Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relação De Joysticks


Posts recomendados

Postado Originalmente por dannydutra@18 jan 2004, 12:01

:muro: Estou tentando instalar Psx-pad mas o mesmo acusa erro(conflito) no Gerenciador: PSX GAME PORT.  A porta paralela está setada em ECP no barramento 378, mas a mesma não funciona. Os emuladores estão OK: os jogos abrem mas os controleres não funcionam devido ao conflito. Estou usando Windows XP, com NOTPAD na versão 2.01. Alguem sabe onde posso achar o drive para o dito cujo.

Desde agradeço,

Danny :help:

Olha,

Eu tenho uns drives em casa, estão em cd, porém são pequenos, dá para mandar via email.

Tenho os drives para XP, 98/ME, 2000.

Eu peguei os drives quando comprei os controles num site de compras via net...

Se quiser me passa seu email que lhe envio os drives.

valeu

Leandro :lol:

"A consciência é o melhor livro de moral; é aquele que mais se deve consultar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei dois controles de playstation 1 para jogar no PC, até aí beleza.

Ele funciona em todos os jogos que eu já tinha testado, mas justo no NFSU ele não está funcionando, ele fica como se o direcional tivesse o tempo todo precionado, mas eu fiz os testes e não é problema do controle, provavelmente será os drivers ou algum erro da ligação dos cabinhos.

Caso alguém tenha alguma ideia, por favor me ajudem. :help:

Desde já agradeço a ajuda de vocês. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, uma dúvida,

Comprei um controle (daqueles que vendem aos montes na st ifigenia, da marca hitoy), mas meu problema não é quanto a qualidade nem como configura-lo, é quanto aos jogos que suportam joystics. Estive ha um bom tempo loge dos jogos de computadores, e nunca utilizei joystic para joga-los, mas depois que comprei, testei os jogos Max payne I, Terminator 3 e Call of Duty e percebi que nenhum deles aceita joystic, ou seja, só se joga pelo teclado. Isto está correto, ou tem alguma configuração 'escondida' que permite que se joguem com um joystic?

abraços,

Abutre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte galera, esse fim de semana não deu pra mexe na net porque estava curtindo as praias de Angra dos Reis B) ... Q beleza ...

Mas hoje voltei com força total e já com meu twin shock vibration nas mãos. Porém não consegui jogar jogos como Splinter Cell e PoP The Sands of Time com o joypad. Como é que eu faço pra resolver isso ? No ePSXe e no Visual Boy Advance funcionou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paranoid_mf@22 mar 2004, 21:40

No PoP funcionou perfeitamente comigo, splinter cell eu não tentei. Atualmente to jogando Beyond Good & Evil atraves do joy-to-key já q o jogo em si não suporta joysticks.

[]'s

Cara, o jogo não quer reconhecer o meu controle de jeito nenhum ! Será que existe algum driver mais novo ou um programa extra para poder rodar no jogo ?

E alguém aí sabe se funciona no Splinter Cell ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um Twin Shock Vibration. Eu já tinha desinstalado Splinter Cell quando comprei o joystick, então não pude testá-lo no jogo. Pesquisei no site do fabricante do jogo e descobri que ele não funciona com joysticks. Entretanto, ainda segundo o site, se o joystick vier com algum software que permita associar as teclas usadas no jogo as movimentos e botões do joystick, então pode-se tentar usá-lo no jogo. Como exemplo, é citada a linha de controles Sidewinder, da Microsoft. Leia mais (em inglês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um programa chamado Joy-to-Key q associa o teclado com os botões do seu joystick. Assim, apertando certo botao do joystick, o windows intende q é o teclado q está sendo usado. dá uma procurada no google q você acha.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@22 mar 2004, 21:34

Mas hoje voltei com força total e já com meu twin shock vibration nas mãos. Porém não consegui jogar jogos como Splinter Cell e PoP The Sands of Time com o joypad. Como é que eu faço pra resolver isso ? No ePSXe e no Visual Boy Advance funcionou perfeito.

