Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Semp Toshiba sem brilho


Rodrigosk8

Posts recomendados

Galera meu monitor é um LCD da Semp Toshiba modelo MCL1931W, então estava usando meu PC até que acabou a energia eletrica do bairro de onde eu moro.

Quando fui religar o meu computador o monitor ficou sem brilho está escuro já tentei mexer mais ele fica travado no 0 e não fica com brilho nem *******.

Alguem me ajuda por favor, me disseram que se eu conseguisse deixar ele em modo burn-in poderia voltar mais não tenho nem ideia de como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique no manual dele, como retornar as configurações de fábrica (recall)...

Então no manual ele não consta como resetar clique aqui e de uma olhada no manual!

Tá muito ruim, quando eu seleciono o ajuste automatico fica horrivel ele não ajusta corretamente, e pelo ajuste manual ele não funciona, existe alguma possibilidade de haver algum "Jumper" pra resetar como se fosse a bios de um computador?

Ou atualizar o firmware sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...