Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Control Panel não abre!

Posts recomendados

Olá pessoal!

PS: Espero não estar postando no lugar errado.

Não sei porque isto acontece, mas só notei agora quando fui instalar o programa da Receita Federal. Tenho o java 6u18 instalado na máquina, mas o programa da receita e o Java Control Panel abrem com a imagem de um canal de tv fora do ar.

Alguém pode explicar porque disso.

O SO é WinXP SP3 atualizado!

Segue a imagem:

post-8215-13884955128275_thumb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes é melhor baixar novamente e tentar reinstalr o aplicativo. Pois me aconteceu algo semelhante comigo nessa semana q o Net Beans(IDE) nao instalava por nao reconhecer o JDK (j 6u17) e o problema era no setup da IDE nao no JDK, então da uma olhada no programa da receita. Pois o problema JCP(Java Control Painel) é normalmente ocorrido por um erro no programa(código), mas possivelmente essa possibilidade é muito baixa por ser um programa muito usado e estar disponivel para o uso.

Link para o post

Olá colega FBBNENAS, eu desinstalei, reinstalei, alterei pasta de instalaçãe e nada. Pesquisando na WEB encontrei algumas coisas e lembrei que já tive problema anteriormente (acontecia a mesma coisa, o aplicativo não abria) com o LimeWire que precisa do java.

Não sei se estou postando no local certo, ao que me parece esse sub-fórum é mais dedicado a programação java, então solicito que algum moderador o encaixe numa categoria onde tal problema possa ser resolvido.

Ao pesquisar encontro muitas respostas relacionadas principalmente ao IE do tipo "instala o Firefox"... Isto não resolve, apenas desvia!

Pra colaborar o SO é WinXP-SP3 atualizado com IE-8.

Colaborem pessoal! Não desejo formatar o PC novamente!

Obrigado!!

Att. N@ldo!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!