Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Sidewinder X8 + Razer Destructor, alguma sugestão?


Posts recomendados

;) Eu já não tive problema algum com o Sidewinder X8, pelo contrário, o acho leve e preciso, o que Ele é, na realidade, além de ser um mouse muito maneiro.

Uso o meu em 4000DPI para tudo, principalmente para jogar. Sem fio ou com fio, carregando a bateria, Ele mantém o mesmo desempenho.

Quanto ao mousepad, o meu é o SteelSeries QcK, que é muito bom e até agora não notei nenhum desgaste na sua superfície.

E olhem que eu mando bala:p.

Enfim, o que eu tenho para dizer é que o Microsoft Sidewinder X8 é um grande mouse, de qualidade inegável, e a SteelSeries fabrica, junto com a Razer, os melhores mousepads do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, leve ele nao é mas depois de algum tempo a questão de ser "pesado" nao atrapalha, na verdade nem se percebe. Para comparação o sidewinder x8 pesa -+ 140g com bateria e o "concorrente" mais próximo o razer Mamba pesa 130g com bateria. Ou seja ele é pesado comparado a mouses nao wireless. é o preco que se paga por ter um mouse wireless para jogos, algumas gramas a mais. Se me perguntarem se vale a pena, sem duvidas, tenho um sidewinder normal daquele "leve" e pessoalmente acho o X8 melhor,

A so pra ninguém se enganar o X8 nao tem pesos adicionais que nem os sidewinders anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, que o sidewinder x8 é um ótimo mouse isso é inegável.

Mas dizer que ele é leve já é uma grande mentira ^^.

É simplesmente o mouse mais pesado que eu já usei =].

;) Eranor, concordo totalmente com jmarcelo2805 com relação ao X8.

O Sidewinder com todo aquele sistema de pesos, realmente é muito pesado, mas o X8 para mim, decididamente não é.

:D Vai ver que eu sou muito forte, quem sabe?

;) Quando você não concordar com uma opinião, simplesmente o faça de uma maneira mais elegante, e nunca chamando outro colega de mentiroso, pois pega mal.

:) Mesmo assim, um abração! Precisando de uma ajuda, pode continuar contando comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão disso.

Eu como vocês, tenho um Razer deathadder antigasso, um sidewinder™ e um x8.

Se você pegar e comparar qualquer mouse com o Sidewinder x8, qualquer um mesmo, vai ver que ele é de fato um dos mouses mais pesados do mundo.

Mouse leve é um Razer Abyssus, ou um SS Ikari, nenhum dos sidewinders é leve.

Apenas prezo pela veracidade do que é dito, principalmente nos tópicos em que eu estou ativo.

Tudo bem, você pode não sentir que é um mouse pesado, do mesmo modo que eu já não sinto, pois me acostumei.

É o mesmo que o Stallone chegar aqui e falar > "Levantar 50kg? isso é leve"

Pra mim nem tanto. ~rs

Temos é que comparar com os outros mouses gamers, independente de serem wireless ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eranor concordo com sua observação de que o mouse nao é dos mais leves, porém discordo quando voce diz que deveríamos compara-lo com todos os mouses mesmo os que nao sao wireless, pois no fim das contas essa característica é por essência diferente ( e o diferencia dos outros) e por estar presente o peso vai ser mais elevado.

Mas uma coisa é certa sao opiniões diferentes mas que precisam ser respeitadas. :)

Qualquer coisa so falar !! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, se você pegar o Mamba, o x8 é mais pesado.

Se você pegar os Logitech MX, o x8 é MUITO mais pesado.

Os 2 que eu citei acima são wireless amigo, o mamba é pouco mais leve que o x8, e o MX da logitech é extremamente leve(para um mouse wireless, na verdade pesa menos que o meu sidewinder™ wired).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o X8 é realmente pesado se comparado com o MX, apesar de achar que ele nao é exatamente um mouse especifico para jogos mas se comparar com ele realmente é mais pesado. Ainda prefiro compara-lo com algum que tenha características mais parecidas como o Mamba ai vemos que que a diferença nao se torna estão perceptível algo em torno de 10g.

