Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Pessoal, acho que minhas caixas estão com problema. Fui testar o balanço, a caixa esquerda ta normal, quando coloco a direita, dá os engasgos e só colocando no lado direito é bem baixinho. Alguem que tenha o vostro, pode testar ai e postar. Agradeço.

Abraço! To ligando para o suporte

EDIT: suporte não existe neste horário, amanhã pela manhã eu ligo, vou pedir para virem trocar a caixa de som ou vou devolver. amanhã no escritório vou testar o hp que tá lá, se é assim mesmo. F****, também perdi o sono cara. pena. De resto o note é jóia, tanto que não quero devolver, só quero que resolvam o som.

EDIT2: Acabei de testar o som naquela parada do audio do Windows, em configuração do alto-falante, o do lado esquerdo faz o teste, o direito fica quase mudo e instala. Ferrou! Caixa lascada.

Abraço!

Amigo vozdocao,

comprei e já recebi também esse mesmo 3500 com i5 520, gostaria de saber como faço esses testes da caixa de som, gosto de ouvir uns metais como os que você citou, mas ainda não tive tempo de testar muito meu note trab e facul ta f***, mas então se puder me ajudar ai como fazer esses testes agradeço.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que nenhum som de notebook é perfeito, mas o do Voz deve realmente estar com problema, o meu vostro 1520 apresenta distorções quando é um som bem grave e tal, isso é normal, não compromete o desempenho do note...

também estou muito ansioso pela chegada do meu, espero que seja entregue ainda essa semana...

estou apenas preocupado com o cooler dele, ja que eu jogo bastante, mas também tenho um cooler externo aqui, caso seja necessario, usarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei esse notebook muito caro, péssimo custo beneficio....

Eu acabei de comprar um philco 15006 por R$1655 em 12x sem juros ainda e assim que receber o notebook estarei importando um processador Q9100 12 cache quad-core esse processador esmaga o core i5 em desempenho, importando o processador saí por R$400 total de R$2055 e ainda pode vender o processador anterior....

Tudo isso fará poupar R$1000 e com desempenho melhor....

Fora ainda que se der problema eu processo e ganho o dinheiro e volta, fiz isso quando comprei o problemático Xbox 360 e o PS3 ambos deram defeito e a garantia não atendeu a tempo no prazo... com o dinheiro do PS3 que ganhei recentemente na justiça estou comprando o notebook philco 15006....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei esse notebook muito caro, péssimo custo beneficio....

Eu acabei de comprar um philco 15006 por R$1655 em 12x sem juros ainda e assim que receber o notebook estarei importando um processador Q9100 12 cache quad-core esse processador esmaga o core i5 em desempenho, importando o processador saí por R$400 total de R$2055 e ainda pode vender o processador anterior....

Tudo isso fará poupar R$1000 e com desempenho melhor....

Fora ainda que se der problema eu processo e ganho o dinheiro e volta, fiz isso quando comprei o problemático Xbox 360 e o PS3 ambos deram defeito e a garantia não atendeu a tempo no prazo... com o dinheiro do PS3 que ganhei recentemente na justiça estou comprando o notebook philco 15006....

o philco 15006 infelizmente não chega nem perto do desempenho desse vostro 3500, começando por barramento de memória, fora processador e tudo mais, e esses lances de ficar abrindo note pra trocar peças e tudo mais não rola, ja pensei em fazer isso mas realmente não compensa...

melhor juntar uns trocados e comprar esse vostro, de fato é um note caro, mas vale a pena, fora que não vai ter dor de cabeça como em outras marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vozdocao,

comprei e já recebi também esse mesmo 3500 com i5 520, gostaria de saber como faço esses testes da caixa de som, gosto de ouvir uns metais como os que você citou, mas ainda não tive tempo de testar muito meu note trab e facul ta f***, mas então se puder me ajudar ai como fazer esses testes agradeço.

Abç

E ae amigo, td bem?

Em configurações de áudio do windows. Painel de Controel-SOM-Configuração. Faça os testes do 2 fones. NO meu o esquerdo toca e o direito não.

