Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - SONY - W320 ou W350?

Posts recomendados

Boa noite, amigos.

Estou buscando uma câmera digital e estou em dúvida entre uma Sony W320 e W350.

Apesar de ter visto as especificações técnicas e reviews internet à fora, eu gostaria de saber quais são as diferenças entre elas na prática.

A qualidade das fotos muda? Qual tem o melhor custo-benefício? (Se achar que vale mais a pena comprar alguma outra câmera por favor avise-me).

Desde já muito obrigado!

Abraços,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de qualidade de imagem devem ser idênticas.

O que diferencia ambas é que a W350 tem estabilização de imagens óptica, tem iluminação assistente de foco e ela faz vídeos a 1280x720 (a W320 faz vídeos a 640x480).

Qual vale a pena depende da diferença de preço e do quanto essas funções são importantes pra você.

Eu acho que a W350 vale mais a pena.

Link para o post
  • 2 meses depois...

alguem pode me informar como diferenciar a w320 da w350? fisicamente ou tetando eque vou comprar no shoping popular em bh onde a w320 se nao me engano esta valendo 330,00 e a w350 420,00 e um bom custo beneficio comprar a w350 pala filmagem em hd

ps:eles so tem no idioma inglês ou espanhol elas existem em portugues ? obrigado

Link para o post

Silver, o preço da Sony Cyber-shot DSC-W320 é bem menor que o da Sony Cyber-shot DSC-W350 e o custo-benefício fica muito diferente. Compare Pros-Contras das duas nesses links:

http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/sw350/ck_sw350.htm

http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/sw320/ck_sw320.htm

Eles confrontaram as diferenças delas com outras câmeras, além da Sony W350 e Sony W320, e tb com de outras marcas.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
alguem pode me informar como diferenciar a w320 da w350? fisicamente ou tetando eque vou comprar no shoping popular em bh onde a w320 se nao me engano esta valendo 330,00 e a w350 420,00 e um bom custo beneficio comprar a w350 pala filmagem em hd

ps:eles so tem no idioma inglês ou espanhol elas existem em portugues ? obrigado

A W350 tem um corpo completamente diferente da W320, e o numero está escrito em cima das cams

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!