Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1564 vs Dell Vostro 3500


f.veronesi

Posts recomendados

Antes de fazerem sua escolha, não deixem de assistir a este vídeo:

YouTube - Dell Vostro 3500 - Keyboard failed project (Teclado mal projetado)

Além do que foi mostrado aí no vídeo, pelo que estão dizendo, o Vostro 3500 tem um buraco embaixo do lado direito do teclado (coisa que não se vê em review).

O debate sobre o assunto está acontecendo neste tópico. Sintam-se livres para participar e tirarem suas dúvidas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros consumidores,

Venho aqui relatar a minha total insastifação e decepção na aquisição do Notebook Inspiron, bem como o mau atendimento pós-venda da empresa Dell.

adquiri o modelo 1564 no dia 07/05/2010 através do atendimento telefonico da própria empresa, sendo que, recebi em minha casa após 30 dias. Após receber utilizei efetivamente, ou seja, ligar e desligar o notebook durante aproximadamente 15 dias. Para minha surpresa a partir de então começou a apresentar defeitos de bateria e e monitor totalmente desfigurado, somente aparecendo riscos na tela.

Liguei imediatamente para a Dell relatando o problema que a princípio configura-se como aquisição de produto defeituoso, conforme a opinião de todos os técnicos que consultei aqui, mas não permitir que nenhum tentasse fazer qualquer conserto, pois está na garantia.

A minha maior decepção foi no momento que a Dell através de seu atendimento de assistência técnica e pós-venda me ofereceu como única alternativa consertar um noteboook que com 15 dias apresenta defeito.

Isso é inadmissível!

Este notebook que eu comprei já veio defeituoso e a Dell não aceita trocar por outro.

Tenho ciência e chego a conclusão de que adquiri um produto da empresa Dell que não respeita e engana o cliente. Realmente para uma empresa que não respeita seus clientes, tendo somente um cliente insatisfeito,pode não ser nada no universo de vendas que obtêm. Mas, uma coisa é certa, essa minha insatisfação e o péssimo produto adiquirido na Dell bem como sua falta de atendimento ao cliente serão por mim relatados aqui na internet em todos sites de relacionamento e comunidades de consumidores de produtos de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou novo no clube, só me inscrevi para demostrar a minha insatisfação com a Dell.

Meu Vostro 3500 i3/4GB RAM/500GB HD (7200rpm) chegou no dia 22/07, teclas multimidia de mudo e aumentar volume não funcionavam e teclada estalava. Tentei chamado de devolução no dia 29/07 à noite, mas não quiseram fazer por estar "fora" do horário comercial. Porém, a ligação foi apagado do sistema deles, e eu não recebi nenhum tipo de protocolo, ou seja, eu ainda estava no direito de devolução.

Assim, como sempre sou paciente demais com esse tipo de coisa, abri o chamado de garantia no dia 30/07. No dia 02/08 foi trocada a parte de cima e o teclado do note, sem resolver o problema.

Outro chamado aberto pelo próprio técnico, para trocar as mesmas parte já trocadas e o "bottom", que é a parte de baixo do Note, que recebe todas as conexões.

Ontem, 09/08, as peças foram trocadas em minha casa, e os principais problemas sanados. Porém, estou com um computador que foi reparado 2 vezes em 17 dias após a compra. NO MÍNIMO UM ABSURDO SÓ PERMITIDO NO BRASIL!!! Nos EUA, qualquer defeito que um computador Dell apresente em até 30 dias da data da compra, troca total do produto.

O teclado continuar afundando na parte central, com um barulho horrível, que foi considerado normal pelo técnico. Vou aguardar mais alguns meses pra solicitar a troca do teclado, pra ver se esse problema é solucionado, uma vez que percebe-se pela estrutura dele abaixo do teclado, que isso vai continuar acontecendo do centro para a direita do teclado.

Após 3 anos usando um HP que comprei nos EUA e não me deu nenhum tipo de problema, paguei todos meus pecados em apenas 15 dias.

Fica aí uma situação para que comentem com os vendedores da Dell, que segundo eles é a melhor do mundo!

A performance da máquina é exatamente a mesma de qualque outra máquina de qualquer marca com a mesma configuração, nada de excepcional.

Vou ter que "engolir" o meu Vostro 3500, praticamente reformado 2 vezes, por bastante tempo, mas podem ter certeza, é meu último produto da Dell.

Abraços e boa sorte aos que resolverem enfrentar um VOSTRO 3500!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Ferujo, eu comprei meu Vostro 3500 no dia 23, mas não fiz a compra através do site justamente por conta das configurações predefinidas, o 0800 te opção de mudar praticamente tudo na máquina. Por exemplo, o que eu comprei vinha com mochila e sem o leitor de impressões digitais...tirei a mochila e incluí o leitor...fiz outros upgrades bem interessantes, incluindo o famigerado bluetooth...a melhor opção é sem dúvida comprar pelo 0800 970 3384, fui muito bem atendida e consegui 5% de desconto no boleto e ainda consegui não pagar pelo frete... Valor Total da Ordem: R$ 2.122,28

Estou ansiosa.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...