Resolução já esta a caminho

Ei pessoal,

Falei com o PósVenda, agendaram para em 2 dias estarem em minha casa trocando as caixas de som. Eu não quis devolver, pois o note tá perfeito tirando a caixa direito que está "estourada". Review continua em andamento e estou feliz com o atenimento que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae amigo, td bem?

Em configurações de áudio do windows. Painel de Controel-SOM-Configuração. Faça os testes do 2 fones. NO meu o esquerdo toca e o direito não.

Resolução já esta a caminho

beleza então cara, valeu mesmo ai pela dica. To gostando pra caramba desse note tem uma galera ai querendo detonar, mas tem jeito não o bicho é uma máquina. Parabens pela compra ai e estou ansioso pelo review também, to acompnhando esse tópico desde o início para manter-me informado e atualizado quanto a esse modelo 3500.

valeu e sucesso no review.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o philco 15006 infelizmente não chega nem perto do desempenho desse vostro 3500, começando por barramento de memória, fora processador e tudo mais, e esses lances de ficar abrindo note pra trocar peças e tudo mais não rola, ja pensei em fazer isso mas realmente não compensa...

melhor juntar uns trocados e comprar esse vostro, de fato é um note caro, mas vale a pena, fora que não vai ter dor de cabeça como em outras marcas

Concordo totalmente com você cara. Comparar o Vostro com um Britâ*** é fogo, é como você disse, processador, hd, ram e fora o vídeo se este philco não for o que tem ATI, fora toda essa mão de obra.

O preço do note não é só a configuração, amigo do Philco, mas tb a qualidade do material do note em geral, e fora a assistência de primeira, que utilizei agora e vem na minha casa em 2 dias trocas as caixas de som, e to sossegado por 2 anos e até contra queda, tudo por 3000 à vista, vale muito a pena, sim.

Note não é só o vídeo ou processador, é o conjunto + qualidade do material + boa assistência + atendimento. Para se ter isso, tem um custo.

Dell, só comparando com SONY em qualidade.

Mas gosto é gosto, não temos que discutir isso, até para não estragar o review do Vitorhp.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com você cara. Comparar o Vostro com um Britâ*** é fogo, é como você disse, processador, hd, ram e fora o vídeo se este philco não for o que tem ATI, fora toda essa mão de obra.

O preço do note não é só a configuração, amigo do Philco, mas tb a qualidade do material do note em geral, e fora a assistência de primeira, que utilizei agora e vem na minha casa em 2 dias trocas as caixas de som, e to sossegado por 2 anos e até contra queda, tudo por 3000 à vista, vale muito a pena, sim.

Note não é só o vídeo ou processador, é o conjunto + qualidade do material + boa assistência + atendimento. Para se ter isso, tem um custo.

Dell, só comparando com SONY em qualidade.

Mas gosto é gosto, não temos que discutir isso, até para não estragar o review do Vitorhp.

Abraço!

pelo visto aqui o pessoal gosta de tudo fácil... aposto que a maioria é assalariado, onde trabalha por mês e recebe no final o salario sem se preocupar com nada...

Eu espero e gosto de ser mal atendido, espero que não cumpram com a qualidade prometida, tudo isso eu coloco no processo e ganho o valor em dobro depois....

Fala sério... não quer abrir o notebook ?? pessoal ainda vai de marca aqui?? peças de informatica não tem marca dell, sony ou sei lá... a marca é placa mãe intel, placa de video nvidia, etc.... Dell não faz nada a não ser a carcaça do notebook.....

Na boa quando pegar meu notebook e trazer o monstro q9100 volto aqui postar o desempenho dos jogos, programas etc...

Se der problema eu coloco aqui o número do processo para vocês acompanhar...

Do meu PS3 que processei e com esse dinheiro que comprei esse notebook...

Lembrando que o mais importante do notebook é a placa de video e sua placa mãe...

Um notebook que suporta quad-core e suporta pciexpress 2.0 que me interessa, agora se é cce, ou sei lá que marca quando mais problemática melhor para mim....

Não sou assalariado, trabalho justamente por desempenho profissional, por isso para mim problemas são lucro depois...

Fica aí a dica quem tem medo de comprar marcas desconhecidas... elas são ótimas para ganhar de graça o produto depois....

Dell sei que não vai me dar chances de ganhar uma grana depois ....

só para avisar...

