqui na bahia tambem Mithrandir em Salvador pra ser mais preciso. Me encontro na mesma situação que a sua, comprar um note nesta província(cidade?) chamada Salvador, missão árdua. Paga-se muito caro aqui por Vaios antigos e Hps meia boca. Meu orçamento é quase igual ao seu (xbox fumou comprei um ps3, sobrou pouca grana) e assim sendo, o Gateway que o Ic3 citou é uma ótima pedida. Meu uso é bastante parecido com o seu, note pra jogos e facul. Estou aguardando pacientemente os novos Powernotes pra ver se vale a pena, se não valer vou pegar esse NV (o de 15") que o Ic3 citou.

Link para o comentário

pega um gateway NV com i5 e ATI HD5650, custa 3500 +-, bem melhor que vaio e marca mais antiga tb.

www.gatewaybrasil.com.br procura la os NV 15" com a config acima.

[]'s

Alguma outra sugestao?

O problema do gateway é o preço, que alem de ser mais caro praticamente tem q se pagar a vista :P.

E eu preciso corrigir uma coisa, o limite de preço é aceito se a marca do notebook (e a configuração) justificar (mesmo assim, n deve passar de R$3500)

A proposito, por curiosidade, assistencia tecnica da sony e da gateway são boas, certo?

Mas eu n pretendia jogar tanto no note (eu vou dar up no desk em breve). Eu levaria ele de vez em quando pra facul, ou se eu fosse viajar. Fora isso, eu usaria ele em casa mais pra jogar em rede ou na Tv.

E por curiosidade (de novo), powernote vale mesmo a pena? A assistencia é boa? Tem garantia e panz? (porque o site ja n é estão "firme", ainda tem o fato de so dar pra conhecer o note pessoalmente se você for de sp :P)

Link para o comentário

Gateways e Powernotes valem a pena se você pagar o valor à vista. Eles não parcelam e o financiamento tem juros altíssimos.

Quem quiser um note pra jogar por até 3500 reais à vista, o NV-5926u da Gateway é o melhor custo/benefício.

Só vai compensar comprar Powernote quando eles finalmente atualizarem o site com a linha 2010.

Quanto à garantia, ambas são muito boas, segundo os relatos dos usuários.

Link para o comentário

você acha q no paraguai não acha alguns note por 1500 dollar melhor ou na europa uns 900 euros tenho quem tras da frança ou amsterdam para mim sem custo no mes q vem

e paraguai vou direto

só q gateway não tem la na europa tem o m11x por 699 ... se for para pagar 3500 no brasil a vista seria mesmo q pagar uns 1900 dollar seria mais negocio comprar um fora né?

qual modelo indica para procurar la fora?

Link para o comentário

Gateways e Powernotes valem a pena se você pagar o valor à vista. Eles não parcelam e o financiamento tem juros altíssimos.

Quem quiser um note pra jogar por até 3500 reais à vista, o NV-5926u da Gateway é o melhor custo/benefício.

Só vai compensar comprar Powernote quando eles finalmente atualizarem o site com a linha 2010.

Quanto à garantia, ambas são muito boas, segundo os relatos dos usuários.

Quanto a garantia e assistencia tecnica, isso procede pro powernote tmb?

E sera q n tem um bomzinho com preço menor? mesmo q n seja o melhor custo beneficio nem um **** em termos de vga...

Me ajudemmm!!!!!!!

Quria comprar ainda esta semanaa!!!!!!

:confused:

Mas o powernote ja n atualizaou pra linha 2010? O proprio site ja ta falando isso :S

PS: Vaio, somente pela marca, chama atençao? Ou a marca do notebook n faz diferença nesse caso?

Link para o comentário

eu acho que marcas fazem diferença.

eu hoje em dia so compro apple e gateway, até o ano passado eu era menos exigente, pegava asus, toshiba, gateway, lenovo(só os thinkpads) e apple. ai cortei um pouco o grau de aceitação e fiquei com estas 2.

Vaio é muito nome pra pouca coisa, se quer note por status pega o apple , alem de melhor vai dar mais status, seja o mais michuruca que você descolar.

[]'s

Link para o comentário

Quanto a garantia e assistencia tecnica, isso procede pro powernote tmb?

E sera q n tem um bomzinho com preço menor? mesmo q n seja o melhor custo beneficio nem um **** em termos de vga...

Me ajudemmm!!!!!!!

Quria comprar ainda esta semanaa!!!!!!

:confused:

Mas o powernote ja n atualizaou pra linha 2010? O proprio site ja ta falando isso :S

PS: Vaio, somente pela marca, chama atençao? Ou a marca do notebook n faz diferença nesse caso?

Dizem que a garantia e assistencia técnica da Powernote é muito boa tb.

A linha 2010 não é a que está no site, mas eles já estão vendendo os modelos atualizados por telefone e email.

Link para o comentário

eu acho que marcas fazem diferença.

eu hoje em dia so compro apple e gateway, até o ano passado eu era menos exigente, pegava asus, toshiba, gateway, lenovo(só os thinkpads) e apple. ai cortei um pouco o grau de aceitação e fiquei com estas 2.

Vaio é muito nome pra pouca coisa, se quer note por status pega o apple , alem de melhor vai dar mais status, seja o mais michuruca que você descolar.

[]'s

N é questao de status, é medo de ser roubado mesmo XD

E como é o primeiro note eu to mais preocupado em fazer uma boa compra, a marca pra mim é irrelevante :P (ou como ja falaram, eu so olho mesmo a assistencia tecnica e o fator revenda da marca, mas como n pretendo vender esse note...)

Vou terminar pegando o Vaio (minha mae se apaixonou por ele, por ser de uma marca q ela conhece e tal). Mas pra mim a vantagem dele é a tela ser menor (e portanto ficar mais fácil de transportar), um da asus q tava vendendo aqui (e q eu ia pegar se tivesse no estoque) tinha 16" :D

A linha 2010 não é a que está no site, mas eles já estão vendendo os modelos atualizados por telefone e email.

Vou dar uma ligada pra la, tomara q tenha reduzido o preço daquele de menos de 3k :)

Link para o comentário

Se for o vaio do 1 post não compensa.

Apesar de ser vaio.

Tem HP também.. quem tem STATUS alto com os coroas. O modelo 2040br vem com core i3, 4gb ddr3, 500gb HD e video HD4550. Tem na saraiva, Fnac, colombo por 2.999 e a vista por menos de 2.800.

Link para o comentário

Alguém aqui no forum ja postou as configurações e o preço dos novos modelos? venho lendo quase todos os tópicos só pra saber disso... :P

Se alguém souber diz aê, porque não vi em nenhum post...

:lol:

Link para o comentário

Se for o vaio do 1 post não compensa.

Apesar de ser vaio.

Tem HP também.. quem tem STATUS alto com os coroas. O modelo 2040br vem com core i3, 4gb ddr3, 500gb HD e video HD4550. Tem na saraiva, Fnac, colombo por 2.999 e a vista por menos de 2.800.

porque n vale a pena o vaio do primeiro post por 3150? :S

Responde o mais rápido possivel porque pretendo comprar por esses dias :P

E eu liguei pra powernote, o cara disse q a unica mudança com relaçao ao site (e a transiçao de "linhas") é q um deles ia receber uma ati serie 5 ddr5

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!