Você conseguiu o efeito de vibração no epsxe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@01 abr 2004, 00:12

Olá comprei o Volante MOMO Racing.... so q o conector dos pedais é o db15...e minha placa não tem esse conector mais.... onde encontro pra vende? já q nos links acima não achei nenhum, obrigado

E aí beleza? :D

Você pode comprar um adaptador Db15 para USB, esse adaptador vende em loja de eletrônica ou de informática. :palmas:

Em site de internet eu não conheço, mas tenta arremate (Arremate), mercadolivre (Mercado Livre)

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wgnr+01 abr 2004, 00:15-->
Gustabolo@22 mar 2004, 21:34

Mas hoje voltei com força total e já com meu twin shock vibration nas mãos. Porém não consegui jogar jogos como Splinter Cell e PoP The Sands of Time com o joypad. Como é que eu faço pra resolver isso ? No ePSXe e no Visual Boy Advance funcionou perfeito.

Você conseguiu o efeito de vibração no epsxe?

Cara, os jogos que tenho para Playstation acho que não têm suporte para vibração. Qual jogo bom que você conhece que suporta esse efeito para eu poder testar aqui em casa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo+03 abr 2004, 19:54-->
Postado Originalmente por wgnr@01 abr 2004, 00:15

Gustabolo@22 mar 2004, 21:34

Mas hoje voltei com força total e já com meu twin shock vibration nas mãos. Porém não consegui jogar jogos como Splinter Cell e PoP The Sands of Time com o joypad. Como é que eu faço pra resolver isso ? No ePSXe e no Visual Boy Advance funcionou perfeito.

Você conseguiu o efeito de vibração no epsxe?

Cara, os jogos que tenho para Playstation acho que não têm suporte para vibração. Qual jogo bom que você conhece que suporta esse efeito para eu poder testar aqui em casa ?

Ah! tem um montão Soul Reaver ( o controle só falta pular da mão!), Need for Speed Porsche Unleashed, Jackie Chan ...

Tenta um desses . aqui funcionou legal :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Qxada@09 abr 2004, 08:51

Esse famoso "Joy-to-Key" funciona com wondows XP?????

Pois os site que eu achei ele falam que ele funciona em modo DOS.

Valeu galera :palmas:

Acho que no Windows XP sim, mas não conheço o wondows xp. É um novo sistema operacional de uma concorrente da Microsoft ? UAHuahuHAU , zuera. :D

Pô galera, dá uma ajuda aí !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI !!! CONSEGUI !! A TODOS QUE estão NA BUSCA INCANSAVEL COMO EU DO ESQUEMA DE CONTROLE DE MEGA DRIVE PRA PC DO NTPADXP, SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE !!! ACHEI !!! ACHEI !!!

ACHEI !!!!!!!!!!!!

já fiz 2 pads de mega pra pc e funcionou !!!

:D:D :palmas: :palmas: :palmas: :-BEER:-BEER

Valeeu !! De nada guriazada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 controles de play adaptados pra pc com entrada no lugar da impressora, mas um dos controles não fuciona e eu acho que provavelmente é por causa da alimentaçao, então sera q alguem sabe como eu faço pra resolver esse probema?

como eu coloco uma fonte no controle?

valeu pra quem ajudo!! :bandeira:

Fui!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sanozuke@14 abr 2004, 16:04

eu tenho 2 controles de play adaptados pra pc com entrada no lugar da impressora, mas um dos controles não fuciona e eu acho que provavelmente é por causa da alimentaçao, então sera q alguem sabe como eu faço pra resolver esse probema?

como eu coloco uma fonte no controle?

valeu pra quem ajudo!! :bandeira:

Fui!!! :bye:

O melhor jeito de colocar é utilizar aqueles transformadores q você escolhe a tensão a vai usar, de 1,5 à 12v, dai é só conectar ele como mostra no turorial do controle :)

é barbadim :):-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qm queh o esquema do Pad com controle de mega ai vai :

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www22.brinkster.com/kagedeh/SegaNTPadXP.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Esse funciona ! eu garanto ! Eu fiz 2 no mesmo fio aqui e ficou 10 :) Mas pra qm tem controle de 6 botões, tem uma noticia boa e uma ruim. A boa é q o botao MODE, localizado na parte de cima do controle funciona como um botao normal, no PES 3 eu coloquei pra correr no botao MODE e ficou beleza, parecido com controle de play heheh, mas a ruim é q as vezes, quando se aperta pra tras, pra baixo ou na diagonal inferior pra tras, o controle as vezes aperta X junto :/ se alguem passar por isso ou souber como arrumar isso me avisem !! valeu !! e aproveitem :)

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...