Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus 1201N um netbook matador

Posts recomendados

• 2 semanas depois...

Aê galera, não vai custar o preço que estimaram aqui não!!!!

O ASUS 1201N vai custar quase o mesmo que o Acer Ferrari One, que já tem pra vender por R$ 2.100,00 por aí (nas lojas normais).

No Paraguay, o Acer Ferrari tá 1.300,00 nas tendas mais baratas. O ASUS não vi por lá neste fim de semana passado! Eles nem tinham previsão. Ainda estavam vendendo o 1201AH, que vem com placa integrada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal enviei para a Asus o seguinte e-mail:

""Olá, no catálogo da Asus Brasil (abril, maio e junho de 2010) está especificado que existe para venda o Netbook Eee PC 1201n. entretanto só há para venda em algumas lojas o modelo importado pelo valor médio de R$ 1.300, mas sem garantia nacional. Gostaria de adquirir o modelo nacional.

Então pergunto se existe alguma loja que já esteja vendendo este modelo tão divulgado, mas que não está em nenhuma loja conhecida do grande público?""

Segue agora a resposta:

""Boa Tarde Felipe,

Tudo bem?

O modelo 1201N no momento não será oficialmente comercializado no mercado brasileiro e sem previsão para o mesmo, entretanto, posso lhe indicar o modelo 1201T. Abaixo segue o link com as especificações do produto, o link contendo as revendas que adquirem os produtos da ASUS através de seus distribuidores oficiais no Brasil, bem como o canal online.""

Ou seja: pelo jeito não teremos um 1201n nacional tão cedo!!!

cara, eu escrevi pra eles tb, e coincidentemente ou não, recebi a mesma resposta, sem tirar nem por !

absurdo esse net não ser lançado por aqui! (_(

Link para o post

Eu tô pensando em pegar um net desses.

No ML ele tá agora a R$ 1299 e + R$ 150 por 4 GB de RAM (normal é 2 GB).

Não acho que seja fria comprar por lá, até porque o vendedor é Gold (e tem Platinum).

Acho até melhor comprar importado do que pegar um aqui com o preço estourando!

O ruim é a garantia que tem que ver certinho como vai funcionar!

E tem uns videos no Youtube dele rodando Resident Evil 5, Street Fighter 4, Dead Space, Portal, até Crysis, entre outros!

Link para o post

Eu tenho o bichinho a 1 mês e meio, mas é com 2GB de RAM. paguei R$1.500,00. :(

Estou re-jogando F.E.A.R. de boa com quase tudo no máximo. Estou jogando Portal também e tudo roda suave. Quando começar minhas férias vou acabar esses e jogar F.E.A.R. 2 que ainda não joguei.

Pra quem pensa em pegar pra jogar alguns jogos antigos no High e novos no Med/Low pegue sem medo, ele é fortinho.

Link para o post

Ark, daria pra você fazer um teste com software 3D como o AutoCAD???

E você tá com qual Win 7? você sabe se dá pra trocar o Starter por outro mais "evoluído?

Tem um colega aqui do fórum querendo comprar um net e ele queria saber se programas 3D rodam de boa. ;)

Tópico dele: http://forum.clubedohardware.com.br/netbook-ate-r/810944?p=4355515#post4355515

Link para o post

Man, não manjo NADA de AutoCad, 3DMax etc, nem tenho aqui, se puder mandar informações sobre onde encontrar eu testo hoje de noite e falo os resultados.

O meu veio com Windows 7 Starter em US-EN, formatei a partição inicial(vem 2 com 120GB cada + uma de 10GB pra recovery creio eu) e instalei o Win 7 Ultimate x64, o que melhorou um pouco o desempenho.

Dependendo de onde você compra o vendedor pode ver a possibilidade de te enviar uma versão de Windows melhor....

Link para o post

sei nao... pelo notebookcheck, essa VGA faz nem 2000 pts no 3dmark 06:

link: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-ION-2.24292.0.html

deem uma olhada nos testes na porçao mais inferior da pagina. é bem melhor que uma VGA integrada, mas nao sei se aguenta jogos atuais de forma "jogavel" ( FPS acima de 25, pelo menos ).

WOW, q é de 2005, ficou a 27fps no medio, e é um jogo bastante leve!!!!

Link para o post
Man, não manjo NADA de AutoCad, 3DMax etc, nem tenho aqui, se puder mandar informações sobre onde encontrar eu testo hoje de noite e falo os resultados.

O meu veio com Windows 7 Starter em US-EN, formatei a partição inicial(vem 2 com 120GB cada + uma de 10GB pra recovery creio eu) e instalei o Win 7 Ultimate x64, o que melhorou um pouco o desempenho.

Dependendo de onde você compra o vendedor pode ver a possibilidade de te enviar uma versão de Windows melhor....

