Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Smartphone de R$400 a R$700

Posts recomendados

Estou em busca de um smartphone na faixa de preço especificada no titulo do tópico

Gostaria possivelmente do celular com algumas características:

- Touchscreen

- Wifi

- Entrada de fone padrão (3,5mm)

- SO personalizavel e atualizavel

- Gama de aplicativos boa

achei 2 possiveis modelos nestas condições

https://www.lojatim.com.br/HTC_Touch2_Preto.aspx

https://www.lojatim.com.br/Samsung_I7500_Galaxy_Preto.aspx

O HTC roda o windows mobile que tem muito aplicativos

O Samsung roda o android que também tem muitos aplicativos

Alguem poderia me falar também como funciona possiveis atualizações do Android, caso saia uma nova versão dele eu conseguirei atualizar ? O SO ja esta estavel o suficiente ?

Gostaria também de sugestões de novos modelos

Desde ja,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dai amigo , você faz compras pelo ML?

La eu comprei meu Motorola Quench por R$700 com nota (infelizmente não esta no meu nome mas foi comprado em uma lojatim de SP) ele esta disponivel na magazine luiza,extra,carrefour,ponto frio por R$900 ,se você for em uma loja da tim e fizer algum da plano minutos ou dados o aparelho saiu mais barato .

Por enquanto estou gostando do aparelho , estou fazendo uns testes para economizar mais a bateria.O aparelho vem com o android 1.5 mas a motorola ja anunciou o update para o 2.1 (nos EUA ele é conhecido como Cliq XT).Estou gostando do aparelho ,sendo meu primeiro smartphone não tenho muita experincia no assunto.

O aparelho foi lançado recentemente (março ou abril se não me engano), então ainda tem pouca informações sobre ele , tem alguns review internacionais , eu encotnrei algusn videos dele em pt-br.

YouTube - Motorola Quench - Parte 1

YouTube - Motorola Quench - Parte 2

Eu do fundo do meu coração recomendo a você não comprar na loja online da tim ,eu e meu pai compramos um HTC Touch2 mas ainda não recebemos o aparelho , tem mais informações no link da minha assinatura.

ate +

Link para o comentário

Muito bom o aparelho, ja tinha lido um pouco sobre ele

No mercado livre num achei nenhum anuncio muito atraente

A respeito da loja da TIM me falaram sobre possiveis problemas, portante não vou comprar mais la não

Continuarei na busca de um smartphone sem considerar a loja da TIM

Muito Obrigado pelo aviso

Abraços

Link para o comentário

Gostaria de sanar mais algumas duvidas

Caso eu compre este Motorola Quench ou qualquer outro aparelho com Android nos Estados Unidos eu conseguirei traduzi-lo sem maiores problemas ? Conseguirei instalar as atualizações que a motorola possa lançar as aparelhos brasileiros ? (assim ficando com uma aparelho comprado no exterior como se fosse um comprado aqui ) ?

Obrigado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!