Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda / Driver da GeForce FX 5200

llipeehs96

Posts recomendados

Eaew galera , vou explicar o que ta acontecendo

A uns 5 meses eu formatei o pc , antes de formata-lo , meu pc rodava counter strike source e unter strike 1.6 sem lag , depois que formatou o pc eles ficam com muito lag , fica muito lerdo , e ai que percebi que tava tendo algo de errado e pesquisei no google.

Esse erro é que acontece quando vou instalar o driver certo

errojv.png

Essa imagem mostra que a placa de video do meu computador e GeForce FX 5200

placadevideonvidia.jpg

Essa mostra que na hora de instalar o driver ocorre um erro.

Bom , eu não sei o que faço , ja tentei um monte de coisas , e nada funciona , alguem conssegue me ajudar?

Placa de video : Geforce FX 5200

Windows : Xp

Essas 2 imagens e do everest que podem ajudar a vocês discubrirem o que esta acontecendo

placame.jpg

processadorgrfico.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de vídeo não é uma Fx5200 e sim uma Via/S3G como está mostrando no Everest. O que aonteceu foi que você tentou instalar um driver da Fx5200 e o próprio software da NVidia não encontrou a placa. Se você olhar direito, no outro software que você usou para análise, a FX5200 mostra como desconectada. Sua placa de vídeo deve ser onboard, e a fx5200 é uma placa offboard. Seu computador é por acaso algum Positivo, CCE ou outros do gênero Low End? Se for, tenha certeza que é tudo onboard. Tente instalar o driver correto para o Via/S3G e tudo vai dar certo. Pode ser que você tenha tb uma fx5200 instalada no micro, pois sua placa mãe parece ter slot AGP 8X, e aí vai ter de mudar na página de setup do micro, se vai usar a placa onboard ou offboard. Essa é uma opção que algumas placas de baixo custo disponibilizam, poder usar a placa onboard quando a off board dá problemas. :cool:

Como sua placa é uma ECS e usa o chipset P4M800, dê uma olhada no que estou falando no link abaixo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1260

Link para o comentário

• Membro VIP

pelas imagens mostradas não dá para ter certeza de nada, apenas que o vídeo onboard está habilitado e funcionando, se voce tem realmente uma fx 5200 espetada no agp, aconselho a entrar na bios, setar para iniciar primeiro no slot agp, e desabilitar o vídeo onborad.

Uma curiosidade: o conector do monitor está onde? no vga da placa mãe ou no vga da placa de vídeo??

Link para o comentário

• Membro VIP

pelas imagens mostradas não dá para ter certeza de nada, apenas que o vídeo onboard está habilitado e funcionando, se voce tem realmente uma fx 5200 espetada no agp, aconselho a entrar na bios, setar para iniciar primeiro no slot agp, e desabilitar o vídeo onborad.

Uma curiosidade: o conector do monitor está onde? no vga da placa mãe ou no vga da placa de vídeo??

Link para o comentário

• Membro VIP
Bom , o cabo está conectado na placa de video.. :/

imagemkk.jpg

Pela imagem se percebe que o driver está instalado mas com algum erro o impedindo de iniciar, que provavelmente é porque o vídeo on ainda está ativo, então aconselho a desativar o video on da mobo no setup da bios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!