Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Sidewinder X8 + Razer Destructor, alguma sugestão?


Posts recomendados

Ae galera ..... tive pensando em compra um mouse e um pad decentes, e como meu tio vai pro Eua, vou pedir pra ele trazer um sidewinder x8 ( gostei porque é wireless e dizem que nãm tem aquele lag ) e um pad Razer Destructor ou Razer Vespula, alguma sugestão ? será que pego outro mouse , ou outro pad ? e dai ?? :confused:

Sidewinder x8 - 73 Dolares

Razer Destructor - 37 Dolares

Razer Vespula - 30 Dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria preferência ao Razer Imperator, tem um teste dele aqui feito pelo CDH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Mouse-Imperator-da-Razer/1993

o Imperator tá 79 dolares no site da Razer, pouca coisa acima do X8, o legal do imperator é o design, dá bem mais precisão na pegada dele, e acho mais simples e bonito, e o pad, eu ia com o Destructor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera valeu pelas idéias , o meu problema é que preciso de um mouse wireless porque muitas vezes assisto filmes no pc ( onde eu sento fica um pouco longe do pc ) dai levei em conta o side winder x8 ou o Razer Mamba mas o Razer ta muito caro ( 120 doalres ) ....

quanto ao pad , to vendo que existe uma divergência , queria um que o mouse deslize bem , que seja bom pra FPS ...... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, eu tenho um X8, e quando um amigo trouxe o razer mamba dele pra comparar o delay wireless, precisão, pegada, enfim, o X8 só não ganhou no quesito pegada,pois não tem uma pegada boa pra quem tem mãos pequenas, se você tem mãos medianas/grandes isso não será problema nenhum.

O unico porém dos sidewinders é que são meio pesados, demora 1~2semanas pra você acostumar, mas depois fica perfeito...

Fora o fato de ter muitos mais acessórios, pesos, etc que quaisquer outros razers, e é mais barato.

Eu tenho um destructor, não gostei muito.. é duro demais pra alguns jogos, indico o ExactMat(aquele de 2 superficies), é o que eu mais me adaptei em tudo, FPS, TPS, MMORPGs, enfim.

Indico X8 + ExactMat (isso vindo de quem tem 2 razers, 2 Sidewinders e 2 pads da razer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara eu tenho aqui comigo:

Mouses: Razer Lachesis e Razer Orochi

Mouse Pad: Razer Goliathus Speed e Razer Destructor

o resto do equipamento não importa mas assim... ja usei o eXactmat e não gostei! no meu caso acho o Destructor o melhor pad que já usei na vida! Porém fica meu problema... meu Lachesis acabou de quebrar! e vou comprar 1 novo mouse... tava pensando no SideWinder X8! tenho 2 perguntas sobre o este mouse

1 - o scroll dele é como? digo, ele roda liso, sem "pausas"? ou quando você gira ele, roda travando de 1 em 1? não sei se deu pra entender a pergunta... é que tenho 1 Microsoft aqui que a roda não tem paradas, dai quando to jogando, na troca de uma arma, o scroll gira mais do que eu gostaria e **** tudo!

2 - os pesinhos dele, tem para comprar no Brasil para repor caso estrague? porque o Razer Destructor come os pesinhos, vai lixando... mas no caso do meu antigo lachesis dava pra comprar os skatez quando os originais ficassem ruins...

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanma no meu sidewinder ( que não é o x8 é o normal )

1- O scroll tem as pausas sim .....

2- Os pesinhos eu não sei se da pra comprar mas estou usando a um bom tempo e não jnotei desgaste ( os sidewinder vem com 3 jogos de pes diferetes inclusos no mouse )

Comprei um sidewinder X8 mas ele so deve chegar semana que vem , quando ele chegar posto como ele é , os detalhes do scroll. Cara eu gostei muito dessa serie da microsoft por isso compro meu segundo , e não foi porque o primeiro estragou mas sim porque queria um wireless.

Falou espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, ajudou!

você não notou desgastes nos pesinhos usando o eXactmat?

Quando chegar o Sidewinder X8 poderia fazer um review completo? e também informar onde você comprou? não acho ele pra comprar em lugar nenhum!

também queria um mouse wireless... tava vendo do SideWinder e o Razer Mamba! O Mamba eu ja usei, não tenho nada negativo para falar dele... apenas que a garantia da Razer no Brasil é uma *****! Por isso to tentando fugir da Razer agora!

Achei um cara no meu bairro que vende o DeathAdder por R$175! Pelo preço to pensando em comprar com ele até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanma eu não estou usando o eXactmat estou com outro mouse pad, apesar dele ser um pouco aspero os pesinhos continuam inteiros e ja o uso a mais de 2 anos. Junto com o X8 eu comprei um pad Vespula quando eles chegarem faço um review . Eu quase comprei um Mamba mas acabei comprando o sidewinder pois ja tinha usado um alem do mamba ser quase o dobro do preço.

No brasil eu não sei onde tem, eu comprei nos Eua porque tenho um conhecido e ele vem pro Brasil e vai trazer pra mim. paguei 70 dolares na amazon se não estou enganado...

Qualquer duvida to aqui .....

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se parece muito comigo, eu tinha/tenho um SideWinder normal, um deathadder, e agora estou com o meu X8.

Pode até parecer exagero, mas pra jogar em competitivo de CS:S tem que ter um mouse que você realmente se adpte, se não qualquer erro milimétrico pode significar a morte hahaha.

