Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Opa...

valeu vozdocao, testa também o consumo da bateria, nas mais diversas situações, principalmente quando estiverem ligados o teclado retro, o wifi, enfim, o máximo que puder... ; não vou mencionar o aspecto de limpeza porque parece que este não tem tanto problema quanto ao inspiron que é black piano....

apenas sugestões... :D

espero que ate la o preço desta versão se mantenha... :)

ah, o seu vem pela rapidão mesmo ne.rs descobri com um atendente que aqui pra goias é por ela também... :)

estamos na expectativa, boasorte com seu note...

Obs: cabe a voce postar aqui neste tópico ou se quiser abrir outro.

E ae amigo, valeu ae!

Tudo isso testarei sim, valeu a sugestão da bateria. O meu veio pela rapidão cometa, saiu de sampa dia 23, chegou dia 26 aqui, hoje iam entregar, mas jogo do Brasil já viu né, amanhã pelo ele. hehehehe Foi rápido e tranquilo mesmo. Abrirei outro tópico, pelas poucas diferenças de config do note, mas é porque pelo que pretendo ocupará bom espaço.

Té +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei uma olhada no site da dell, e comparei, a diferença é o tamanho da tela, 13'' do 3300 contra 15'' do 3500, leitor de cartao de 8 em 1 no 3500 e 5 em 1 no 3300, tem outras coisas como o HDMI, mas na minha opiniao, e caso a pessoa nao precise desses itens, eles nao chegam a ser um divisor de aguas na hora da compra. Ate porque economizando 100 reais, voce ja paga o frete ou aumenta um pouco a garantia... mas vai do gosto e opinao de cada um.

outra coisa, o vostro tem o Fail Safe? (acho que é isso)

quanto é pra adicionar a ele?

O meu veio com o Data Safe, e não Fail Safe...

Felipe, outra diferença importante é a bateria, de 6 células no 3500 e de 4 no 3300. Ou, por um precinho $imbólico, você compra a de 8 células pro 3300, separadamente.

Eu comprei o 3300, qualquer coisa dá uma olhada no review, tem informações sobre a duração da bateria:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-vostro-3300/818547

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Todo dia eu entro no site da Dell pra tentar comprar, mas sempre passo aqui antes e sempre aparece alguma coisa que me faz voltar atrás haha

Esse negócio de talvez esquentar mais do que deveria me preocupou. Vou esperar que vocês estão prestes a receber para saber de mais detalhes sobre isso.

Até porque, só de pensar em gastar quase R$3000,00 em notebook já dói. Mas acho que não tem jeito, pra ter uma coisa boa, principalmente com uma placa que consegue rodar bons jogos facilmente, tem que desembolsar isso mesmo, certo?

tosmalo, tentei te mandar MP para perguntar sobre o vendedor mas não consegui porque tenho menos de 5 posts. Você poderia me mandar MP também, por favor?

valeu gente, fico no aguardo dos reviews :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steven

Qual a configuração do seu? Perguntei antes mas você não respondeu...

pergunto porque desconfio que a "vilã causadora" do aquecimento seja a placa da nvidia e o sistema de refrigeração não adequado pra uma placa de vídeo dedicada...

swokowski , o meu é o do reiew com gforce 512mb 310m , o meu nãoesquenta que nem dizem não...

otima refrigeração , o de vocês deve estar com algum defeito...

porque o meu nem frita e nem faz barulho :D ...

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio com o Data Safe, e não Fail Safe...

Felipe, outra diferença importante é a bateria, de 6 células no 3500 e de 4 no 3300. Ou, por um precinho $imbólico, você compra a de 8 células pro 3300, separadamente.

Eu comprei o 3300, qualquer coisa dá uma olhada no review, tem informações sobre a duração da bateria:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-vostro-3300/818547

Abraços,

Obrigado, eu ja dei uma olhada no seu review, bem interessante.

outra coisa, o data safe é aquele negocio de salvar as coisas on line nao é?

o que eu falei é sobre um seguro contra roubo que nao lembro o nome agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, chegooooooooooouu, e eu digo, quem comprou ou comprar não se arrependerá. A máquina é linda, uma das mais bonitas que ja vi, é sério, né empolgação não, sou muito contido com relação a isso. A velocidade é espetacular e o teclado e iluminação muito bem feito, e a tela tem brilho e cores vivas, to tc dele e em ambiente que pega sol pelo vidro da casa e to enchergando tudo sem reflexo. Então agora me retiro por uns dias e farei o mais completo review que eu possa fazer para vocês todos como prometido anteriormente. Adianto que como falei acima, estou no quintal de minha casa, mais de 16metros com muita barreira do roteador e o sinal tá como baixo mas abrindo tudo super rápido.

Respondendo ao amigo, entregam sábado sim, pela manhã, o meu chegou a 15min, e chegou 7 dias antes do prazo da dell e 2 dias antes do prazo da rapidão cometa.