Comparado a todos os mouses o X8 talvez seja o mais pesado, mas ainda fico com a impressão de que apesar do "peso extra" o mouse continua sendo ótimo prova disto é grande parte dos reviews nao fala sobre esse "problema".

Para concluir sim o X8 é "pesado" comparado a mouses comuns, porém esse acréscimo de peso vem acompanhado com um aumento de qualidade e funcionalidade que acho incrível por isso acho o sidewinder uma excelente compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para concluir sim o X8 é "pesado" comparado a mouses comuns, porém esse acréscimo de peso vem acompanhado com um aumento de qualidade e funcionalidade que acho incrível por isso acho o sidewinder uma excelente compra.

:D Opinião precisa e certeira. Apoio totalmente e assino embaixo a conclusão do jmarcelo2805.

Quando se diz que o X8 é pesado, as pessoas têm na imaginação que ele pesa feito um bloco de concreto, e isso é não é verdade. É pura ilusão.

Como já foi dito pelo colega, nos reviews que eu também li sobre o X8, em momento algum é mencionado o quesito de peso, e sim o seu desempenho e a sua qualidade, além do desing que chama bastante a atenção.

Coloquei o meu para carregar a bateria há pouco tempo e agora já está carregado. Eu nem senti que eu o estava usando com o fio.

:D Enfim, um grande mouse, um grande e prático software, que regularmente é atualizado pela Microsoft, e a sua gravação de macros, que é muito maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também, não o considero um mouse pesado, apesar de ele ser um dos mais pesados, é tudo questão de costume.

Dizer que ele é leve é "elevar" demais o "ego" do mouse ^^.

Bom, concluindo, ele o segundo melhor mouse que já usei, perdendo para o meu (não é bem mouse :D) trackball da MS que eu usava pra desenhar, ô delícia. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galera,

Eu semprei usei um mouse da Microsoft não mt bom e grande para jogos FPS. Um tempinho atrás troquei de computador e comecei a jogar no meu notebook e com um mouse tb da microsoft só que para notebook, que é bem pequeno, e gostei muito... Até o rendimento melhorou! :)

Estive pesquisando sobre mouses para games e vi o MAMBA e X8. O problema que eles parecem ser grandes. Eu gostaria de um mouse com o tamanho do mouse que eu jogo, segue o link da imagem. Alguém confirma se o mouse RAZER OROCHI tem o tamanho similar?

Grato,

Fernando.

MOUSE MS: http://www.fminformatica.com.br/loja/images/MOUSE%20MICROSOFT%20WIRELESS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Irei comprar um notebook e estive pensando em comprar um mouse wireless que seja bom para jogos. Por enquanto estou entre 2 modelos: Logitech G700 910-001436 Gaming Mouse e o Sidewinter x8.

O mouse da logitech esta $20,00 mais caro aonde irei comprar nos EUA, porém parece ser um excelente mouse e com + dps que o sidewinter.

O unico problema que vejo no sidewinter (não sei muito bem se realmente é um problema) é o fato dele usar BlueTrack, pois um amigo meu comprou um mouse da microsoft com essa tecnologia e quando voce o levanta e encosta novament no mouse pad, ele faz um desvio muito grande de onde você estava mirando (não sei se vocês entenderam), o que me atrapalha muito quando estou jogando um FPS e quero virar rapidamente.

Gostaria que alguem me tirasse esssa dúvida, pois é meu unico obstaculo na compra desse mouse.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vasco456 se voce for usar no notebook nao sei se o sidewinder x8 é apropriado pois o receptor dele é um pouco grande em comparação com o do g700 ( que é aqueles minúsculos ) se esse nao for um problema pode comprar o X8 . Quanto ao problema do bluetrack realmente nao notei , meu sidewinder antigo ( laser de 2000 dpi ) quando levantava do pad tinha o mesmo "desvio" do x8, bem pouco por sinal nao chegou a me incomodar, isso que jogo FPS . A quantidade de dpi pode ate fazer diferença mas para efeito de comparação uso em quase todos os jogos a sensitivity do mouse no minimo e no mouse configurado pra 3000 (uso 4000, que é o máximo, raramente). Nunca usei o g700 vi alguns reviews na internet e falam que ele é voltado pra mmo, mas nao posso falar dele pois nunca usei.

Qualquer coisa estamos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...