Então Ark, acho que pra testar pode ser algum programa mais leve como o BRL-CAD (também não conheço nada, acabei de pesquisar aqui :D)

Eu procurei aqui, e achei o 3DMax, mas acho que ele é muito pra faer um teste. De qualquer forma tô te mandando os links que achei pra você dar uma olhada e ver qual é melhor ;).

É pra ajudar o cara desse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/netbook-ate-r/810944

Sobre o Win7, é que vou ver se pego um desses semana que vem, e como vai ser pelo ML vou ver se rola essa troca pra uma versão melhor ;)

Mas mesmo que não role, a pergunta foi mais pra ver se a instalação é normal. É que quando comecei a pesquisar pra ver um net pra comprar, tinha umas respostas pela net dizendo que não dava pra trocar SO, umas coisas meio estranha sabe!? Ai fiquei em dúvida :D

Link para o post

valeu Anubis, já instalei aqui. Só falta um projeto já feito pra testar mesmo o desempenho, coisa que já pedi pro autor do outro tópico.

Screens do F.E.A.R.:

fearconfigs2.th.jpg

fearconfigs1.th.jpg

feartests.th.jpg

O jogo não está atualizado e não da pra aumentar a resolução mais que isso.

É perfeitamente jogável, tanto que só não o terminei ainda porque estou sem tempo. Os FPS caem pra 20~25 em momentos de explosões, água com todos os reflexos e de muito tiroteio as paredes quebram e fica aquele monte de partículas.

By the Way, acho o FRAPS muito pesado. Existe algum programa mais leve que apenas mostre os FPS??

Link para o post
  • mês depois...

ressucitando o topico, pois este netbook me interessou muito.

gostaria de pedir para quem o possui, se poderia me passar algumas informaçoes e fazer um ou outro teste:

- a bateria dele utilizando para algum jogo leve (como emulador de snes), video ou ediçao de texto, dura em media quanto tempo?

- ele ligado atraves do HDMI em um monitor LCD de 23'' (ou similar), tem um desempenho razoavel? nao sei se ligando em um monitor maior, a perda de desempenho é grande.

- alguem chegou a testar o SFIV? no momento é o unico jogo que tenho interesse que rode.

- é possível fazer upgrade de memoria?

vi este netbook na multistock, R$1347. nao achei em nenhum outro lugar. se alguem tiver alguma sugestao, será muito bem vinda

Link para o post

Até onde eu entendo pela tabela da notebookcheck e da Passmark, ele deve rodar no mínimo, porque a ION obteve resultados semelhantes às placas que na caixa do Starcraft pede como requisitos mínimos.

Link para o post

Info exagera muito,desempenho matador pra algo com Atom(who cares que é dual core?) que mesmo com vídeo baseado em GF9400 se faz 7K no 3dm2001SE(pontuação de GF8200)???

Netbook top é algo baseado em Celeron/Pentium/C2D ULV Dual core com o mesmo ION(ou vídeo com desempenho parecido),aí sim rende muito mais.

Aqui no mercado brasileiro mesmo já temos netbooks/nbs com Pentium SU ULV dual core e 4500mhd ou athlon neo e hd3200,o desempenho 3d ainda é inferior,mas no resto já dá um core nesse Asus 1201N..

Link para o post

Quem quiser saber se roda algum jogo, da uma procurada no youtube, tem MUITOS videos la dele rodando jogos.

O starcraft 2:

Isso que eu curti desse netbook, tem altos videos empolgantes no youtube, pena que num da pra achar num preço legal que de pra dividir =/

Mercado livre se dividir fica com um juros absurdo! alguém sabe se tem algum lugar que divide ele sem juros?

Valeuu!!!

Link para o post

Fala ai! Eu tenho esse netbook, comprei no ebay por 485 dolares (+- R$860) para entregar na casa de um amigo, que trouxe pra mim depois da sua viagem...

Esse netbook realmente destrói! Comprei às cegas, mas agradeço à minha intuição... A resolução da tela junto com a placa de vídeo é simplesmente sensacional! Com W7 Home Premium é um destaque nas salas de aula com o fundo de tela alternando com fotos espetacularmente bem definidas e com contraste sensacional!

Só que o processador não é nada demais... Achei que por ser dual core daria uma senação de velocidade, mas rodar uma macro no excel faz você chrorar... mas para quem quer escrever, levar pra la e pra ca, é simplesmente o melhor... ja tive a oportunidade de "alugar" alguns concorrentes ante de comprá-lo, e, sério, é de longe o melhor...

Ah, o teclado é muito bom também! digitar nele é uma delicia.. as teclas sao bem mais separadas que os outros, e o click é bem abafado... o multi-touch pad é excelente, e voce navega deitado com uma mao sem dificuldade nenhuma!

bem, se quiserem mais detalhes de um usuário, é so falar!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!