Abraço à todos,

Voltou em breve com o review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trago más notícias...

O aquecimento é realmente preocupante, e o sistema de refrigeração do Vostro não é bom.

Primeiro, deixa eu dizer a configuração do meu: é praticamente a mesma do Vitorhp:

- Core i5 430m

- 4 GB RAM

- HD 500 GB 7200 rpm

- Nvidia GeForce 310m

- Windows 7 Professional 64

E levando em conta que a temperatura aqui em Brasília não estava alta, à noite, quando executei o teste, isso se torna ainda mais grave. A temperatura aqui variava entre 16° C e 18° C.

As fotos correspondem a temperatura logo após ligar o note, usando o sensor, outra que corresponde ao resultado do stress test rodando por mais ou menos 8 minutos e a temperatura do sensor um tempinho após rodar o stress test (pra testar o sistema de refrigeração). Notem que não é difícil chegar aos 80° C. Imaginem no verão, com 35° C de temperatura ambiente!

E isso porque eu não joguei nada ainda, nem executei nenhuma tarefa que exija muito da placa de vídeo. Antes de começar a jogar, pretendo comprar um cooler externo (isso se não pedir o dinheiro de volta)

Sugestões?

Como eu disse nos posts iniciais, não é um note pra jogo..

quem comprou pra jogar, é melhor devolver..

porque vai passar raiva ..

é a VGA que esquenta o note...... se você usa ele para outras finalidades q não sejam jogos, ele funciona de boa numa temperatura legal. :D

Agora se comprar uma base refrigerada para o note.. talvez ajude a baixar essa temperatura.. possibilitando assim jogar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera.

Alguém jogou EVE online nesse note? rodou legal com essa placa?

Estou olhando um 3300, pelo tamanho da tela e peso, mas como são quase irmãos gêmeos, acho se roda aqui, roda lá.

Como nem tudo são flores, a falta de uma saída HDMI quebra as pernas no 3300. Uma pena mesmo. E a bateria de 4 células é lixo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem o meu...

Vale cada centavo... muito bom o design... resistente... e eu sinceramente achei q fosse mais pesado.

A unica coisa q fiquei resabiado q ja veio com a bateria plugada.

Nunca vi vim tantos CD num equipamento...

CD de drivers

CD reinistalação do Windows 7 Ultimate

CD do Roxio (especie de nero)

CD do manual

CD do Works

Configuração:

Core i3 350m 2.26

2x2GB DDR3 1066

500GB SATA II 7200RPM

Windows 7 Ultimate x64

incrivelmente... nao achei ele pesado... pelo tamanho... tem o peso q tinha o meu antigo de 14''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Rodei a pontuação do Win7 -64 prof. Por incrível que pareça, superou o da minha GF-9500 do desktop, meteu 6.3 contra 6.2 do desk. Vejam restante da pontuação, depois no review posto fotos;

Processador i5-520 = 7.0

Memória 4 gb ddr3 = 5.9

Aero = 5.5 (essa ***** de aero, colocou essa nota. kkkkk)

Gráficos jogos = 6.3

Disco rígido = 5.9

Aquecimento, sai um ar quente da p===, mas nada de anormal comparado a um asus que testei (com a gt 220 e c2d), mas só os jogos e o stress teste dirão a verdade, como nosso amigo ai já testou.

Até já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem o meu...

Vale cada centavo... muito bom o design... resistente... e eu sinceramente achei q fosse mais pesado.

A unica coisa q fiquei resabiado q ja veio com a bateria plugada.

Nunca vi vim tantos CD num equipamento...

CD de drivers

CD reinistalação do Windows 7 Ultimate

CD do Roxio (especie de nero)

CD do manual

CD do Works

Configuração:

Core i3 350m 2.26

2x2GB DDR3 1066

500GB SATA II 7200RPM

Windows 7 Ultimate x64

incrivelmente... nao achei ele pesado... pelo tamanho... tem o peso q tinha o meu antigo de 14''

Valeu ai eu tava querendo saber isso faz um tempão.

Galera, chegooooooooooouu, e eu digo, quem comprou ou comprar não se arrependerá. A máquina é linda, uma das mais bonitas que ja vi, é sério, né empolgação não, sou muito contido com relação a isso. A velocidade é espetacular e o teclado e iluminação muito bem feito, e a tela tem brilho e cores vivas, to tc dele e em ambiente que pega sol pelo vidro da casa e to enchergando tudo sem reflexo. Então agora me retiro por uns dias e farei o mais completo review que eu possa fazer para vocês todos como prometido anteriormente. Adianto que como falei acima, estou no quintal de minha casa, mais de 16metros com muita barreira do roteador e o sinal tá como baixo mas abrindo tudo super rápido.

Respondendo ao amigo, entregam sábado sim, pela manhã, o meu chegou a 15min, e chegou 7 dias antes do prazo da dell e 2 dias antes do prazo da rapidão cometa.

