Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Bom.. o amigo ftenório me azoou tanto, que vou comprar uma dessas também. Ando lendo muito sobre ela e admito que já estou "apaixonado" por ela. Estou pensando em pegar a versão de 1GB, pra não me procupar em mudar de placa durante uns 2 anos. Vendo aqui no Kabum:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:171&sugestao=OK

Acho que dá pra pegar ela parcelado, e claro, consigo vender fácil minha HD 4770:wub: que comprei em fevereiro :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o preço dos dois modelos da GTX 460 nos EUA não são o mesmo? Se assim for, deveriam vir com o mesmo preço pra cá. Mas, se não vem, já sabemos o porquê... .

Eu passei a me interessar nessa plaquinha também! Eu já estou faz um tempão pensando em fazer upgrade geral, mas a grana está curta. Essa VGA, pelo potencial em overclock, podendo o modelo de 1GB passar a HD 5850 e pelo Tesselation, DX11 e o histórico de bons drivers da Nvidia, passou a ser uma excelente opção. Assim que eu puder, acho que comprarei logo duas dela pra fazer SLI, a não ser que eu consiga ter cacife pra comprar placas ainda mais potentes. Se bem que... se o SLI dessa plaquinha chega perto da 5970, acho que um SLI dela é a melhor pedida pra uma boa relação custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas à vista no boleto bancário fica R$ 781,91. Acho um preço razoável para o modelo de 1GB.

Também acho uma excelente placa. Pretendo pegar uma dessas no início do ano que vem. Daqui para lá deve baixar mais o preço.

Concordo, mesmo sendo cara. Mas pelo visto é uma placa pra no mínimo 2 anos... eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só: no cartão, 790 na Hardstore:

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=5742&cat=1

E ainda tá mais barata que o modelo de 768 MB! o.O

Boa Hwoarang... é que já estou acostumado comprar na Kabum. Até setembro vou ficar vigiando esses preços. Um desconto nunca é ruim:D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, como sempre, confio nas opiniões aqui presentes, e por conta disso recorro ao conselho de vocês.

mes que vem, lá pelo dia 20 de setembro, vou comprar uma GTX 460 de 1GB, no site da amazon existem alguns modelos diferentes, eu ja ouvi que a EVGA não está muito boa na GTX 460, por conta do FAN que está meio barulhento.

eu tenho um grande carisma pela ZOTAC, pois minha atual placa é uma 9600 GT da zotac, e a bixinha guerreira aguenta até hoje. Existe também a MSI, sempre ouvi falar bem dessa marca, e estou tendencioso a escolhe-la.

segue abaixo os modelos que estou em duvida:

MSI SUPERCLOCKED

http://www.amazon.com/MSI-N460GTX-OC-Overclocked-Graphics/dp/B003VWW4AI/ref=sr_1_6?ie=UTF8&s=electronics&qid=1282822463&sr=8-6

GALAXY FAN REMOVIVEL

http://www.amazon.com/GeForce-GTX-460-GC-Version/dp/B003VKOEF8/ref=sr_1_8?ie=UTF8&s=electronics&qid=1282822814&sr=8-8

ZOTAC

http://www.amazon.com/GeForce-256-Bit-PCI-Express-Graphics-ZT-40402-10P/dp/B003UTUQUW/ref=sr_1_12?ie=UTF8&s=electronics&qid=1282822814&sr=8-12

EVGA

http://www.amazon.com/EVGA-01G-P3-1371-TR-GeForce-256-bit-Express/dp/B003VWXVA0/ref=sr_1_14?ie=UTF8&s=electronics&qid=1282822814&sr=8-14

estou mais entre a ZOTAC e a MSI com o cooler ciclone.

os valores são praticamente identicos, estou levando em consideração apenas a qualidade do produto.

Analisem com carinho, obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma dessas duas, propenso à MSI pelo cooler bem poderoso e com pinte de silencioso (no primeiro post tem testes dela)

Não consegui ver o clock da Galaxy, mas ambas são duas das fabricantes de placas do mercado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tô meio sem tempo, e não consegui fazer teste algum ainda, nem mesmo jogar direito :(.

De qualquer forma quero falar algo interessante a respeito desta 460 quanto a temperatura e cooler.

Bem..como ja falei antes, estou com uma 460 Galaxy de 1GB, versão Super OC (810Mhz). O cooler acima de 60% tem um barulho infernal....

Em contra partida, o achei muito eficiente. Em 40% ela fica com 26°C em idle e chega a60º em full - temperatura ambiente de 18ºC. O ruido do cooler nesta rotação é tolerável, ótimo perto da minha ex 9800 GTX.

Mas acima disso...uma turbina :)

Uso o Xtreme Tuner HD da Galaxy para controlar a VGA, e deixei ele para iniciar com o Windows.

FPS...joguei rapidinho o demo do MAFIA II. Tudo no talo (filtros 4x) ficou Min. de 30 FPS e Max. 60 em resolução de 1680x1050.

Logo quero fazer uns testes em outros jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A GTX 460 de 1 GB tem q ficar no mesmo preço da HD 5830... eu vou esperar mais 1 ou 2 meses para adquirir a minha. Salvo se achar alguem q traga de fora wink.gif

Mas ela já está não? Em lojas eu só encontro a 5830 na casa dos 800 reais, a 750 ela já esta mais barata. Bom para todos nós! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As GTX460 da EVGA não possuem DisplayPort, as da Zotac já possuem, qual os beneficios do DisplayPort? A presença ou não do mesmo seria um fator que poderia influenciar na escolha da placa de vídeo, há que o preço é bem parecido?

Qual a diferença entre as garantias da Zotac e da EVGA aqui no Brasil?

Pergunto isso pois pretendo adquirir, até o presente nomento, uma GTX 460, e quero levar todos os fatores em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As GTX460 da EVGA não possuem DisplayPort, as da Zotac já possuem, qual os beneficios do DisplayPort? A presença ou não do mesmo seria um fator que poderia influenciar na escolha da placa de vídeo, há que o preço é bem parecido?

Qual a diferença entre as garantias da Zotac e da EVGA aqui no Brasil?

Pergunto isso pois pretendo adquirir, até o presente nomento, uma GTX 460, e quero levar todos os fatores em consideração.

Se não me engano DisplayPort serve apenas se você quiser ligar vários monitores para dividir a tela. Já sobre a garantia não sei informar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...