Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

o meu veio com cd do win 7 + cd de drivers.

não veio com cd do works.

para particionar não é preciso formatar, mas sem formatar você tem um tamanho limite para particionar (dependendendo de onde estão gravados no disco informações que não podem ser movidas)....no meu, por exemplo, HD de 500 só consegui particionar 240 sem formatar...por enquanto não quero formatar, então vai ficar assim mesmo...

não tenho o passo a passo de particionar sem formatar (estou sem o note agora)...mas procurando no google você encontra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no então o seu veio ao contrario, fico faltando o works (q não tem utilidade nenhuma ao meu ver) Mais eu quero particionar sem ter que formatar o note, vou da uma procurada aqui no google e tomara que não seja difícil, porque depois vai que faço cagada. será que no windows 7 tem alguma diferença em relação aos outros sistemas operacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serial q na vdd é importante.. ele fica em baixo do note, olha ai debaixo do seu note q vai ver.. se baixar o W7 Home Premium (se for esse seu serial) na net e ativar com o Serial você estara usando um Win original como se tivesse usado o Win do CD da Dell (mas é uma **** sacanagem nao mandarem mais).. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegando lá em ksa vou tentar fazer por esse tutorial que você me passou gustavosk, ai posto aqui pra falar se deu certo ou não.

é uma sacanagem mesmo não mandarem o cd, agente paga pelo windows e os caras não mandam, eu vou ligar lá e saber porque eles não mandam.

Outra duvida que eu tenho como ele vem so com works 9.0 vou acaba tendo que colocar o office 2007 né. so que minha duvida é se eu pego o office original que ta 200 pila ou vou de generico mesmo?

porque toda vez que abro o office no meu outro note fica aquela mensagem chata falando que ele não é original e tal. Mais tem nda a ver não ou tem?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como faço para alterar a imagem do fabricante, que fica junto ao painel de controle, sistema (é um logo da Dell)?? Quero formatar o note, mas colocar a imagem lá depois...!

Aí dc... o meu num veio esse logo não cara... tipo... me recordo que existe um programa, até já cheguei a usar no XP, que dá pra inserir logomarcas no painel de PROPRIEDADES DO MEU COMPUTADOR. Não me recordo o nome, vou procurar e te dou uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera! td tranquilo? :D

comprei o inspiron 1564 tb com core i5, 4gb ddr3, hd320gb sem o roteador wireless e o receptor d tv digital por R$2.581

(paguei 400 no boleto e parcelei o restante em 10X no visa)

nao tenho o que reclamar do note, otimo desempenho, autonomia da bateria, nao esquenta.. muito bom, porém nao veio o dvd do windows 7! :mad:

liguei no suporte da dell e me passaram o link pra download d uma imagem do windows 7!

agora, como q fica c eu precisar reinstalar OS a partir desta imagem.. meu hd (q ja ta particionado) vai voltar a ficar somente com uma partição? :confused:

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera! td tranquilo? :D

comprei o inspiron 1564 tb com core i5, 4gb ddr3, hd320gb sem o roteador wireless e o receptor d tv digital por R$2.581

(paguei 400 no boleto e parcelei o restante em 10X no visa)

nao tenho o que reclamar do note, otimo desempenho, autonomia da bateria, nao esquenta.. muito bom, porém nao veio o dvd do windows 7! :mad:

liguei no suporte da dell e me passaram o link pra download d uma imagem do windows 7!

agora, como q fica c eu precisar reinstalar OS a partir desta imagem.. meu hd (q ja ta particionado) vai voltar a ficar somente com uma partição? :confused:

um abraço!

Este valor foi à vista? Já testou com algum jogo mais pesado pra ver como fica?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, uma dúvida, tava aqui instalando um jogo hj ( primeira vez q usei o leitor de Dvd ) e o leitor faz um barulho cabuloso, parece q vai explodir ashuaihsiuhsa algum de vocês tem barulho semelhante?

e instalei need for speed carbon aqui, aqui só rodou sem travadas no medio com 800x600 =/ ...e uma duvida, no de vocês nos jogos fica uma faixa preta de cada lado tb ? abços

ah é, qual programa vocês usam pra saber o fps ? e pra esse tal de rank c ou d? onde eu vejo isso?

e PedroFc, pode me passar algumas informações sobre o VmWare? é fácil de mexer? você procurou info no google sobre ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal...Comprei um DELL INSPIRON 1564-782, mas percebi que ele não tem entrada RJ-11, aquela de linha telefônica...Como ocasionalmente eu tenho que usar a linha telefônica em algum lugar que levo o notebook, fica meio difícil.Tem algum adaptador?...

Existem modens 56K USB; só plugar r numa porta USB; existem no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este valor foi à vista? Já testou com algum jogo mais pesado pra ver como fica?