Estarei comprando um Q9100 por apenas R$400 importado já com frete inclusa..

Esse processador é quad-core com 12megas de cache o concorrente dele é um core i900 series mobile...

Uma HD 4650 mobile é melhor que essa VGA do dell

Quem tem dúvida só ver nesse link http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-310M.22439.0.html

HD 4570 que perde feio para uma HD 4650....

O grande problema da dell ser preferida nos foruns é que pessoas trabalham para essa empresa e criam tópicos disfarçados para vender... São funcionários que criam isso e ganham comissão...

Não to falando que o notebook da dell é ruim mas sim dando uma visão a outros usuários que marca em notebook não quer dizer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto aqui o pessoal gosta de tudo fácil... aposto que a maioria é assalariado, onde trabalha por mês e recebe no final o salario sem se preocupar com nada...

Eu espero e gosto de ser mal atendido, espero que não cumpram com a qualidade prometida, tudo isso eu coloco no processo e ganho o valor em dobro depois....

Fala sério... não quer abrir o notebook ?? pessoal ainda vai de marca aqui?? peças de informatica não tem marca dell, sony ou sei lá... a marca é placa mãe intel, placa de video nvidia, etc.... Dell não faz nada a não ser a carcaça do notebook.....

Na boa quando pegar meu notebook e trazer o monstro q9100 volto aqui postar o desempenho dos jogos, programas etc...

Se der problema eu coloco aqui o número do processo para vocês acompanhar...

Do meu PS3 que processei e com esse dinheiro que comprei esse notebook...

Lembrando que o mais importante do notebook é a placa de video e sua placa mãe...

Um notebook que suporta quad-core e suporta pciexpress 2.0 que me interessa, agora se é cce, ou sei lá que marca quando mais problemática melhor para mim....

Não sou assalariado, trabalho justamente por desempenho profissional, por isso para mim problemas são lucro depois...

Fica aí a dica quem tem medo de comprar marcas desconhecidas... elas são ótimas para ganhar de graça o produto depois....

Dell sei que não vai me dar chances de ganhar uma grana depois ....

O mais importante num notebook é a placa de vídeo? Se se for pra você que joga ou trabalha com vídeo, sei lá. Já parou pra pensar no usuário que fica o dia todo dentro de um escritório redigindo textos e fazendo planilhas? Pra que diabos ele vai usar uma placa de vídeo? Só se for pra gastar mais bateria do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto aqui o pessoal gosta de tudo fácil... aposto que a maioria é assalariado, onde trabalha por mês e recebe no final o salario sem se preocupar com nada...

Eu espero e gosto de ser mal atendido, espero que não cumpram com a qualidade prometida, tudo isso eu coloco no processo e ganho o valor em dobro depois....

Fala sério... não quer abrir o notebook ?? pessoal ainda vai de marca aqui?? peças de informatica não tem marca dell, sony ou sei lá... a marca é placa mãe intel, placa de video nvidia, etc.... Dell não faz nada a não ser a carcaça do notebook.....

Na boa quando pegar meu notebook e trazer o monstro q9100 volto aqui postar o desempenho dos jogos, programas etc...

Se der problema eu coloco aqui o número do processo para vocês acompanhar...

Do meu PS3 que processei e com esse dinheiro que comprei esse notebook...

Lembrando que o mais importante do notebook é a placa de video e sua placa mãe...

Um notebook que suporta quad-core e suporta pciexpress 2.0 que me interessa, agora se é cce, ou sei lá que marca quando mais problemática melhor para mim....

Não sou assalariado, trabalho justamente por desempenho profissional, por isso para mim problemas são lucro depois...

Fica aí a dica quem tem medo de comprar marcas desconhecidas... elas são ótimas para ganhar de graça o produto depois....

