Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1564 vs Dell Vostro 3500


f.veronesi

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem? espero que sim...

gostaria de comprar um notebook de preferência Dell.. e estou em duvida entre as duas opções abaixo... gostaria que me ajudassem.. os dois tem coisas boas e pecam em outras. peço ajuda de vocês...

obs.

os dois saem NO MESMO PREÇO (2399,00)

o vostro é led e o inspiron é lcd

o vostro é quadradao e o inspiron é widescreen

mesmo processador e hd...

eu vou trabalhar com photoshop e edição de video

infelizmente não da pra eu comprar uma placa off pois o preço sobe absurdamente;..

queria ver tambem se com essa placa de video integrada da pra fazer pequenas animações em after effects....

grande abraço e aguardo ajuda.........

Felipe

abaixo as confgs

INSPIRON 1564

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ i5-430M (2.26GHz, 4Threads, turbo boost até 2.53Ghz, 3M cache) - BRH7286 editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português editar

OPÇÕES DE COR Preto editar

CAPA ADESIVA APLICÁVEL Adesivo Print 3M Dell 15 polegadas - Arte Bandeira

Este item poderá ser entregue separadamente editar

GARANTIA 1 ano de Garantia editar

EVITE DANOS IMPREVISTOS Sem proteção contra acidentes editar

Acessórios

RECEPTOR DE TV DIGITAL Receptor de TV Digital

Este item poderá ser entregue separadamente editar

Incluído também em seu sistema

ANTIVÍRUS McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em Português

FailSafe 30 dias Grátis de serviço de proteção em caso de roubo – Failsafe

Inspiron 1564 Inspiron 1564

Memória Memória 4GB DDR3 1066MHz (2x2GB)

Tela LCD Tela True Life Widescreen WLED HD (1366x768) de 15.6 polegadas

Placa de Vídeo Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

Disco Rígido Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Placa de Rede Placa de Rede 10/100 Integrada

Adobe Software Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Unidade Óptica Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Placa de Som Áudio de Alta Definição 2.0

Placa Wireless Dell Wireless™ 1397 Half Mini Card (802.11g)

Webcam Webcam de 1.3 Mega Pixels

Bateria Bateria de 6 células

VOSTRO 3500

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ i5-430m (2.26GHz, 3 MB L3 cache) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit, em Português editar

COMBINAÇÃO DE MEMÓRIA E HD Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 320GB (7200 RPM editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português editar

GARANTIA 1 ano de ProSupport para Usuários Finais - Suporte Técnico 24h, 7 dias por semana editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona editar

BLUETOOTH Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 para Windows 7 editar

ANTIVÍRUS Norton Internet Security™ 2010 - 30 dias editar

MOCHILA/MALETA PARCEIROS DELL Mochila para Notebooks Danka editar

Serviços

INSTALAÇÃO Sem o serviço de Instalação para implementação rápida dos seus novos sistemas editar

Incluído também em seu sistema

TECLADO INTERNO Keyboard with Gesture Touchpad, Braz Portuguese

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD

TELA LED Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADA Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

WEBCAM E MICROFONE Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

PLACA WIRELESS Placa Wireless™ Dell 1520 (802.11b/g) cartão miniPCI

OPÇÕES DE COR Cobertura na cor Prata

SUPORTE À BATERIA Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

BASE Vostro 3500 Laptop

Cor Cobertura na Cor Prata

Bottom Base Cobertura na Cor Prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Th!@go postou, ambos vem com tela iluminada por LED. Acho que a única emrpesa que ainda INSISTE em produzir telas que não sejam iluminadas por LED é a HP! Se não me engano, AINDA HOJE seus notebooks (serie DV-X) vêm com tela iluminada por lâmpada fluorescente normal (Não LED!)! Inclusive insistem em usar a resolução 1280*800 quando TODOS usam a nova wide, de 1366*768!

@hallaor, de onde você tirou estas informações?? Vocês está completamente ENGANADO!! Dell é uma das melhores fabricantes/monatdoras DO MUNDO! Inclusive seu maior destaque, é justamente a assistência técnica. HP fica no mesmo patamar de qualidade de montagem e fabricação, mas perde um pouco pela assistência.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o Vostro. Aliás, já comprei o meu!!! Só estou aguardando chegar!!! também fiz a mesma pesquisa que você e, inclusive, pensei até em comprar um Acer, mas acabei optando pelo Vostro mesmo, pois como disse o Th!@go e o dcloko, ele tem a configuração um pouco melhor.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o Vostro. Aliás, já comprei o meu!!! Só estou aguardando chegar!!! também fiz a mesma pesquisa que você e, inclusive, pensei até em comprar um Acer, mas acabei optando pelo Vostro mesmo, pois como disse o Th!@go e o dcloko, ele tem a configuração um pouco melhor.

