Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manual placa-mãe POS MIG31AG


nanobh

Posts recomendados

ola pessoal....gostaria de saber se vocês podem me dar alguma ideia de como achar o manual da placa-mãe de um pc da positivo...ja procurei no site da positivo com o numero de serie e nada, abri o pc e vi esse nome na placa-mãe "POS MIG31AG", procurei em outros sites....mas sem sucesso....agradeço a força.....ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei um pc da positivo com essa mesma placa mãe, e tambem nao tenho o manual dela.

Estava querendo instalar uma placa de video, sera que la tem algo do tipo?

No seu caso, é so ver se é AGP ou PCI e plugar. Placas novas vem com CD do drivers. Pões o CD e roda o setup. Feito.

To tentando achar. Já vi essa placa, mas não to lembrande onde. Assim que achar, aviso.

Boa sorte.

PS: Lembrei: G31M3-F, G31M3-F (FSB 1600), G31M3-L/LS

http://www.msi.com/index.php?func=searchresult&keywords=G31m3&table=download

É a mesma placa, tem lá. Drivers inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo:

Conseguiu algum progresso em seu caso? Não abandone seu tópico. Se teve progresso, compartilhe conosco, se não, diga como está para receber mais ajuda, ok?

Abraços.

boa tarde....deu certo p mim...era esse manual mesmo....muito obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...