Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Notebook HP G42-230BR


Denis Lins

Posts recomendados

Comprei o meu na Walmart e chegou no prazo indicado na hora da compra (15 dias úteis) demorou mas chegou!!! desde segunda feira (infelizmente não tive tempo para passar tudo do note antigo para ele, mas esse fds eu migro de notebook)

Realmente não parece um Hp de 1 linha mais parece ter qualidade superior ao CCE. notei que quem monta ele no brasil é a FOXCOM....os Hp de 1ª linha são montados tb pela foxcom???

Para semana informo com mais detalhes minha opinião sobre o aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Galera beleza?

Não tenho muita experiencia com info não. tudo que sei é por que leio aqui e em outros lugares, gosto desse site, e gostaria de uma ajuda.

Comprei um hp g 42 -230 com 2gb de memoria e o i3, é o meu primeio note ele chegou ontem e ontem mesmo fui testar um jogo nele "Need wanted" e depois de uns 3, 4 minutos ele ficou muito quente, assim não tenho muita noção mas se estivesse sobre as pernas daria pra incomodar, então pra saber a temperatura que ele estava funcionando baixei o "Spycce" que mostra as temperaturas talss.

Ate qual temperatura ele pode chegar com segurança?

esse programa que eu baixei pode me informar corretamente ???

O unico sintoma de superaquecimento é quando ele desliga sozinho?

Agradeço ai a geral pela atenção em

no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Galera beleza?

Não tenho muita experiencia com info não. tudo que sei é por que leio aqui e em outros lugares, gosto desse site, e gostaria de uma ajuda.

Comprei um hp g 42 -230 com 2gb de memoria e o i3, é o meu primeio note ele chegou ontem e ontem mesmo fui testar um jogo nele "Need wanted" e depois de uns 3, 4 minutos ele ficou muito quente, assim não tenho muita noção mas se estivesse sobre as pernas daria pra incomodar, então pra saber a temperatura que ele estava funcionando baixei o "Spycce" que mostra as temperaturas talss.

Ate qual temperatura ele pode chegar com segurança?

esse programa que eu baixei pode me informar corretamente ???

O unico sintoma de superaquecimento é quando ele desliga sozinho?

Agradeço ai a geral pela atenção em

no aguardo!

Verifique a localidade em q você está usando o notebook. Não use em cima de camas ou mesas forradas de pano ou plástico.

De preferência use em um suporte de madeira, que espaços laterais para ventilação.

O meu, q é dessa mesma linha, sem jogar, a temperatura do processador não passa dos 40º (agora tá 32). Quando estou executando algumas vm, o processador chega a 50º. Em alguns fóruns gringos, falam q até 70º esse processador trabalha tranquilo. Faça o teste com o HWmonitor ou everest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique a localidade em q você está usando o notebook. Não use em cima de camas ou mesas forradas de pano ou plástico.

De preferência use em um suporte de madeira, que espaços laterais para ventilação.

O meu, q é dessa mesma linha, sem jogar, a temperatura do processador não passa dos 40º (agora tá 32). Quando estou executando algumas vm, o processador chega a 50º. Em alguns fóruns gringos, falam q até 70º esse processador trabalha tranquilo. Faça o teste com o HWmonitor ou everest.

ok, brigadão tenho ainda 5 dias pra fazer testes, sem nenhuma tarefa ele ta em 45º (esta ligado na tomada e carregando não sei se isso tem algo haver)

mas se roda em ate 70º to mais tranquilo (deve ser porque ele é meio esquentado de natureza) vamos ver o que vai dar, vou baixar o hwmonitor, qualquer novidade posto aqui, valeu em

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na Walmart e chegou no prazo indicado na hora da compra (15 dias úteis) demorou mas chegou!!! desde segunda feira (infelizmente não tive tempo para passar tudo do note antigo para ele, mas esse fds eu migro de notebook)

Realmente não parece um Hp de 1 linha mais parece ter qualidade superior ao CCE. notei que quem monta ele no brasil é a FOXCOM....os Hp de 1ª linha são montados tb pela foxcom???

Para semana informo com mais detalhes minha opinião sobre o aparelho!

Foxcomm é que faz as placas mães para a dell, por tanto fique tranquilo, os hps com processadores intel são de ótimas qualidade, o que precisa prestar atenção são os AMDs que esquentam muito. Posso lhe garantir que o produto que está comprando G230 tem otima qualidade a unica diferença para os tops de linha é a parte externa, visual e material externo, além de algumas conexões, placa-mãe memória, processador e hd são os mesmos do top de linha.

Comprei o meu na ultima quinta.

Falo abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Notebook com certeza Muito bom rápido e para quem Gosta de dar uma brincada de vez em quando (Jogar em Cs Combat arms é excelente).

Meu infelizmente apresentou Defeito no HD e liguei apra a HP no 0800 para ver o que pdoeria ser feito , eles Coletaram meu Notebook na 2° para arrumar..

Pena ficar até 20 dias uteis sem o Note..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Um amigo comprou o G42 com Core i3 e ele me mostrou como era o desempenho.... em modo de economia de energia fica uma uma porcaria!

Muito lento, nem parece um i3; até meu quase netbook com processador SU4100 de 1.3Ghz roda melhor!

E olha que ele já formatou a máquina, reinstalou o Windows e ficou a mesma coisa.... quem tiver uma dica do que possa ser, por favor dê um toque ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo comprou o G42 com Core i3 e ele me mostrou como era o desempenho.... em modo de economia de energia fica uma uma porcaria!

Muito lento, nem parece um i3; até meu quase netbook com processador SU4100 de 1.3Ghz roda melhor!

E olha que ele já formatou a máquina, reinstalou o Windows e ficou a mesma coisa.... quem tiver uma dica do que possa ser, por favor dê um toque ai.

Dê uma olhada no outro tópico, pois isso é erro da versão da BIOS. Tem que fazer um downgrade para a versão 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...