Dell sei que não vai me dar chances de ganhar uma grana depois ....

cara, então você nao quer um notebook, voce quer só abrir processos, voce acha que a maioria aqui quer ter dor de cabeça com isso?

eu tive problemas com a DELL, no caso da minha tela...ja faz 9 meses que tenho um vostro 1520, deu problema e faz 1 mes e 15 dias que estou sem notebook, mas eu também vou ganhar um vostro 3500 por causa desses problemas.

não comprei meu vostro 1520 esperando ele dar problema e ganhar algo em cima da dell, mas infelizmente deu e se nao chegar essa semana, de fato entrarei no procon com uma reclamação...

com esse seu ponto de vista, creio que voce esta no tópico errado...abraço

O mais importante num notebook é a placa de vídeo? Se se for pra você que joga ou trabalha com vídeo, sei lá. Já parou pra pensar no usuário que fica o dia todo dentro de um escritório redigindo textos e fazendo planilhas? Pra que diabos ele vai usar uma placa de vídeo? Só se for pra gastar mais bateria do notebook.

esse notebook é feito pra quem gosta de jogar e também trabalha com programas pesados, se voce faz planilhas e redige textos, um dual core ou até um celeron pra voce basta...

tem estilos de notebooks diferentes para cada gosto ou necessidade...

esse vostro 3500 atende as necessidades dos consumidores que necessitam de tais configurações, no meu caso, uma placa de vídeo é essencial em um notebook, tanto que eu paguei 200 reais mais caro para ter uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa... Sem comentários:

"pelo visto aqui o pessoal gosta de tudo fácil... aposto que a maioria é assalariado, onde trabalha por mês e recebe no final o salario sem se preocupar com nada...

Eu espero e gosto de ser mal atendido, espero que não cumpram com a qualidade prometida, tudo isso eu coloco no processo e ganho o valor em dobro depois...."

Imagina do que essa figura vive?? rsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falando... cada dia que passa o mundo muda. hoje em dia banana come macaco O.o

que coisa, comprar pensando em ter dor de cabeça, ainda mais no brasil, onde uma dor de cabeça vira um tumor cerebral. mas...

eu nao sou fã de marca alguma, pois se que todas pecam em algo, pore, a dell tem opções mais acessiveis pra mim e o suporte também é muito bom, salvo poucos casos em que compradores nao sao tratados bem, mas acontece em qualquer marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, então você nao quer um notebook, voce quer só abrir processos, voce acha que a maioria aqui quer ter dor de cabeça com isso?

eu tive problemas com a DELL, no caso da minha tela...ja faz 9 meses que tenho um vostro 1520, deu problema e faz 1 mes e 15 dias que estou sem notebook, mas eu também vou ganhar um vostro 3500 por causa desses problemas.

não comprei meu vostro 1520 esperando ele dar problema e ganhar algo em cima da dell, mas infelizmente deu e se nao chegar essa semana, de fato entrarei no procon com uma reclamação...

com esse seu ponto de vista, creio que voce esta no tópico errado...abraço

eu não espero que ter problemas e sim ter o melhor custo beneficio, esse papo seu é muito manjado... sou velho em internet sei muito bem quando vejo uma propaganda atrás em um tópico, no forum pcs tem isso no monitor dell....

Estou dando uma super dica para o pessoal que acha que notebook é marca..

Se tivesse vendendo os modelos barabones da asus aqui no Brasil eu comprava, a grande desvantagem dos notebooks em relação ao desktop é justamente a possibilidade de upgrades...

Prefiro comprar um notebook bem barato mais com grandes possibilidades de upgrade....

Depois eu importo no ebay, placa de video, processador e hd maior...

Quando terminar de montar meu notebook ele vai está valendo comparado no mercado uns R$5.000,00....

Ano que vem importo uma HD 5870 mobile bem barata.... isso é vantagem....

E não ficar falando... nossa meu notebook é da dell, sony, ou sei lá...

O mais importante num notebook é a placa de vídeo? Se se for pra você que joga ou trabalha com vídeo, sei lá. Já parou pra pensar no usuário que fica o dia todo dentro de um escritório redigindo textos e fazendo planilhas? Pra que diabos ele vai usar uma placa de vídeo? Só se for pra gastar mais bateria do notebook.

quem compra um modelo desses vai jogar...

Quem vai trabalhar no escritório compra um modelo com video onbord, de preferência um modelo slim bem fino e leva como tem o MSI X-Slim X340

agora pegou um notebook com objetivo de rodar tudo é necessário se esperto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa, mas vou me interromper um pouco a conversa aqui...

galera sem ressentimentos, mas vocês podem parar de discutir isso aqui por favor!!!!!

este tópico é um review sobre o notebook e discussão sobre seu funcionamente...

vamos tentar não estragar o trabalho dos outros

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4406052']me desculpa' date=' mas vou me interromper um pouco a conversa aqui...