Boa Sorte!

Dea_ssa, fez uma excelente escolha! Este NOVO VOSTRO (modelo 3300 e 3500), não tema nada a ver com o modelo antigo da série! Este, está completamente revigorado, com a combinação perfeita de hardware e beleza!

Se possível, assim que chegar, poste suas impressões e algumas fotos! No mais, boa sorte com o novo laptop! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dcloko,

você já teve contado com o vostro 3500?

Fala aí o que você achou dele. Melhor ou pior que o Inspiron 1564?

Tive sim! Com um 3500 para ser honesto.

O note, nos poucos minutos que "mexi", pareceu excelente!

O teclado é muito bom (lembrando que trabalhei muuito pouco para avaliar este quesito), mas sem a presença de teclado numérico como no 1564 (se bem que o teclado numérico do 1564 tem as teclas pequenas demais! Mais de uma vez apertei duas ao mesmo tempo!).

O touhchpad, que é multigesto, nem deu para testar! Apenas movimentar o ponteiro.. hehe (esqueci que era multi!).

A tela anti-reflexo é show!! Tanto para quem usa muito o note em ambientes abertos, com bastante iluminação quanto para os paranóicos com os aranhões..!

O acabamento também é de babar, com o alumínio cobrindo todo o corpo, dá uma sensação de robustez! Mas tenho um 1564, que também tem um acabamento de primeiríssima qualidade (tanto que quando alguém que teve contatos com outros Dell o vê, sempre fala: "-Nossa, este laptop nem parece Dell! Tá muito bonito para ser!"). Única coisa que incomoda o 1564, assim como 90% dos notebooks que estão saindo, é o acabamento Black Piano: se não cuidar muito, é risco na certa! Coisa bem mais difícil de acontecer no novo Vostro.

Velocidade, Desempenho, Temperatura não deu para testar e tirar conclusões. Sendo assim, nem vou comentar a respeito.

Como já falei, este novo Vostro engloba tudo de bom dos notebooks da linha business (teclado selado com proteção contra derramamento de líquidos, tela anti-reflexo, acabamento robusto, Wi-fi N, LAN 10/100/1000) com a beleza e peculiariedades da linha home (bom acabamento, HDMI, opção de placa de vídeo dedicada). Além disso, está com um preço muito bom (pelo menos estava na semana passada).

---------------------------

PS: só para constar, pena que para nós brasileiros, não temos opções de escolha de cores e design. Abaixo, segue uma foto retirada da Dell USA, com o Vostro de outras cores e o Inspiron 1564, com mais de 200 opções de estampas (não é capa!):

Vostro 3500 (03 opções de cores)

Dell_Vostro_3300_3400_3500_and_3700_Laptops.jpg

Inspiron 1564 (mais de 250 opções!!)

8508.jpg

8507.jpg

14103.jpg

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dcloko,

você me deixou bem mais tranquila!!! Ontem li o tópico da Narjara (http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-3300-vostro3500/810731) e do romariomarinho (http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3300/810988) e não gostei nada dos comentários! Tanto que até pensei em mudar de equipamento (a Dell colocou o Inpiron 15" com C2D numa promoção muito boa ontem). Mas com o seu review, percebi que fiz sim boa compra!!! E pode deixar que assim que recebê-lo, postarei minhas impressões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dcloko,

você me deixou bem mais tranquila!!! Ontem li o tópico da Narjara (http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-3300-vostro3500/810731) e do romariomarinho (http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3300/810988) e não gostei nada dos comentários! Tanto que até pensei em mudar de equipamento (a Dell colocou o Inpiron 15" com C2D numa promoção muito boa ontem). Mas com o seu review, percebi que fiz sim boa compra!!! E pode deixar que assim que recebê-lo, postarei minhas impressões!!!

Pois é, nada contra os usuários, mas tem alguns que não conseguem sair do passado. Em ambos os tópicos estão criticando a série ANTIGA do Vostro, que em NADA tem haver com a atual (3500).

