Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena para recepção TV Digital DTV 2100 AQUÁRIO


Sérgio Luiz

Posts recomendados

Olá galera! beleza?! Adquiri há algum tempo um receptor tv digital usb marca Pixeview full seg que funcionou maravilhosamente bem no meu pc. Agora, me mudei para um outro bairro na mesma cidade (BH/MG), cuja recepção não pode ser mais com uma antena interna, daí comprei a antena externa: DTV 2100 - AQUÁRIO. Esta antena foi projetada exclusivamente para recpção Tv Digital e estou aguardando sua chegada para instalar e ver se a recepção melhora.

Estou apreensivo. Será que vai resolver meu problema:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a antena, instalei e a recpção deixou muito a desejar. Simplesmente só sintonizou os canais 1 seg.(Receptor Tv Digital USB full seg Pixeview) Agora fiquei sem saber se o problema é na antena, sombra, obstáculo natural... estou na dúvida ! vou trocar pela SDV2940 - PHILIPS para ver se resolve o problema de recepção. Estranho, aqui em BH tem 100% cobertura com antena externa! Pelo que eu sei esta antena Aquario parecer ser uma excelente antena... o que deu errado? Volto para relatar sobre a Philips Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...