Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

o mause o teclado nao funcionam no sistema operacional windows, porém na bios o teclado funciona normamnete, e deves enquando ele resolve pegar no windows, ai depois d eum tempo para, no linux(ubutuno pelo cd) rodou normalmente, ja troquei teclado mause, usb, nao adinata o problema persiste, minha duvida e se formata resolve ou tem uma maneira mais fácil, pois a 4 meses um tecnico da assitencia formatou ele para minha cliente, porém o rpoblema voltou, o que poderia ta causando isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to com um problema muito parecido aqui em casa:

Na bios e na hora de selecionar o sistema operacional tudo funciona normalmente.

Só que quando eu carrego o windows XP e tenho algum dispositivo conectado a alguma das entradas USB, seja impressora, MP3, pendrive, e etc. o teclado e o mouse não respondem a comando algum.

Por favor me ajudem...

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Agora esta confirmado,

já fazem 2 semanas que eu carrego o sistema operacional sem nenhum dispositivo conectado nas entradas usb e o mouse e teclado não deram mais problema...

o que pode ser isto?

será que eu devo descrever este problema em outra parte do fórum já que aparentemente o problema não é no teclado e mouse?

Obrigado

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!