Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar adaptador para controle de ps2 no w7 e como jogar.


Posts recomendados

e aii galera..

comprei um desses adaptadores de controle de playstation 1/2 para pc,na internet, chega logo logo.

enquanto não chega ja estou pesquisando como instalar e configurar, pois nao faço a minima ideia de como instalar.

possuo um controle de ps1 original analogico.

1- como instalar os programas desse adaptador ?

2- como configurar o controle ?

3- precisa fazer ou modificar algo nos jogos ?

4- quais são os programas necessarios ?

os jogos que pretendo jogar são:

Dirt 2

GTA - episodes from liberty city

então, como fazer ?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos lá.

1- Se eu não me engano vem com um CD, mas se não vier não tem problema já que pelo menos aqui no W7 conectou automáticamente.

2- Não precisa configurar.

3- Tem um emulador que faz funcionar o controle como se fosse de Xbox360 que é o que a maioria dos jogos dá suporte, alguns não precisa desse emulador e é só configurar dentro dos controles do jogo.

4- Se quiser o emulador de Xbox, acho que tem por aqui no fórum, mas procure por Xbox360 emulator.

Sobre os jogos já testei no GTA, mas não me adaptei bem e preferi ficar no teclado. Dirt2 nunca tentei com o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee... chegou o adaptador, eu instalei e ta funcionando tudo certo..

eu consegui jogar dirt 2, muito bom, muito melhor que o teclado do pc.

mas eu não consegui jogar GTA EFLC, eu procurei umas coisas na net, e achei que pra jogar com o controle ps2 em GTA IV, é só baixar uns arquivos e por na pasta.. eu fiz isso, mas quando vou abrir o jogo, o menu principal nao aparece e o jogo da erro...

alguem sabe como jogar GTA IV (EFLC) com controle de ps2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...