Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração R$1289


Posts recomendados

Ola pessoal,

Achei um pc para comprar;

Descrição:

Processador Intel Core 2 Quad Q8200

Clock 2.33GHz

4MB Cache

64Bits

LGA 775

FSB 1333MHz

45nm

Placa Mãe ASUS

Modelo:P5KPL-SE OU P5KPL-EPU

Com chipset Intel G31/ICH7

FSB 1600(O.C.)/1333/1066/800

DDR2 1066(O.C.)/800/667

HD 500GB 7200

Modelo:Seagate ou Samsung

Capacidade 500 GB

Velocidade 7200 rpm 16 MB

Sata II

Memória 4 GB DDR2 800 Kingston(2x2GB)

Tecnologia : DDR2

Capacidade : 2GB (cada modulo)

Front Side Bus : 800MHzLógica : s/ ECCNúmero de vias : 240 pin tensão : 1.8V

Gravador de DVD 20X LG SATA 2

Tipo : Interno; 5¼ - Interface : SATA Velocidade : 48X/32X/48X-16X/8X/22X, (CD-ROM/CD-RW/CD-R - DVD-ROM/DVD+RW/DVD+R)

Tempo de Acesso : 140ms / 120ms

Buffer : 2MB

Placa de Video GForce 9500GT 1GB

Chipset: NVIDIA GEFORCE 9500 GT

Taxa do Clock: 550 MHZ

Memória:1GB

Tipo de Memória: DDR2 Barramento

Interface: 128 bit

Gabinete 4 Baias C/ Saida Lateral de AR - Preto / Prata

Padrão ATX

Potência da Fonte 450W

Bivolt chaveado manualmente Botão Reset

1 Led On/Off

1 Led HDD

2 Portas USB

Queria saber a opinião do pessoal daqui.Vou utilizar esse pc para rodar CAD, alguns jogos 3D, internet ,office..Será que vale a relação custo beneficio,quero um micro q dure bastante também!!! Toda opinião é bem vinda!!

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to comprando aqui na minha cidade (Taubaté),garantia de 1 ano,o dono da loja importa alguns produtos para a empresa q trabalho e ele da desconto pro pessoal da fabrica em produtos eletronicos rsrsrsrs, mas sera q com essa placa de video vai ficar difícil rodar cad e outros jogos 3D e sobre o o processador i3 ?Sera que é melhor que o core2quad? E o i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara to comprando aqui na minha cidade (Taubaté),garantia de 1 ano,o dono da loja importa alguns produtos para a empresa q trabalho e ele da desconto pro pessoal da fabrica em produtos eletronicos rsrsrsrs, mas sera q com essa placa de video vai ficar difícil rodar cad e outros jogos 3D e sobre o o processador i3 ?Sera que é melhor que o core2quad? E o i5?

Ah, sim, então a placa vai dar... Não é que seja ruim, mas se você comrasse ela em loja, com certeza eu te diria pra por uma melhor, mas como é vantajoso pra você...

Sobre i3, só pesquisando reviews, mas creio que só os i5 sejam equivalentes, sendo quad-core (há i5 dual...)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do esquema aí com o chefe q tá bom pacas o preço, com um Q8200 nesse kit + uma placa de vídeo parruda você roda qq jogo atual com no min 60 fps. Só tem que rever essa sua fonte ae por uma com desempenho real.

Hoje, eu tenho preferência por AMD, mas se quer uma nVidia primeiro eu pagava o PC, esperava desafogar um pouco a grana e buscava uma placa que fosse resistir mais ao tempo.

Com a 9600gt você vai gastar uns $300. Guenta um pouco e pega uma Radeon HD4870 ou uma GTS250 que você vai gastar um pouco mais mas vai ter muito mais tempo jogando lançamento com fps legal.

Aqui tem uma tabelona comparativa rodando FEAR 2: http://www.tomshardware.com/charts/gaming-graphics-cards-charts-2009-high-quality-update-3/F.E.A.R.-2,1680.html

Procura os testes dessas placas aqui no CDH que você vai formar sua opinião melhor.

Falou, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Achei um pc para comprar;

Descrição:

Processador Intel Core 2 Quad Q8200

Clock 2.33GHz

4MB Cache

64Bits

LGA 775

FSB 1333MHz

45nm

Placa Mãe ASUS

Modelo:P5KPL-SE OU P5KPL-EPU

Com chipset Intel G31/ICH7

FSB 1600(O.C.)/1333/1066/800

DDR2 1066(O.C.)/800/667

HD 500GB 7200

Modelo:Seagate ou Samsung

Capacidade 500 GB

Velocidade 7200 rpm 16 MB

Sata II

Memória 4 GB DDR2 800 Kingston(2x2GB)

Tecnologia : DDR2

Capacidade : 2GB (cada modulo)

Front Side Bus : 800MHzLógica : s/ ECCNúmero de vias : 240 pin tensão : 1.8V

Gravador de DVD 20X LG SATA 2

Tipo : Interno; 5¼ - Interface : SATA Velocidade : 48X/32X/48X-16X/8X/22X, (CD-ROM/CD-RW/CD-R - DVD-ROM/DVD+RW/DVD+R)

Tempo de Acesso : 140ms / 120ms

Buffer : 2MB

Placa de Video GForce 9500GT 1GB

Chipset: NVIDIA GEFORCE 9500 GT

Taxa do Clock: 550 MHZ

Memória:1GB

Tipo de Memória: DDR2 Barramento

Interface: 128 bit

Gabinete 4 Baias C/ Saida Lateral de AR - Preto / Prata

Padrão ATX

Potência da Fonte 450W

Bivolt chaveado manualmente Botão Reset

1 Led On/Off

1 Led HDD

2 Portas USB

Queria saber a opinião do pessoal daqui.Vou utilizar esse pc para rodar CAD, alguns jogos 3D, internet ,office..Será que vale a relação custo beneficio,quero um micro q dure bastante também!!! Toda opinião é bem vinda!!

Obrigado pela atenção.

Seria interessante saber a marca da fonte, e se não for de qualidade, trocá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...