Abraço!

nao cara... paguei 400 reais via boleto bancario (citibank) e R$ 2.181 em 10 parcelas no cartão de crédito.

ainda nao instalei jogos, somente rodei alguns filmes em 720p e 1080p q baixei da net,,, vou instalar cod mw2 dai eu posto aqui eheh

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O site cujo link coloco abaixo faz o seguinte: analisa o computador da pessoa e exibe uma comparação entre o hardware da máquina, a configuração mínima para rodar o jogo indicado e a configuração recomendada pelo fabricante.

Bem, testei e deu certo. Então, para quem já adquiriu o note, poderia fazer alguns testes para agente.

http://www.systemrequirementslab.com/cyri

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm pior q n sei como é em outros notes pois nunca tive um hehe ... hoje mesmo peguei o cd de drivers da dell pra instalar um aqui e o computador inteiro tremia ( parece quando você liga uma maquina de cortar cabelo de 110v em uma tomada de 220v ) ... fiquei até com medo hahha mas to com receio de mandar pra lá, vai demorar demais pra enviarem devolta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, uma dúvida, tava aqui instalando um jogo hj ( primeira vez q usei o leitor de Dvd ) e o leitor faz um barulho cabuloso, parece q vai explodir ashuaihsiuhsa algum de vocês tem barulho semelhante?

e instalei need for speed carbon aqui, aqui só rodou sem travadas no medio com 800x600 =/ ...e uma duvida, no de vocês nos jogos fica uma faixa preta de cada lado tb ? abços

ah é, qual programa vocês usam pra saber o fps ? e pra esse tal de rank c ou d? onde eu vejo isso?

e PedroFc, pode me passar algumas informações sobre o VmWare? é fácil de mexer? você procurou info no google sobre ele?

olá mewdew, com relação as partes pretas nos cantos da tela, eu resolvi isso da seguinte forma: vai la na area de trabalho, botão direito>propriedades gráficas>dispositivo>configurações gerais>escala>selecione a opção tela inteira (deve estar selecionado manter proporção por padrão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, uma dúvida, tava aqui instalando um jogo hj ( primeira vez q usei o leitor de Dvd ) e o leitor faz um barulho cabuloso, parece q vai explodir ashuaihsiuhsa algum de vocês tem barulho semelhante?

e instalei need for speed carbon aqui, aqui só rodou sem travadas no medio com 800x600 =/ ...e uma duvida, no de vocês nos jogos fica uma faixa preta de cada lado tb ? abços

ah é, qual programa vocês usam pra saber o fps ? e pra esse tal de rank c ou d? onde eu vejo isso?

e PedroFc, pode me passar algumas informações sobre o VmWare? é fácil de mexer? você procurou info no google sobre ele?

Aí mewdex... no Windows 7 - Professional você n precisa do Vmware pra criar uma virtual machine. A microsoft lançou junto ao Win7 o "Windows Virtual PC"... já testei e gostei muito, ele cria maquinas virtuais que você pode utilizar pra duas coisas, uma emular programas WinXp que as vezes não possuem suporte no 7, ou seja, você criar a VM e instala o programa lá, ao mesmo o tempo esse programa instalado no VM do XP, aparece no menu iniciar do Windows 7, você não precisa rodar dentro da VM, muito massa...

Testa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm pior q n sei como é em outros notes pois nunca tive um hehe ... hoje mesmo peguei o cd de drivers da dell pra instalar um aqui e o computador inteiro tremia ( parece quando você liga uma maquina de cortar cabelo de 110v em uma tomada de 220v ) ... fiquei até com medo hahha mas to com receio de mandar pra lá, vai demorar demais pra enviarem devolta =/

PUUUUUUUUUUUUTS!!!! E EU ACHEI QUE ERA SÓ AQUI!!! :lol:

Hahaha! Sexta-feira, já queria postar sobre isso...! Também coloquei o CD de Drivers do Dell e o note parecia que tinha um vibrador instalado! Pensei: "-Putss, é problema isso! Lá vou eu..."!

Entretanto, é só com o CD DE DRIVER (por enquanto). Coloquei alguns outros aqui e estava normal. Sendo assim, nem precisa ficar preocupado... deve ser normal isso..!

Já gravei DVD-R e DVD+R DL e sempre deu tudo certo!! Ahhh.. e sobre as manchas que EU estava ficando paranóico... é normal! Vi em 02 outros 1564!

Agora sim estou 100% seguro! Ahhh... o note é show! Cada vez melhor! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera,

Como faço para alterar a imagem do fabricante, que fica junto ao painel de controle, sistema (é um logo da Dell)?? Quero formatar o note, mas colocar a imagem lá depois...!

Ultimate Windows Tweaker (Tweak UI For Windows Vista) é a solução pra isso; fácil de usar e também funciona em Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...