Abraço à todos,

Voltou em breve com o review

Então você é sortudo, pois eu estou em São Paulo capital, falta 6 dia para o prazo final e eu acho que eles vão atrazar por causa dos jogos do brasil :angry: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao saia para lua de mel esqueça da gente vozdocao, volte pra colocar o review. haushaushasu.

to esperando pelo seu review. ;)

Nem se preocupe que não vou abandonar não, to de olho nas dúvidas que estão tendo para implementar o review, vou tentar a todo custo colocar já no domingo (04.07), mas quero testar bem para ser o mais imparcial possível e testar bem a baterial, aquecimento, jogos e fazer os vídeos. Posso adiantar que até agora me surpreendeu a máquina e que está tudo muito bem. Sexta não trabalharei, então vai ser um dia para testar a bateria em duas condições, com teclado ligado e desligado. Aguardem que assim que ficar pronto posto aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, comprei um Vostro 3500, core i5 520 e geforce 320. Assim que chegar vou fazer testes com os programas mais utilizados na engenharia. AutoCado, SolidWorks, Catia, Ansys e outros. Grande abraço a todos e parabéns pelo forum.

Isso cara, excelente! É bom que um review vai completanto o outro. Sou da área de direito, e não conheço um "." destes programas de engenharia, assim é bom fazer para os vários que tem aqui no fórum querendo saber como se sai nestes progs.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando... alguem achou aqueles cases de neopreme justinhos pra o 3500?? todos q acho é 15.4... nao 15.6

se souberem onde tem... passem o link aee

sob a questao da pontuação também fiquei pasmo... a nota do meu note fico maior q do meu desk... sendo q os dois foi pelo aero a nota mais baixa isso q meu desk tem placa de video dedicada de 1gb...

quando chegar em casa vou fazer postar um mini- primeiras impressoes aqui nesse topico sobre o vostro com core i3... e depois de algum tempo, com o uso faço um review de como ele se porta num dia-dia de um web developer/ web designer...

curiosidade... alguem conseguiu localizar onde fica os auto-falantes dele??? nao achei O.O hehehehe

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curiosidade... alguem conseguiu localizar onde fica os auto-falantes dele??? nao achei O.O hehehehe

abç

São aqueles dois "risquinhos" mínimos, um à esquerda logo embaixo do logo vostro e outro à direita, logo abaixo do botão power. Achou?

Apesar do tamanho, gostei das caixas de som. Basta equalizar pra compensar a falta de graves. O volume é relativamente alto e de boa qualidade. Não chegam a ser dois Harman-Kardon, mas com certeza estão acima da média para esse segmento de notebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Vozdocao! Seu review, pelo visto, vai ser perfeito e sem dúvidas vai me dizer se vou ou não comprá-lo. Muito obrigado por toda essa informação que está compartilhando conosco. :)

Gostaria de saber se o seu veio com a mochila. Se sim, qual foi a mochila? Espero que tenha sido a da Targus, tô muito interessado na mochila Targus Rolling Backpack (TSB700)!!

Você mesmo ou alguém que já tenha, pode me dizer se essa mochila é boa para usar nas costas? Ela parece ser grande e chamativa d+, mas eu gostei dela. :/

Favor, alguma alma caridosa fazer um mini-review dela com umas fotos legais. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boataarde

@vozdocao,

estamos felizes pelo note. Tambem, e havia esquecido de perguntar sobre a qualidade da tela, ser matte ou glossy. Eu também prefiro a matte, embora muitos diziam que as cores não eram tão brilhantes, mas voce provou o contrario kkk :)

@rafaelscott

foi bom voce ter lembrado da mochila. Concordo que seria interessante em se fazer um mini-review dela, como a colega Isabelaa fez da sua. Entre esta e a feren backpack, acabaria ficando com a ultima.

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Vozdocao! Seu review, pelo visto, vai ser perfeito e sem dúvidas vai me dizer se vou ou não comprá-lo. Muito obrigado por toda essa informação que está compartilhando conosco. :)

Gostaria de saber se o seu veio com a mochila. Se sim, qual foi a mochila? Espero que tenha sido a da Targus, tô muito interessado na mochila Targus Rolling Backpack (TSB700)!!

Você mesmo ou alguém que já tenha, pode me dizer se essa mochila é boa para usar nas costas? Ela parece ser grande e chamativa d+, mas eu gostei dela. :/

Favor, alguma alma caridosa fazer um mini-review dela com umas fotos legais. :]

Por nada cara, pode contar comigo.

A tela realmente é viva, não é fosca morta como outras que já vi, eu sinceramente estou surpreso, já fiz o filme do teste de audio e DVD com o filme Batman: Dark Knight, e tá perfeito. O curioso até agora nos poucos testes que fiz, foi que os comandos sensíveis ao toque, estão melhorando a medida que os vou teclando, igual a como nosso amigo já disse aqui. Infelizmente não peguei com a mochila.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...