Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Seasonic SS-300TFX


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Fonte de Alimentação Seasonic SS-300TFX


"Vamos testar esta pequena fonte de alimentação TFX12V de 300 W da Seasonic para computadores compactos."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte muito boa, eu acho que ela não se adapta nos gabinetes comuns padrão, mas é só a fabricante colocar ela em outra caixa e vender de monte por aqui, essa fonte é o que eu tanto esperava ver por aqui equipando todos os cpus básicos da face da Terra, imaginem a economia de energia, segurança e durabilidade dos componentes, o preço está ótimo comparado com os lixos que vendem no País e ainda por cima só tem fonte com chave seletora de tensão manual por esse valor sem PFC ativo, uma vergonha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte muito boa, eu acho que ela não se adapta nos gabinetes comuns padrão, mas é só a fabricante colocar ela em outra caixa e vender de monte por aqui, essa fonte é o que eu tanto esperava ver por aqui equipando todos os cpus básicos da face da Terra, imaginem a economia de energia, segurança e durabilidade dos componentes, o preço está ótimo comparado com os lixos que vendem no País e ainda por cima só tem fonte com chave seletora de tensão manual por esse valor sem PFC ativo, uma vergonha.

Disse tudo que eu estava pensando em postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Essa fonte por 100 reais + frete ainda é uma boa fonte para htpc? Esse é o preço que um vendedor de Curitiba está vendendo no mercadolivre. Agora só resta saber se o produto é realmente o anunciado.

E sei que o tópico é antigo, só quero esclarecer esta dúvida de um cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte por 100 reais + frete ainda é uma boa fonte para htpc? Esse é o preço que um vendedor de Curitiba está vendendo no mercadolivre. Agora só resta saber se o produto é realmente o anunciado.

E sei que o tópico é antigo, só quero esclarecer esta dúvida de um cliente.

Por 100 reais? É uma pechincha das boas! Aproveite! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Esta fonte segura até i7 Octa com 980 com folga, pra quem duvida. http://cdn.eteknix.com/wp-content/uploads/2014/09/nvidia_gtx980_SLI_graphs_power.png Mas aqui no BR não se acha a versão ATX dela, só a Slim, mas ela tem uma versão ATX, e custa hoje só uns 100 reais, ou seja ao invés do cara pagar uns 130 em uma Fonte "Gamer", "Black", "Real" ou qualquer outro nome pomposo, que entregam menos energia que a Seasonic 300W que chegou a 362,8W, e ainda energia energia de pessima qualidade até quando pouco exigidas, ou seja nem pra PC de lojas populares servem ,uma seasonic 300W ficaria perfeita em PCs populares,só faltou informar o quanto daria o consumo e potencia máxima em 220V, sugiro testarem as proximas fontes em 110 e 220 OK, pois quando menos tensão menos Watts a fonte pode entregar e se perde um pouco de eficiencia tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

precisava de uma fonte barata, e vi ela no mercado livre a 40 reais, então vim aqui ver o teste dela e gostei muito. Por ela ser slim ficou um buraco no meu desktop atx, mas deu pra por um parafuso e prender ela. O importante é funcionar.

Ainda bem que comprei ela rápido por R$40 porque o vendedor já aumentou pra R$100. Muito melhor que aquelas fontes de uns 150 lá que diz ser "real"

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
4 horas atrás, H y o s h disse:

Tô aqui em pleno 2020 juntando dinheiro pra comprar um kit Ryzen 3 2200g e encontro um cara recomendado essa fonte "INCRIVREL" no YouTube.... Mano que fonte sensacional!!

 

 

não recomendo, com mais ou menos 1 ano já me apresentou com capacitor estufado. Pega uma corsair 430, a minha já tem uns 3 anos e tá ótima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...