Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error Code 43 quando vai intalar driver


Silmago

Posts recomendados

Ola caros colegas,

Acabei de adquirir um computador.

Instalei o Windows 7 32bits

Após a instalação coloquei o cd da placa mãe para instalação dos drivers.

Depois coloquei o CD da placa de video no meio da instalação o windows alerta sobre um erro na instalação... conclui a instalação e reinicia o computador...

mas não intala o driver da placa... no painel de controle no driver da placa da um error code 43..

o que devo fazer?

a placa de video é uma GeForce 9800gt

desde já agradeço!

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara instalei o driver primeiro pelo cd que veio da placa... coloquei o SO win7 32 certinho... depois baixei também direto do site da Nvidia e continua dando este erro...

A configuração do PC é a seguinte!

Cpu: AMD Phenom II X4 925 2.8Ghz 8Mb AM3 Box

Placa Mãe: Asus Athlon II, Phenom II (AM3) | M4N68T-M LE

Memória Ram: 2X Kingston 2GB DDR3 1333MHz

Hard Disk: Samsung HDD 500GB SATA2

Placa De Vídeo: Zogis GeForce 9800 GT 1GB DDR3 256-bit

Quando abro o painel de controle na parte dos hardware... fica um ! na placa de video...

o estranho é que aparece o nome da placa tudu certinho... porém diz uma msg em inglês que a placa não pode funcionar e mostra esse error de code 43.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO

Atualizei a bios porém não era esse o problema!

Era a versão do windows 7... parece que eu tinha pegado uma versão "antiga" e por isso não reconhecia... peguei um mais recente e funcionou perfeitamente!!

Obrigado jonas1j pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar to com esse problema ae do [!] quando instalo meus drivers na versao windows xp alguem manda ae os bios atualizados da versao pra xista x64 e pra windows xp 32? Alguem pode ma judar nao sei c é essa soluÇÃo

minha placa-mãe é gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...