Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon SX210 IS ou Sony W370 ?

Posts recomendados

Pessoal,

Tô afim de comprar uma camera "quebra-galho", e estou na dúvida entre essas duas cameras, e a dúvida é a seguinte:

-Vale a pena abrir mão da foto panorâmica da Sony W370 pelo Zoom de 14x da Canon?

-Eu nunca tive Canon, o que os mais experientes tem a dizer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Contra a SX210 IS né, pois a W370 já considero fora do páreo.

Já que você colocou a ZS7 na lista, vou complicar mais:

http://www.dpreview.com/reviews/Q210grouptravelzoom/

Dá uma lida, eu não li todo. Esse comparativo tem várias "travel zoom". Muito interessante foi que as vencedoras foram a Casio FH100 e a Samsung HZ35W. Eu nunca imaginaria um resultado como esse.

Link para o post
Contra a SX210 IS né, pois a W370 já considero fora do páreo.

Já que você colocou a ZS7 na lista, vou complicar mais:

http://www.dpreview.com/reviews/Q210grouptravelzoom/

Dá uma lida, eu não li todo. Esse comparativo tem várias "travel zoom". Muito interessante foi que as vencedoras foram a Casio FH100 e a Samsung HZ35W. Eu nunca imaginaria um resultado como esse.

Dei uma olhada rápida nos testes... e leitura para horas.... li com atenção as conclusões...

O bom da Panasonic, é que é possível compra-la aqui no brasil, com garantia de até 3 anos, e com seguro, no site da Fnac... é sempre uma boa opção...

Também procurei no youtube alguns videos da H5vx e da TZ10 (ZS7), e parece que são similares... Claro que colocando uma do lado da outra as diferenças serão perceptíveis, mas nada que desqualifique uma ou outra máquina...

A opção de comprar na FNAC com garantia e seguro acho que vai fazer a diferença... as demais somente serão encontradas no mercado livre, com menus em outros idiomas e sem garantias... sei lá, para um equipamento com um custo considerável, acho que pensar nesses quesitos faz diferença!

Link para o post
Cara, com a ZS7 também não tem erro não. Baita câmera.

difícil é achar qq dessas com preço bom em SP....

Na Fnac a ZS7 ta por 1799,00 garantia, manual, menu, tudo ok... mas o preço é bem salgado...

no ML acha por 1.100,00....

Na pluginformática por 1000,00, mas entrega em 20 dias uteis...

alguma dica?

Link para o post
Sem dúvidas a Canon

Basta observar os benefícios de cada uma e ver que vale mesmo a pena

com certeza pensando nos dois modelos do topico a canon!!!!

Mas pelo mesmo valor, existem outras opções....

Eu fui de Lumix TZ10 (ZS7) .

Paguei quase o dobro das câmeras contrabandeadas do mercadolivre e afins... mas minha câmera terá garantia de 3 anos e seguro contra roubo, além de manual e menus em português.

Lembren-se: a simples emissão da NF não garante que a câmera tenha procedência...

Procedência boa, e aquela garantida pela fábrica, quando se compra de revendedor autorizado!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!