Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar várias pastas VIDEO TS em um mesmo DVD usando o NERO?


Posts recomendados

Nossa, pelo amor de Deus, eu estou quase desistindo de tudo já. O tanto que já tive de dor de cabeça com esse negócio de converte em um, grava em outro. Agora surgiu um problemão: Converti vários episódios de uma série que estavam em RMVB para VIDEO TS, com o Win Avi (converti um por um, então cirou uma pasta VIDEO TS para cada episodio). Só que não consigo gravar mais de uma pasta por vez no Nero, porque quando adiciono uma e depois vou adicionar outra, ele diz que já existe um arquivo com aquele nome (óbvio, os arquivos dentro da pasta sempre teem o mesmo nome: Video ts, VTS 0 01, umas coisas assim). Se tento mudar o nome do arquivo, o nero acusa que não há arquivos na extensão correta.... o que eu faço, pelo amor de deus?

Se alguém tiver uma boa sugestão a me dar, tipo: "converte todos os episódios de uma vez só" ou "use tal programa, e não o win avi / nero..." fiquem a vontade. Já perdi uns 15 dvds virgens tentando gravar isso, porque quero que reproduza em dvd player de mesa, que não lê arquivos "moderninhos', só DVD mesmo...

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 sugestões:

por você já ter convertido o filme, começo aqui.

-a primeira vai ficar meia boca porque você não diz qual versão do nero usa.

se for o nero 6-7 ultra edition (versão completa).quando se abre a janela do start smart aparecem diversos ícones, dá direita para esquerda uma cruz,onde se lê extras, um cofre com dois discos-cópia de segurança, uma tela e uma película de filme-foto e video, e na sequência áudio, dados e favoritos. na segunda opção-cópia de segurança, segunda opção à esquerda de cima pra baixo-copiar múltiplos dvds de video em um dvd, clique neste. ou vá na aba aplicativos e escolha nero recode.

procure a janela, importar títulos, na janela que abrir, procure pelas pastas onde estão os videos,se estiverem certos ao clicar em um deles logo abaixo em filme principal aparecerá. título 1.duração e tamanho. clique em título 1, abaixo aparecerá a janela do vídeo, em cima desta, as abas áudio e subtítulo se tiver algum para escolher e nelas que tem que fazer. e abaixo da janela de vídeo adicionar título clique e ele começará uma varredura do video. observe que esse filme agora aparece na janela principal do programa. repita o processo para os outros videos.

à direita desta janela mais em baixo, marque a opção: caber no destino,selecione o dvd que vai gravar, o normal é 4.7 GB. logo abaixo desta opção o tamanho total dos vídeos adcionados ao dvd. nunca exceda 4.3 GB ou vai dar erro,quando chegar nesta totalização feche a janela de importar videos,clique em avançar.

em destino escolha, pasta do disco rígido, se quiser marque as opções: análise avançada e modo de alta qualidade.

quando acabar abra o nero normalmente no modo de gravação e clique somente em cima (não a abra, pois não é preciso expor os arquivos video ts) da pasta onde foi salvo o filme( normalmente meus documentos, nero recode) adicione e finalize.

-agora a outra, pra mim mais fácil de fazer.

com o programa convertxtodvd (bem melhor que o winavi) você faz isso tudo de uma vez só.

na janela principal adicione todos os filmes que quer converter,observando na parte de baixo da janela o tamanho final do video ( não exceda 4.3 GB). dê uma configurada ao seu modo na guia geral do programa, selecionando um menu,cor e tamanho da legenda, se gravar direto ou não e por ai vai.

uma dica, antes da gravação final em mídia comum grave numa mídia regravável e veja se ficou satisfatório. para ai sim finalizar em mídia comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...