Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2003 server, provavelmente virus...

Posts recomendados

Ola, possuo um servidor com mysql e o sistema + usuarios que entram no terminal service, parece muita coisa mais nao é ele sempre foi bom até que eu acho que esses virus eu acho que é virus entraram nele que no caso no gerenciador de tarefas a parte de grafico do arquivo de paginação fica subindo até estourar que no caso é 8gb (4 memoria + 4virtual), cada usuario q faz logoff cai muito os arquivos que no caso tenho q ficar fazendo logoff di vez enquanto pra nao estourar qunado mais usuarios mais rápido fica subindo aquela ***** ali...

é um Intel® Xeon® CPU X3323 @ 2.50GHz 2500 Mhz quad core

4 gb de memoria

hd sata 7.2k

Logs:

Os programas nao dao suporte para windos 2003, só o hjhackthis...

Aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Coordenador

Nós não analisamos casos de empresa, este serviço é exclusivo para usuários finais.

Recomendo que entre em contato com o setor de TI de sua empresa, e caso não haja um, contrate um serviço especializado.

Caso seja você o responsável pela rede, sinta-se a vontade para postar em Dúvidas sobre Infecções e Invasões para consultar os amigos do fórum.

Certo de sua compreensão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!