Mesma coisa que dizer que nunca vão comprar um novo Fusca (new Beetle), já que tinham um e era ruim (Fusca antigo, ano 1977). A comparação é bastante bruta, mas é isso aí!

Pode ficar tranquila, este Vostro é show! ALÉM DISSO, você tem 07 dias para testá-lo como quiser e, se não gostar, devolva ou peça troca pelo Inspiron 1564. E, se num futuro der problema, terá a cobertura de garantia Dell, conhecida por ser uma das MELHORES DO MUNDO (senão a melhor!).

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu vostro 3500 com i3. inferior eu sei. mas to muito satisfeito com o esse pc. no tempo eu ia pegar um com i5, so que a dell nao disponibilizava i5 com hd de 500gb. e o i3 eu sei que já é muito rápido e vai me atender no que eu preciso. o que nos outros topicos a galera ta achando muito ruim é o fato de que ele possui chipset integrado de video gma hd. mas pra quem nao quer gastar muito, essa placa grafica quebra um galho MUITO GRANDE. é, eu sei, nao roda todos jogos atuais, mas roda muitos jogos atuais em low, e alguns em hight. tb paguei 2100 e uns quebrados com frete e mochila danka. achei que fiz um bom negocio. a aparencia do 3500 é boa, é metálica espelhada do lado de fora. enfim, uma boa aquisição pelo preço. agora, se você quiser gastar um pouco mais recomendo um vostro 3500 com i5 520m com placa grafica geforce 512 mb 310m. mas essa tb nem é estão boa mas melhor que a gma. se você quer gstar mesmo (rs) e quer ter um computador pra jogos compre um com radeon, essa que a dell nao disponibiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, lembrando que a intel gma hd é bem superior a gma 4500x hd que estão saindo no inspiron da dell. até porque a arquitetura é totalmente diferente entre elas

Qual inspiron??? TODOS os Inspiron com processadores da série "i" (i3/i5) vem com a Intel HD (HM55). Somente o Inspiron com processador Dual Core ou Core 2 Dual que vem com a GMA 4500.

A diferença entre eles no índice de experiência do Windows 7 é de 3.4 para a GMA 4500 e 4.6 para a HM55 (core i3/i5).

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Preciso manifestar aqui a minha profunda insatisfação com o novo sistema de vendas da DELL, onde não se pode personalizar praticamente item nenhum, o que te obriga a optar por uma pré-configuração bem mais cara caso você queira um simples item adicional como Bluetooth. Transcreverei aqui o mesmo que manifestei à própria Dell, ao término da sessão de chat com um dos seus consultores e também através de e-mail:

Prezados responsáveis,

Eis o que a consultora Maiara me afirmou quanto a não possibilidade de inclusão do Bluetooth OPCIONAL na minha configuração do Vostro 3500:

"Esta é novo padrão Dell, a empresa só se adequou ao mercado , HP e IBM ja trabalham desta forma, a Dell só usou o estudo do mercado, feedback de seus clientes e esta transformando sua página".

Gostaria de dizer que a Dell mudou pra muito, mas muito pior! Trabalho no ramo de informática e sempre recomendei os Laptops Dell para amigos e clientes. Aqui em casa mesmo temos um, pois quando compramos, nos dava possibilidade de personalização, de incluir ou não os itens OPCIONAIS, o que, desta forma, atendia da melhor forma às necessidades de cada cliente.

Agora, o sistema de personalização está escasso, quase nulo!!! E não acho justo que eu tenha que pagar R$336,00 a mais por outra PRÉ-CONFIGURAÇÃO do MESMO modelo no qual estou interessado, somente para ter direito a um simples e básico BLUETOOTH na minha configuração, que poderia perfeitamente ser incluso na configuração inicial que já me atende. Até porque, e é necessario que isso fique CLARO, nas especificações do modelo o site disponibiliza este item como OPCIONAL!!! Assim como a também OPCIONAL "Placa gráfica OPCIONAL Nvidia® GeforceTM 310M de 512 MB"!! Ou será justo que, se eu estiver interessado nesta placa gráfica, eu tenha que pagar R$670 a mais pela PRÉ-CONFIGURAÇÃO que a inclui, mesmo que nada mais naquela configuração me interesse?