[b']galera sem ressentimentos, mas vocês podem parar de discutir isso aqui por favor!!!!!

este tópico é um review sobre o notebook e discussão sobre seu funcionamente...

vamos tentar não estragar o trabalho dos outros

:mellow:

concordo.. dei minha opnião e não vou mais ponderar...

Pois podem pensar que até estou falando que o notebook da dell não é bom, o que é totalmente ao contrário, sei que comprando um notebook dessa marca é uma grande compra principalmente para usuário leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera penso em comprar ele pra rodar auto cad 2010, roda de boa?? eu também gostaria de jogar games nele , mas com exceção de call of duty modern warfare 2 , nao há nenhum game atual que eu queira jogar no pc , pois jogo no xbox (cod tb mas no pc é massa! tb ) queria saber se ele roda grand chase, cs 1.6 , cs source , need most wanted , e cod mw2!! obrigado

E PRINCIPALMENTE GRAND CHASE CS 1.6 E THE SIMS 3 NO MAXimO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, que doideira!

Né melhor você comprar um desk lascando de bom, e um note legal para o restante? Ou compra logo um Alienware ou Gateway ou até o Powernote que tem ótimas assistências técnicas e são todos de alta qualidade e desempenho. Agora comprar note pensando em mudar tudo e daqui a um tempo achar que tá valendo muito. sei não. As tecnologias mudam rápido e tudo fica logo defasado e barateado.

Os core2 quad que você quer, já é tecnologia ultrapassa em consumo, é rápido, mas obsoleto perto do I7, seu substituto. Mil vezes um i3, i5 ou i7 para um note do que um core2 Quad. Veja link e me diga se vê grande diferença, o i5 450 aparece no ranking na frente deste seu, o i5 430 fica pouco abaixo.

Muitos aqui não querem o note melhor do mundo pra jogo, mas o melhor conjunto. Não se compara uma carcaça de um dell, sony gateway que são de liga de magnésio e tem sistemas de proteção de queda, entre outras coisas, com notes mais simples, podem ser rápidos, mas perdem em equilibrio e durabilidade.

Bom... não vou responder mais isso aqui, estamos para discutir dúvidas sobre quem quer um VOSTRO série 3000.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não ficar falando... nossa meu notebook é da dell, sony, ou sei lá...

---//---

concordo.. dei minha opnião e não vou mais ponderar...

Pois podem pensar que até estou falando que o notebook da dell não é bom, o que é totalmente ao contrário, sei que comprando um notebook dessa marca é uma grande compra principalmente para usuário leigo.

1- Amigo quem aqui ta se gabando por estar comprando Dell, Sony, etc??

Por que você tá se doendo tanto cara?

Este é um tópico de review, entra aqui quem se interessa por esse modelo de notebook. Assim como estava decidindo na hora de qual comprar, pesquisei sobre o modelo e tive a chance de ver a experiência dos usuários que já o adquiriram nesse tópico.

2- você compra uma marca fulera com periféricos de segunda linha, fica com raivinha da qualidade relatada dos modelos nesse tópico citado e vem tentar levantar um pouquinho seu ego dizendo q compra peça importada e upgradeia seu note. Filhão, e eu com isso?

3- Já deu pra ver q você n manja caixas d'agua de informatica, principalmente de notebook, quando diz que uma empresa só fabrica a carcaça...

3- Sinto pena de você dizendo a palavra "leigo". Qual é seu nível de instrução?

Sinceramente, no mínimo deve estar morrendo de inveja (ou arrependimento) de ter comprado porcaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera penso em comprar ele pra rodar auto cad 2010, roda de boa?? eu também gostaria de jogar games nele , mas com exceção de call of duty modern warfare 2 , nao há nenhum game atual que eu queira jogar no pc , pois jogo no xbox (cod tb mas no pc é massa! tb ) queria saber se ele roda grand chase, cs 1.6 , cs source , need most wanted , e cod mw2!! obrigado

E PRINCIPALMENTE GRAND CHASE CS 1.6 E THE SIMS 3 NO MAXimO

por favor me respondam!! estou loco pra comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...