Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao liga cooler gira rapidamente e para !!!


Posts recomendados

link do topico antigo:

http://forum.clubedohardware.com.br/computador-nao-liga/722174

Cara, to com o mesmo problema aqui. Fiz quase todos os testes. Falta ainda testar o processador (P4) mas não tenho placa pra testar aqui. O curioso é que quando desconecto o cabo de 4 pinos da fonte (aquele que fica perto do processador) o micro liga assim: o cooler do processador roda normalmente mas o sistema nao inicia.

Estou descofiando então da plca-mãe e do processador.

HELPPPPPPPPP. estou na mesma situação, cara que problema e esse que as placas dão? alguem ja tem uma solução ou ao menos ideia? estou com 3 placas nesta situação e NADA, o aperto o power o cooler do process gira rapidamente e para , se tiro os 4 pinos como o amigo ai de cima, roda e não para mas nao da video, e outra que descobri e que se tiro a chave de 115 para 215 ele com todos os pinos da fonte encaixado gira e não para mas tambem não da video, ja testei todos os perifericos, separados.... e fonte tmbm ja testei outras e nada.... HElp:o:o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ligo o cooler no 4 pinos tente ligar nos 3.

teste outra fonte

teste outro processador se nada der certo provavel q sua placa-mãe esteja em curto

a placa de rede fica com luz amarel acessa?

a fonte ja testei, processador tamb, agora vou ver esse lance de 3 pinos, e a luz da rede... e post aqui amanha....... valeu pelo suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com o mesmo problema, mas no meu caso a luz amarela fica acessa! Eu acho q é o processador pois quando o retiro o sistema liga normalmente.

Entrentanto, quando eu coloco o processador novamente e tento ligar o pc, ele simplesmente nao liga fica tipo reiniciando o cooler gira e para a luz acende e apaga.

Alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguardo resposta do betodown

no seu caso Lucazx tente testar outro processador se não der tente outra fonte

Hoje foi correria no trabalho acabou nao dando tempo de olhar o que havia prometido, mas amanha verei isso sem falta e postarei aqui! muito , muito obrigado mesmo pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

PC não liga e cooler processador gira e para

 

to com o mesmo problema aqui testei em 5 placas mais o problema persiste placa mãe IPMH6R3 core i3 ja fiz de tudo e problema ainda ta me perturbando

https://www.facebook.com/photo.php?v=215270065339921&set=vb.100005707873982&type=2&theater

video do problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 19/03/2018 às 15:22, leginformática disse:

Galera to com o mesmo problema... Alguém pode ajudar mais?

 

adicionado 9 minutos depois

Exatamente o mesmo problema. Aperto o power do pc, o cooler gira e para rapidamente. Quando desconecto aquele cabo

que sai da fonte de 4 pinos com 2 fios pretos e dois amarelos que fica conectado perto do processador o cooler gira normalmente mais o pc não liga. Nenhuma luz acende no painel frontal, nenhum bip, nada. Já testei com outra fonte e o problema persiste. Help por favor!!!!!

Minha placa-mãe é uma MSI G-41 soquete 775.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...