Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tema no Windows 7

Posts recomendados

Galera fui instalar esse tema no meu windows.

http://thedarkenedpoet.deviantart.com/art/Windows-7-Skull-Visual-Style-126019535

Quando eu alterei o arquivo explorer.exe pra aplicar o tema ele comecou a acusar classe não registrada e não inicia o explorer deixando a tela toda preta.

O que eu faço para aplicar o tema corretamente ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quatro formas de aplicar temas no Windows 7:

1. Temas oficiais no site da Microsoft;

2. Temas não oficiais disóníveis na internet (necessário patch);

3. Instalando Window Blinds (deixa o PC lento d+, não recomendo);

4. Instalando temas exclusivos para TuneUp Utilities 2010. (disponível no site doTuneUp)

Sobre seu problema:

Se você fez um backup do explorer.exe, recupere-o.

Se não fez, pegue o DVD de instalação do Win7 a atualize, assim o explorer.exe será reposto como original.

Link para o post
Eu usei o patch para aplicar o tema !

Será que o explorer que eu subtitui é 32 bits pois meu windows é 64 bits

Quando você baixa o patch, na verdade são 2 patchs, um x86 (32bits) e outro x64 (64bits). você deve instalar o de acordo com seu sistema. Talvez você tenha instalado o errado.

você tem o DVD do Windows7? Porque não atualiza? Os seus programas e arquivos ficam intactos.

Link para o post
O patch eu instalei corretamente (x64)

EU quero dizer o arquivo explorer.exe se ele for (x86) Não ira rodar no meu que é (x64).

Isso mesmo, se você trocar o explorer x64 pelo explorer x86 ele vai dar pau.

Eu recomendo você apenas instalar o patch e os temas, mas o explorer deixa do jeito que está!

você não precisa trocar o explorer para adicionar os temas, basta o patch. Aqui em casa eu fiz assim.

E lembre de sempre fazer um backup do explorer.exe depois de formatar, e deixá-lo num lugar que você lembre.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!