No meu entendimento - e o site de vendas da DELL, até há pouco tempo, funcionava assim -, OPICIONAL significa que o cliente tem o direito ou não de incluir o item na sua configuração. Não, quando ele é OBRIGADO a optar por uma PRÉ-CONFIGURAÇÃO MAIS DISPENDIOSA para ter direito a um recurso tão básico e útil dos Laptops, como o simples Bluetooth.

Isso é um absurdo por parte da Dell. Já que vocês "transformam sua página" com base no estudo de mercado e feedback de seus clientes, pretendo manifestar a minha insatisfação em todos os fóruns de discussão que frequento. Eis alguns exemplos, apenas de tópicos em que este Laptop está em discussão:

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-inspiron-1564/813379

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3300/810988

http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-3300-vostro3500/810731

http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-3500-inspiron/817832?p=4381556#post4381556

http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/306084-hp-2040br-ou-dell-vostro-3500-a.html

http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/307497-dell-vostro-3500-a.html (off: este tópico possui bastante informação reunida sobre Vostro 3500 vs Inspiron 1564)

Estes tópicos são acessados dezenas ou até centenas de vezes por dia. Espero que com isso, eu consiga contribuir para que o "estudo do mercado da Dell, e feedback de seus clientes" não continue transformando seu sistema de vendas pra pior.

Atenciosamente,

Fernando Araujo.

P.S.: Fiz bastante uso de letras MAIÚSCULAS neste texto, pois é a linguagem que seus consultores utilizam no CHAT. Assim, entendo que fazendo uso desta linguagem possam compreender melhor o que está sendo expressado.

Eis a conversa na íntegra (sessão 36608562), que também conta com longos períodos de espera entre uma pergunta e uma resposta. Onde preciso insistir mais de uma vez para que a consultora me dê uma explicação quanto a razão de tanta demora:

10:59:59 Fernando

Pergunta inicial/Observação:

11:00:09 Sistema

BR Vendas Maiara Teixeira entrou nesta sessão!

11:00:09 Sistema

Conectado com BR Vendas Maiara Teixeira

11:00:14 BR Vendas Maiara Teixeira

Bem vindo(a) ao CHAT DE VENDAS DELL! Meu nome é Maiara Teixeira e serei sua Representante de Vendas. E-mail: [email protected] Para iniciarmos seu auxilio de compra, por favor informe o seu E-MAIL e TELEFONE com DDD.

11:00:14 BR Vendas Maiara Teixeira

Você está efetuando a sua nova aquisição pela loja online agora?

11:00:24 BR Vendas Maiara Teixeira

BR Vendas Maiara Teixeira envia página, http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/en/setrepcode?c=mx&l=pt&s=bsd&rep_id=7048&rep_type=CHAT&redirect_url=http%3A//www.dell.com.br/

11:01:25 Fernando Araujo

Olá, Maiara, bom dia.

11:01:59 BR Vendas Maiara Teixeira

Ola Fernando

11:02:41 BR Vendas Maiara Teixeira

Bom Dia

11:02:44 BR Vendas Maiara Teixeira

Me informe seu e-mail de cadastro do site da Dell, e telefone com DDD por favor.

11:03:03 Fernando Araujo

-----, 21-xxxx-xxxx

11:03:37 BR Vendas Maiara Teixeira

Como posso ajudá-lo a finalizar o seu pedido pelo nosso site?

11:03:55 Fernando Araujo

estou interessado na compra do Vostro 3500, mas gostaria de algumas mudanças

11:04:31 BR Vendas Maiara Teixeira

Que tipo de mudanças Fernando?

11:04:44 BR Vendas Maiara Teixeira

Pois estamos com configurações fixas!

11:05:10 Fernando Araujo

o modelo o qual estou interessado é o Core™ i3-350m, gostaria de saber como ele fica com a GeforceTM 310M inclusa?

11:06:21 Fernando Araujo

nas especificações deste modelo, diz que esta placa é opcional

11:08:20 Fernando Araujo

Maiara?

11:11:04 BR Vendas Maiara Teixeira

Fernando

11:12:37 Fernando Araujo

Pode me explicar o motivo de uma espera tão longa?

11:14:29 BR Vendas Maiara Teixeira

Nas configurações do site, as opções com placa estão fixas

11:14:44 BR Vendas Maiara Teixeira

Não sendo possível alterar, há opções sim sem placa

11:14:59 BR Vendas Maiara Teixeira

qual o valor da máquina que esta olhando?Qual é a oferta?

