Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

valeu tnt, se rodar essa lista que fiz, pra mim ta otimo...

to pra pegar o pes 2010 e o fifa10, se rodar, vai ser show de bola...

mudando de assunto, mandei um e-mail pro vendedor que abaixou o preço do note pra mim em quase 100 reais (de 3.128 pra 3.037 com todas as garantias em 1 ano).

perguntei sobre o cooler e ele respondeu

''Em relação ao ruido, por se tratar de uma máquina designada para uso empresarial e para que seja processada sua alta performace. Para que se evita o aquecimento da máquina no seu cooler, pode, haver um certo ruido. Mas nada que vá perturba-lo. ''

Realmente, o ruído não incomoda a mim.. mas q o cooler fica no máximo ele fica hehehe

Opa muito mas será que em São Paulo eles entregam antes ? :huh:

Sim a fábrica é em HortoLândia..

Ai depois vai pra Campinas, e campinas despacha para o Brasil.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodando os CoD's pra mim ta bom, mesmo nao sendo no hight.

pequeno comentario... ontem no curso, no intervalo, o pessoal tava jogando pes 2009 num note com celeron, nao sei qual a placa de video e memoria acho que deveria ser 1Gb, mas tava rodando legal...

acho que no vostro deve rodar legal esses jogos...

acho que mes que vem devo fechar negocio, desde que me deem um desconto e/ou façam o frete gratis :D

custa nada pechinchar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodando os CoD's pra mim ta bom, mesmo nao sendo no hight.

pequeno comentario... ontem no curso, no intervalo, o pessoal tava jogando pes 2009 num note com celeron, nao sei qual a placa de video e memoria acho que deveria ser 1Gb, mas tava rodando legal...

acho que no vostro deve rodar legal esses jogos...

acho que mes que vem devo fechar negocio, desde que me deem um desconto e/ou façam o frete gratis :D

custa nada pechinchar

Felipe, COD MW1 e 2 rodam tranquilo e no High, assim como o PES 2010, pode ficar despreocupado.

Se for pagar à vista, com certeza terá desconto, "chore" bem. Eu consegui um bem legal no i5-520, chega próxima semana.

Abraço, boa compra e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui um de 100 pratas depois que disse que ia ter que deixar o note mais pra frente.

mas quando monto a configuração no site, sai bem mais barato que a montada pelo vendedor, é isso que nao entendo e é a mesma configuração.

quanto aos jogos, fico feliz em saber que roda os jogos que mais gosto no high, meu desktop ja deu um caldo, mas agora, nao roda mais nada XD, tenho que dar um up, mas prefiro comprar um note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui um de 100 pratas depois que disse que ia ter que deixar o note mais pra frente.

mas quando monto a configuração no site, sai bem mais barato que a montada pelo vendedor, é isso que nao entendo e é a mesma configuração.

quanto aos jogos, fico feliz em saber que roda os jogos que mais gosto no high, meu desktop ja deu um caldo, mas agora, nao roda mais nada XD, tenho que dar um up, mas prefiro comprar um note.

Fica um pouco mais caro do que no site, porque no site não está incluso o valor do frete, já o vendedor deve ter lhe passado o valor total (já com frete). Se pegar à vista, você consegue um desconto, sempre dependendo da configuração escolhida. Veja se consegue com que tirem a mochila, quando comprei o meu, conseguia tirar, depois soube que não mais. Como consegui, baixou uns R$ 120 o valor (salvo engano), tenta ae, pede para tirar a mochila, diz que é à vista, e tenta um desconto no valor total (com frete e sem a mochila).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar tirar a mochila, é bom que aumento um pouco da garantia...

o parte ruim é que agora nao tenho como comprar a vista, so parcelado mesmo.

vou pesquisar o preço de uma mochila por fora... ate porque, como ja disse, vou usar o note no curso tambem então tenho que ter uma.

valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, como vai, em a Dell estar, demorando, em dar, um desconto no vostro, deve, ter mais, de, 3 semanas, que não tem, promoção, alguém sabe, se vai ter alguma promoção,(quero comprar o meu mais estou esperando o preço cai) lembro que, alguns, Dias, atrás, alguém falou, que a linha Studio, iria ter atualização, acho que já vai fazer um mês, e eles ainda não atualizaram, nem a linha vostro 3000, que falaram que passaria, por atualização, Gostaria de saber, será que, eles, irão lança, algum notebook novo, na linha Studio (o studio xps16 parece ser muito bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade para os fanáticos por Windows (como eu)..

