Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

Pessoal...Meu 1564, com i5 e 4gb de ram tá utilizando muita RAM...Naquele gadget que vem no windows 7, medindo o uso de CPU e de RAM, o consumo de RAM fica em 40%-50% quando estou usando apenas o msn e com o internet explorer aberto...Isso é normal?

Estranho, meu Acer 4740 com i3 e 4gb de ram fica entre 30% 35% com o msn e o explorer abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bnda e @slashjf,

uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Dell consome mais recurso devido a game de programas que vem instalados de fábrica. Se for pegar um Vaio, o consumo será ainda maior.

O que aconselho fazer, é desativar algumas coisas da inicialização que não são usadas, desinstalar os programas desnecessários, etc.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo review!

Depois de ler todas as páginas decidi comprar o note.

1564 Intel® Core™ i3-330M (2.13GHz, 4Threads, 3M cache)

HD 320GB

4GB DDR3

etc

Saiu por R$ 2.134,57 com frete.

Especifiquei bem que eu quero com o Dvd de instalação do SO, vamos ver se vem.

Abraço a todos que contribuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí galera comprei 2 notebook da del um e o

1564 Intel® Core™ i3-330M (2.13GHz, 4Threads, 3M cache)

HD 320GB

4GB DDR3

etc

Saiu por R$ 2.134,57 com frete.

e o outro e o

Processador Intel® Celeron® 900 (2.2 GHz, 1 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

saiu por R$ 1700 com frete mudança de cor para roxo

nossa esses vendedores da dell sao ruim de jogo com força liguei mais de 20

vezes nao me dero neum brinde nem um mouse pra conta historia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que ruim nao cara, mas pelo hardware que ele tem esse valor é muito, vai da pra ela fazer o que você disse tranquilo, mas 1700 pra isso é muito, porque você nao pega um netbook pra ela, ela vai gostar, é menor, levinho, mais barato e da conta do recado pra isso, ja q ele foi feito pra isso mesmo.. olha esse aqui:

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/laptop-inspiron-10/pd.aspx?refid=laptop-inspiron-10&s=dhs&cs=brdhs1

isso se você quer dar um Dell pra ela.. porque tem uns Acer que é marca boa também, eu mesmo gosto, por 899 hoje em promoção.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Depois de ler este review fiquei decidido a compra o meu Dell: um Inspiron 1564 i5 500GB. Comprei esse laptop para trabalhar e, de fato, ele é excelente. No entanto, me decepcionei com a placa de vídeo dele, pensei em rodar um pes2010 nele e, embora dê pra jogar, a taxa de resolução é mínima, além de dar uns bugs no jogo (na parte "become a legend") devido a VRAM do laptop que é apenas de 64 (e o jogo pede no mínino 128).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa que bom que ajudei, acho q o unico contra dele pra ela (talvez) se ela usa muito leitor/gravador de CD e DVD, isso ele nao tem por causa do tamanho, de resto, se ela so usa MSN e internet vai funcionar beleza, alem de que com esse tamanho e peso ela leva ate na bolsa kkkk.. Falou XD

--edit

Ainda vi agora ta com frete gratis auheuehuae,100 conto no minimo a menos já hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Depois de ler este review fiquei decidido a compra o meu Dell: um Inspiron 1564 i5 500GB. Comprei esse laptop para trabalhar e, de fato, ele é excelente. No entanto, me decepcionei com a placa de vídeo dele, pensei em rodar um pes2010 nele e, embora dê pra jogar, a taxa de resolução é mínima, além de dar uns bugs no jogo (na parte "become a legend") devido a VRAM do laptop que é apenas de 64 (e o jogo pede no mínino 128).

Cara, isso não é problema da placa de vídeo... é problema do driver e da compatibilidade do mesmo com windows 7 e o PES, tanto o 2009 e o 2010. Se você instalar o XP, vai ver o jogo rodar perfeitamente! Tenta no modo do windows 7 ultimate na parte de virtualização do XP, instala e v como fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Inspiron 1564 está por R$ 1999 só hoje.

Vale a pena?!

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Processador Intel® Core™ i3-330M (2.13GHz, 4Threads, 3M cache) - BRH7292

Preto

1 ano de Garantia

Sem proteção contra acidentes

Acessórios

Também inclui

McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

Microsoft® Works 9.0 em Português

30 dias Grátis de serviço de proteção em caso de roubo – Failsafe

Inspiron 1564

Memória 4GB DDR3 1066MHz (2x2GB)

Tela True Life Widescreen WLED HD (1366x768) de 15.6 polegadas

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Placa de Rede 10/100 Integrada

Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Áudio de Alta Definição 2.0

Dell Wireless™ 1397 Half Mini Card (802.11g)

Webcam de 1.3 Mega Pixels

Bateria de 6 células

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa promoção ta muito boa...tanto o i3 como o i5...não vem com brindes, mas mesmo assim acho o preço muito bom....

quanto a prazo de entrega...o note chegou em exatamente uma semana...mas os acessórios (mouse + tv digital usb) até hoje não chegaram...quase 30 dias úteis aguardando...

já reclamei...e pediram pra aguardar mais 7 dias...pelo jeito isso vai longe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, qual a cor do 1564 que vocês compraram?

E outra dúvida, qto tempo contanto os dias corridos que demerou pra chegar o micro? O meu ta pra chegar na semana que vem, não vejo a hora...

Abraços

Estava entre o vermelho e o preto... mas acabei optando pelo último, por parecer mais sério.. hehe! Levou 7 dias para chegar. Mas isto varia de local e tal..! Tem usuários que tiveram que esperar mais de 20 dias!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Inspiron 1564 está por R$ 1999 só hoje.

Vale a pena?!

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Processador Intel® Core™ i3-330M (2.13GHz, 4Threads, 3M cache) - BRH7292

Preto

1 ano de Garantia

Sem proteção contra acidentes

Acessórios

Também inclui

McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

Microsoft® Works 9.0 em Português

30 dias Grátis de serviço de proteção em caso de roubo – Failsafe

Inspiron 1564

Memória 4GB DDR3 1066MHz (2x2GB)

Tela True Life Widescreen WLED HD (1366x768) de 15.6 polegadas

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Placa de Rede 10/100 Integrada

Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Áudio de Alta Definição 2.0

Dell Wireless™ 1397 Half Mini Card (802.11g)

Webcam de 1.3 Mega Pixels

Bateria de 6 células

liguei lá e me cotaram um VOSTRO com frete incluído por R$ 2577. lembrando que o Inspiron citado nao tinha o frete incluído nos R$ 1999 e eu moro no RJ, seriam uns R$ 150 a mais, acredito.

Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados (313-9936)

Processador Intel Core i5-430M 2.26GHz,, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache (317-3813)

Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo

Placa Grafica Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

Leitor de Impressoes Digitais Integrado

Disco Rigido de 320GB 7200RPM

Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365

Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2)

EMRP, Windows 7 Professional, Media, 64-bit, Notebook, Vostro, Brazil Porteguese

Garantia para Hardware - 1º ano

Mochila de Nylon para Notebook Cor Azul e Preta

e agora? fiquei na dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...