11:15:59 Fernando Araujo

o modelo o qual estou interessado é o Core™ i3-350m, de R$1.979, que sai por R$1.999 com alteração do HD de 250 pelo de 320gb.

11:17:20 Fernando Araujo

mas nas especificações do produto, diz que também a possibilidade de se adicionar Nvidia® GeforceTM 310M de 512 MB, assim como Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 e Bateria de íon de lítio de 9 células

11:17:59 BR Vendas Maiara Teixeira

No modelo, não na configuração.

11:18:14 BR Vendas Maiara Teixeira

Quer que eu lhe envie o link ara que visualize as ofertas ?

11:19:16 Fernando Araujo

gostaria de saber em qual dos modelos está incluso Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 e Bateria de íon de lítio de 9 células, pois eu não encontrei em nenhuma das ofertas

11:19:44 Fernando Araujo

creio que seria este o link, correto? http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3500/pd.aspx?refid=vostro-3500&s=bsd&cs=brbsdt1

11:20:55 BR Vendas Maiara Teixeira

A bateria é OPCIONAL

11:21:00 BR Vendas Maiara Teixeira

você finaliza o pedido no site e eu adiciono para você a bateria de 9 celulas(unica disponível) q custa R$ 191,00

11:21:20 BR Vendas Maiara Teixeira

BR Vendas Maiara Teixeira envia página, http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Portáteis/vostro-3500/pd.aspx?refid=vostro-3500&s=bsd&cs=brbsdt1&~ck=mn

11:21:25 BR Vendas Maiara Teixeira

vEJA O LINK

11:21:55 Fernando Araujo

acho que foi este mesmo link que eu acabei de enviar

11:22:27 Fernando Araujo

E é neste link que encontramos a Placa gráfica OPCIONAL Nvidia® GeforceTM 310M de 512 MB

11:22:30 BR Vendas Maiara Teixeira

A PARTIR DA SEGUNDA OFERTA TEM O BLUETOOTH

11:23:05 BR Vendas Maiara Teixeira

A PARTIR DA TERCEIRA OFERTA você TEM A PLACA E O BLUETOOTH

11:24:33 Fernando Araujo

Desculpe-me, mas na segunda oferta não há bluetooth, apenas na terceira

11:25:41 Fernando Araujo

Você está dizendo que a bateria OPCIONAL você pode adicionar, mas se eu quiser bluetooth preciso pagar R$670?!?!?

11:25:57 BR Vendas Maiara Teixeira

A oferta de R$ 2315,00 POSSUI BLUETOOTH

11:26:34 BR Vendas Maiara Teixeira

Leia atentamente as letras amarelas abaixo as fotos das máquinas

11:27:46 Fernando Araujo

mas na configuração não está disponível!

11:29:37 BR Vendas Maiara Teixeira

você ja colocou a configuração no carrinho?

11:29:42 BR Vendas Maiara Teixeira

adicione ao carrinho

11:30:02 Fernando Araujo

mas, por mais que esteja disponível, já que você está afirmando isso, na prática eu preciso pagar R$336,00 a mais para ter um simples e básico bluetooth?

11:30:08 BR Vendas Maiara Teixeira

sim as configurações são fixas

11:30:22 BR Vendas Maiara Teixeira

É OPCIONAL Fernando.

11:30:28 Fernando Araujo

exato! OPCIONAL

11:30:43 Fernando Araujo

significa que se a pessoa quiser, ela tem o direito de adicional

11:30:45 Fernando Araujo

adicionar

11:30:54 Fernando Araujo

pra mim este é o significado de opcional

11:33:27 BR Vendas Maiara Teixeira

Bem Fernando, esta é novo padrão Dell, a empresa só se adequou ao mercado , HP e IBM ja trabalham desta forma, a Dell só usou o estudo do mercado, feedback de seus clientes e esta transformando sua página.

11:33:32 BR Vendas Maiara Teixeira

E o que está faltando para efetuar a aquisição desta máquina hoje? Posso auxiliar em mais alguma questão?