O windows 7 home premium 32bits, é mais rápido do que o Win7ultimate 64 bits...

testado no meu note...

e com outro detalhe: consegui um prog q libera os 4gb de ram no win 7 32 bits..

juntou o ultil ao agradável.. :D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade para os fanáticos por Windows (como eu)..

O windows 7 home premium 32bits, é mais rápido do que o Win7ultimate 64 bits...

testado no meu note...

e com outro detalhe: consegui um prog q libera os 4gb de ram no win 7 32 bits..

juntou o ultil ao agradável.. :D

valeu

TNT, desculpe se estou enganado, mas pelo o que eu sei sistemas 32 bits conseguem ler 4GB de ram, porém não consegue usa-los, ficam com mais ou menos 3.2GB de RAM. Isso seria uma característica do sistema, não tendo programa para mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNT, desculpe se estou enganado, mas pelo o que eu sei sistemas 32 bits conseguem ler 4GB de ram, porém não consegue usa-los, ficam com mais ou menos 3.2GB de RAM. Isso seria uma característica do sistema, não tendo programa para mudar.

Eu também achava isto, até hoje, quando achei um programa russo, que libera essa trava que os sistemas de 32 bits tem.. deixando o windows reconhecer e usar os 4gb.. eu mesmo testei, abri vários aplicativos (vmwares, não sei você conhece), onde coloquei para usar 3gb de ram, e deixar somente o resto para o windows.. funcionou perfeitamente, mostrando que a memoria realmente foi liberada e está em uso :D

adorei ! se alguem quiser é só falar.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu já esta em produção eu acho que sim porque a fábrica é ai no estado de São Paulo.

Ele entro em produção essa tarde vamos ver quanto tempo demora :P

Sim a fábrica é em HortoLândia..

Ai depois vai pra Campinas, e campinas despacha para o Brasil.. :D

Nossa como é longe de são paulo. :o nem sabia que existia uma cidade com esse nome.

Eu também achava isto, até hoje, quando achei um programa russo, que libera essa trava que os sistemas de 32 bits tem.. deixando o windows reconhecer e usar os 4gb.. eu mesmo testei, abri vários aplicativos (vmwares, não sei você conhece), onde coloquei para usar 3gb de ram, e deixar somente o resto para o windows.. funcionou perfeitamente, mostrando que a memoria realmente foi liberada e está em uso :D

adorei ! se alguem quiser é só falar.:lol:

se voce puder compartilhar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraka na minha opiniao o preço ta otimo!!.. tres anos de garantia e complet care.. poxa vida.. sabe o que é ficar despreocupado por tres anos ate se seu primo jogar o note no chao??.. auheuhehea.. pra mim se você comprar vai fazer uma das melhores negociações com a DELL q eu ja vi.. boa sorte.. abraço

Putz, que tipo de louco joga um notebook no chão? Se meu primo fizesse isso eu jogava ele no chão. Bom, o complete care é a coisa mais util pra quem vira a noite trabalhando, como programadores e designers, da pra deixar o café, a coca cola, do lado do note sem se preocupar por bater o braço na hora de levantar sonolento :lol:

Também é bem útil pra quem viaja bastante, imagina se você tá com o notebook no colo dentro do carro e tem uma freiada! O bichinho voa com tudo no painel...

Ou até na moto, vai que da algum treco na mochila e o notebook vai pro chão (essa já li um relato de que aconteceu, um macbook White caiu da moto a 80km/h e sobreviveu inteiro!)

