Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cce win t25l


MarioCezila

Posts recomendados

Bom o note até que tem um acabamento razoavel , mas nada daquilo tb

As portas usb não encaixam suavemente , meio que duro

O Leitor de DVD realmente é meio fragil

O meu veio com satux , ainda não pus o win 7 que acho bem melhor e economiza energia

O teclado é duro , mas protege bem contra sujeiras

Tudo dentro é Intel que é uma boa , dá até pra jogar uns joguinhos

Bom resumindo por 1200 paus é o melhor custo beneficio do mercado

Antes de comprar perguntei a um sobrinho que tem um dual core CCE faz 2 anos , ele carrega pra cima e pra baixo , usa pra caramba e nunca quebrou , ponto positivo pra CCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal,

Tive uma péssima experiência com meu note da CCE. Comprei o modelo T25L a cerca de um ano, no início achei que tinha feito uma ótima compra, pois o notebook é bonito e tem um teclado agradável de teclar. Logo começaram os problemas: Vou colocá-los em lista:

1. Carregador desencaixa o tempo todo, o meu é o modelo com o conector em L. Fiquei sabendo que algumas pessoas receberam outro carregador, que não sofre deste problema. Em virtude deste defeito, a vida útil da bateria não chega mais a 1 hora, inicialmente era de 3 horas;

2. Carcaça extremamente frágil: um pequeno trinco devido a uma batida em um móvel aumentou e hoje a parte de cima da carcaça, onde fica a tela, está completamente destruída. Consultei a assistência técnica para consertar: Em duas queriam cobrar o orçamento (90 e 120 reais), e na terceira o serviço ficou por R$ 300 reais. Mandei um e-mail a um mês atrás para a CCE cobrando solução o caso dos oçamentos cobrados (contra a lei), e não recebi respostas;

3. A carcaça black piano é péssima para o touchpad (mouse) ele fica escorregadio e impreciso;

4. O leitor de DVD parou de funcionar;

5. As portas USBs são muito próximas umas das outras e estão frouxas;

6. O Microfone parou de funcionar;

7. A caixa de som, além de ser posicionada embaixo do note e ter o som baixo, falha o tempo todo;

8. A webcam falha o tempo todo;

9. A porta VGA enferrujou e não funciona mais.

Como podem ver, estou SUPER contente com o produto que comprei....rs... Infelizmente, em virtude da qualidade do produto e do serviço prestado pela CCE e seus representantes técnicos, eu NUNCA MAIS comprarei outro produto CCE :) Fica a minha recomendação negativa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...