11:34:43 Fernando Araujo

olha, a Dell mudou pra pior, muito pior

11:35:48 Fernando Araujo

gostaria de saber como eu faço pra manifestar a minha insatisfação, já que eu gostaria de adicionar o Bluetooth OPCIONAL à minha configuração e agora não posso, graças ao maravilhoso estudo de mercado da DELL, que resolveu imitar as péssimas HP e IBM

11:42:20 Fernando Araujo

gostaria, mais uma vez, que pudesse me explicar, por gentileza, o motivo de espera tão longa, Maiara

11:42:47 BR Vendas Maiara Teixeira

Fernando,

11:43:07 BR Vendas Maiara Teixeira

No site você pode colocar sua opnião ao terminar a sessão.

11:43:12 BR Vendas Maiara Teixeira

E o que está faltando para efetuar a aquisição desta máquina hoje? Posso auxiliar em mais alguma questão?

11:44:21 Fernando Araujo

Sim, me dizendo o motivo da longa espera, se for possível, afinal, foram duas vezes que você me deixou de molho.

11:44:52 BR Vendas Maiara Teixeira

Estou com instabilidade em meus sistema.

11:45:12 BR Vendas Maiara Teixeira

A sessão parece cair, mas trava.

11:45:25 Fernando Araujo

Certo, Maiara, muito obrigado, não há mais nada em que você possa me ajudar. Tenha um bom dia.

11:45:26 BR Vendas Maiara Teixeira

Mais alguma coisa Fernando?

11:45:32 BR Vendas Maiara Teixeira

A Dell Chat agradece seu contato, e para qualquer informação adicional você pode entrar no chat novamente e pedir pelo meu nome ou enviar um e-mail para [email protected] . Em caso de compra pelo site favor enviar um e-mail com o número do seu pedido para que eu possa agilizar seu processamento!

11:45:47 Sistema

BR Vendas Maiara Teixeira deixou esta sessão!

11:45:47 Sistema

A sessão foi terminada!

Atenciosamente,

Fernando.

Bom, é isso pessoal, acho uma fatalidade a Dell se enveredar por esse tipo de serviço de vendas pré-configuradas e fixas, que não atendem em nada às necessidades do cliente, mas sim às necessidades da própria empresa, em lucrar mais.

Recomendo que, se também estiverem insatisfeitos com este novo sistema de vendas, manifestem a sua insatisfação. Quem sabe assim consigamos reverter essa transformação absolutamente para pior que o site está incorporando.

Façamos nossa parte para que as coisas que são boas não virem uma porcaria completa.

E vamos discutir esse assunto aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/dell-regredindo-agora/819026?p=4384839#post4384839

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá Dcloko,

você me deixou bem mais tranquila!!! Ontem li o tópico da Narjara (http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-3300-vostro3500/810731) e do romariomarinho (http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3300/810988) e não gostei nada dos comentários! Tanto que até pensei em mudar de equipamento (a Dell colocou o Inpiron 15" com C2D numa promoção muito boa ontem). Mas com o seu review, percebi que fiz sim boa compra!!! E pode deixar que assim que recebê-lo, postarei minhas impressões!!!

Olha só: Acabo de comprar um 1564, mais ou menos para o mesmo tipo de aplicação photoshop, desing, edição (quebra galho, com Vegas)...

Um colega (que trabalha com simulações matemáticas) pegou o Vostro.

Acho que a maior diferença entre as duas máquinas é a possibilidade, com o Vostro, de ter placa de vídeo off-bord. Mas com i5, qualquer uma das duas tem config bem atraente.

(Olha só... peguei uma promoção relâmpago da Dell, com um roteador de brinde, entregue aqui no RS por pouco mais q 2.300 pilas)... Tá barato pra caramba.

Quando chegar a minha coloco as impressões lado a lado com o Vostro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só: Acabo de comprar um 1564, mais ou menos para o mesmo tipo de aplicação photoshop, desing, edição (quebra galho, com Vegas)...

Um colega (que trabalha com simulações matemáticas) pegou o Vostro.

Acho que a maior diferença entre as duas máquinas é a possibilidade, com o Vostro, de ter placa de vídeo off-bord. Mas com i5, qualquer uma das duas tem config bem atraente.

(Olha só... peguei uma promoção relâmpago da Dell, com um roteador de brinde, entregue aqui no RS por pouco mais q 2.300 pilas)... Tá barato pra caramba.

Quando chegar a minha coloco as impressões lado a lado com o Vostro.

Abraço.

Eu comprei esse Dell inspiron 1564 e me arrependo muitoooo, a minha dica é Compre um Macbook e seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...