Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar o registro de outro sistema que não funciona? (Windows 7)

Posts recomendados

Boa tarde,

Meu Windows 7 bugo na semana passada, na ora de iniciar piscava uma tela azul e reiniciava, como eu tinha um outro HD moscando aqui e muitos arquivos pra faze backup, inveis de formatar o HD com o Windows 7, eu instalei outro Windows 7 no segundo HD

Até ai tudo bem

O que eu quero saber é o seguinte, tem alguns programas e jogos instalado no Windows 7 bugado, alguns eu consigo acessar sem ter q reinstalar, outros não, esses que eu não consigo instalar eu sei que é só adicionar umas chaves no registro, as quais não me lembro de cabeça ^^

então gostaria de saber se por esse novo Windows 7 que funciona, eu conseguiria acessar o registro do outro Windows 7 que esta bugado no outro HD, para não ter o trabalho de ficar reinstalando os jogos e programas ^^

Desde ja agradeço ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Salsichawin.

Não sei se é possível, mas Vamos pensar um pouco?

1) voce consegue acessar o HD do Seven Bugado?

2) Consegues acessar a pasta System32?

3) Consegues localizar o "regedit" na pasta System32?

4) Se consegues efetuar os 3 itens acima, então copie o "regedit.exe" para um local no Seven que funciona;

5) Não deixe de editar, apenas, as modificações que necessitas no "regedit" copiado e depois salve-no, novamente, no HD do Win7 bugado.

Talvez este procedimento resolva teu problema.

Boa sorte.

Leonam.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Você consegue por exemplo, criar um atalho do GAME instalado no disco com problemas para o disco novo, porém pode ocorrer do GAME não inicializar devido a falta das hive's do registry no Windows atual o que resulta em uma nova instalação do mesmo, ou seja, é trocar 6 por meia dúzia. :wacko:

Link para o post
  • 3 meses depois...
Boa tarde,

Meu Windows 7 bugo na semana passada, na ora de iniciar piscava uma tela azul e reiniciava, como eu tinha um outro HD moscando aqui e muitos arquivos pra faze backup, inveis de formatar o HD com o Windows 7, eu instalei outro Windows 7 no segundo HD

Até ai tudo bem

O que eu quero saber é o seguinte, tem alguns programas e jogos instalado no Windows 7 bugado, alguns eu consigo acessar sem ter q reinstalar, outros não, esses que eu não consigo instalar eu sei que é só adicionar umas chaves no registro, as quais não me lembro de cabeça ^^

então gostaria de saber se por esse novo Windows 7 que funciona, eu conseguiria acessar o registro do outro Windows 7 que esta bugado no outro HD, para não ter o trabalho de ficar reinstalando os jogos e programas ^^

Desde ja agradeço ^^

Dê boot pelo cd do Seven e escolha a opção reparar...

Selecione a instalação do Seven entre as que aparece...

Uma das opções de reparação é acessar o prompt de comandos ...

Veja mais aqui:

http://todoespacoonline.com/post.php?id=113

post-782413-13884957174426_thumb.jpg

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!