Bom, fica aqui o meu acesso de tragédias :unsure:

Eu também achava isto, até hoje, quando achei um programa russo, que libera essa trava que os sistemas de 32 bits tem.. deixando o windows reconhecer e usar os 4gb.. eu mesmo testei, abri vários aplicativos (vmwares, não sei você conhece), onde coloquei para usar 3gb de ram, e deixar somente o resto para o windows.. funcionou perfeitamente, mostrando que a memoria realmente foi liberada e está em uso :D

adorei ! se alguem quiser é só falar.:lol:

**, legal, dessa eu não sabia! Conheço VMWare sim, mas confesso que eu nunca pensaria em fazer isso...

Bom, só me resta dar uns parabéns né! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que tipo de louco joga um notebook no chão? Se meu primo fizesse isso eu jogava ele no chão. Bom, o complete care é a coisa mais util pra quem vira a noite trabalhando, como programadores e designers, da pra deixar o café, a coca cola, do lado do note sem se preocupar por bater o braço na hora de levantar sonolento :lol:

Também é bem útil pra quem viaja bastante, imagina se você tá com o notebook no colo dentro do carro e tem uma freiada! O bichinho voa com tudo no painel...

Ou até na moto, vai que da algum treco na mochila e o notebook vai pro chão (essa já li um relato de que aconteceu, um macbook White caiu da moto a 80km/h e sobreviveu inteiro!)

Bom, fica aqui o meu acesso de tragédias :unsure:

Cara não to falando de primo com idade alta nao uehuhahue.. to falando dos nossos "priminhos" de 4, 5 anos q fuçam em tudo, não quis dizer q ele vai tacar no chao também.. e sim derrubar auhhuue.. foi so uma demonstração também auhuhaehuaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei O XP no meu agora vou testar alguns jogos...

Percebi que o note nao funciona da mesma forma que funcionava no 7 Home premium 32bits instalei o XP 32bits os drivers que veio com o Note Funcionaram perfeitamente só nao veio com o driver do leitor biometrico tive que baixar no site da dell.

Vou testar os seguintes Jogos:

GTA IV

Empire Total War

Medieval II TOTAL WAR

Need For speed Shift

The sims 3

Fifa 10

Spider Man Web of shadows

Joguei todos os Jogos no 7H.P.32bits rodou tudo no Hight com exeção do GTA IV que travava muito e o Need Shift que rodou no Low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei O XP no meu agora vou testar alguns jogos...

Percebi que o note nao funciona da mesma forma que funcionava no 7 Home premium 32bits instalei o XP 32bits os drivers que veio com o Note Funcionaram perfeitamente só nao veio com o driver do leitor biometrico tive que baixar no site da dell.

Vou testar os seguintes Jogos:

GTA IV

Empire Total War

Medieval II TOTAL WAR

Need For speed Shift

The sims 3

Fifa 10

Spider Man Web of shadows

Joguei todos os Jogos no 7H.P.32bits rodou tudo no Hight com exeção do GTA IV que travava muito e o Need Shift que rodou no Low.

Tá louco? O Windows XP nem compara com o Seven em todos os sentidos, mais ainda pelo DirectX. DirectX 9 do XP contra o DirectX 11 do Seven, mas será usado o 10 porque essa Geforce não suporta o 11; aliás, esse seu Vostro é com a Geforce 310m ou o vídeo integrado GMA HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNT, me desculpa, mas o Win7 32 ser mais veloz que o 64 é no mínimo improvável, já fiz teste em 2 notes e no meu próprio desktop, e o 32 perde feio em alguns quesitos, o 64 ele não só aproveita e usa realmente melhor os 4gb, como também o seu e o meu processador que é de 64 bits e não 32, e isso não tem programa que dê jeito. Nunca uma pista de 32 vias será mais rápida que uma pista de 64 vias, assim vale exemplificando para um processador. Esse é meu ponto de vista, vai de cada um, experimente o novo e Acrobat com plugin 64, é sow e veja as matérias sobre o OFFICE 2010, que em sistema de 64b chega a + de 25% de desempenho. Agora realmente já comparei o Home Premim 64 e o Ultimate 64 (OBS: AMBOS 64), o Home é mais leve e usa menos da máquina, por isso peguei o Vostro com o professional 64 que é no estilo de leveza do home. Sistema 32b, XP e Vista, nunca mais!

Quanto ao XP, concordo em gênero, número e grau com o colega acima, o XP tá morto e leva surra do Win7, deixar o 7 pelo xp é um retrocesso sem fim.

Como falei é a opnião de cada um.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...