Você comprou qual pad? Estou confuso, foi o Vespula ou o eXactmat ?? :S

Enfim, os 2 são bons, mas acho que pelo fato do exactmat ter 2 superfícies com coeficientes diferentes, e ser um pouco maior, seria mais negócio.

edit: sobre os pézinhos do Sidewinder, eu utilizei ele por praticamente 1 ano e meio DIRETO no meu mouse da Fatal1ty antiguinho, e olha, não vi NENHUM desgaste. E olha que eu só usei os pézinhos brancos que são justamente os que mais "seguram" o mouse, e teoricamente seriam os que desgastariam mais.

Os mouses microsoft voltaram com tudo... desbancaram a logitech, estão competindo com os razers, porém com um preço muito mais em conta e com mais acessórios/utilitários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera como prometido o meu review do mouse Sidewinder x8 e do mouse pad Razer Vespula :

Os dois chegaram nas minhas mãos na terça e desde esse dia percebi como um bom mouse pad faz muita diferença, anteriormente eu usava um normal ( nem marca tinha ) , com o Vespula nota-se muitas diferenças primeiro ele é um pad com duas superfícies o que ajuda a se ajustar as necessidades de cada jogo ou usuário , ele vem também com um apoio pro pulso que realmente ajuda. O Vespula não é dos maiores, mas se encaixou perfeitamente na minha mesa, pois eu não possuía muito espaço. Ele me agradou bastante nesses dias de uso .

Com o mouse a sensação não foi diferente ele realmente é ótimo, ele tem as características muito parecidas com os outros sidewinders como o ótimo acabamento, a capacidade de gravar macros, três botões pra mudar a sensibilidade, mas trás muitas melhorias por exemplo a redução da altura de onde o usuário apóia a mão o que deixou ele mais ergonômico, os botões laterais com novo desenho ficaram melhores de ser acionados , o acréscimo do tilt no scroll .

Pelo fato dele ser wireless a liberdade de movimento é incrível porém diferente da maioria dos mouse sem fio ele não apresenta lag ( pelo menos eu não consegui perceber ). O x8 vem com um receptor wireless em forma de disco que tem outras duas funções a de guardas os pezinhos ( outros dois conjuntos alem do que já vem no mouse ) e serve para enrolar o cabo que se usa pra recarregar o mouse. O sistema de recarga é muito interessante, pois é possível continuar jogando enquanto acontece a recarga pois é um simples cabo que encaixa na parte frontal do mouse por meio de ímãs o que ajuda muito na hora de conectar , pois é só passar o mouse por cima do conector que ele se encaixa sozinho.

Mouse:

Pontos Positivos:

- Ótima “pegada”;

- 4000 DPI suficiente pra nenhum gamer botar defeito;

- É wireless e não apresenta lag;

- Três conjuntos de pezinhos com aderências diferentes;

- Scroll com ótima aderência.

Pontos Negativos :

- Não tem peso regulável que nem os outros sidewinders

Mouse pad :

Pontos Positivos:

- Duas superfícies;

- apoio de pulso;

Pontos Negativos :

- Não é enorme mas para falar a verdade o tamanho não me incomodou .

Não consegui com esse review mostrar todos os detalhes , mas pretendo fazer outro com fotos pra esclarecer melhor alguns pontos. Falou galera , qualquer divida ou sugestão por favor postem que eu respondo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo jmarcelo2805,

Estava pensando em comprar este mouse...

Como são os dois botões principais deste mouse? Macios? E o peso dele?

Na verdade queria um mouse sem fio que usasse em jogos (não precisa ser DPI's imensos e também não me preocupo com tempo de resposta) e fosse ergonômico. O dedão e mindinho ficam no mouse ou no pad "arrastando"?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Mouse pads de fibra dificilmente acumulam sujeira em tão pouco tempo, posso dizer por experiência própria.

Para um pad de qualidade começar a ficar sujo, é pra mais de 1 ano de uso.

A não ser que você seja o gordinho da batata frita e use o PC com as mão engorduradas e nojentas. AHEUAHEUAHEUAHU

Tenho o Sidewinder™ e o X8, os pézinhos do meu sidewinder normal eu achava que estavam começando a desgastar pois estavam segurando MUITO, mas daí eu peguei e limpei bem os pézinhos e o mouse e vi que na verdade se tratava de sujeira mesmo.

Quanto ao X8 nada ainda, bom, eu não uso muito ele, mais com notebook mesmo =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela demora , mas é porque estava em época de provas e nao tive como responder ...

Bom quanto ao desgaste nao chega a ser evidente, apesar de eu usar o lado áspero do vespula, ele desliza um pouco menos do que quando novo, mas nada que chegue a atrapalhar. Realmente ele é pesadinho mas nao é tanto assim, o peso dele é bem parecido com o do Sidewinder normal com pesos extras adicionados.

A limpeza do pad é bem fácil, acumula menos sujeira do que eu imaginava.

Ate agora esta tranquilo.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NandinxD realmente o Vespula nao é dos maiores , comprei ele justamente por isso, ja que a minha mesa nao tinha espaco. Mas me "arrependi" pois tive que aumentar a mesa porque comprei um Logitech G19 e nao coube por alguns centímetros. Mas fora o tamanho ( aliais que ja me acostumei ) é um otimo pad.

Qualquer coisa ......so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção, Marcelo!

Um dos meus problemas é justamente a mesa. A minha posição na cadeira aliada ao pad na mesa não permite que eu mexa somente a mão, entende? Preciso "correr" com o pulso sobre a mesa também... é nessa que o apoio do Vespula pode me atrapalhar. Ele fica bem preso sem ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...