Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com A Nvidia Geforce4 Mx440


danicarlotto

Posts recomendados

Minha configuração:

P4, 256MB ram, Placa Mãe Asus P4S533, Placa de Video nVidia GeForce4 MX440.

WindowsXP Português, Directx 9b.

Obs: Já tentei com outras versões do directx e o problema continua.

Driver da Placa:

5.3.0.3

Obs: Já tentei outros drivers e problema continua.

O problema:

Quando estou rodando algum jogo (qualquer um) o micro trava e reinicia sozinho.

As vezes acontece logo que inicio o jogo e as vezes demora um pouco e tem vezes que não ocorre nada.

Obs: Minha placa mãe tem um placa de video on-board, quando retiro a nVidia e deixo rodando apenas a placa on-board este problema não acontece, o que significa que o problema é realmente com a nVidia.

Por favor alguem me ajude!!! Já tentei de tudo para solucionar este problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

Também tenho este mesmo problema, com varios jogos, inclusive acabei de fazer o download do unreal 2004 e batata, vejo as animações normais, na hora que começo a jogar, travar e sai do jogo, em varios outros resetar a maquina.

Equipamento : Duron 950

Memoria : 512 Mb

Video : Gf 4 440 64 mb

Driver : 53.04 (o mais novo)

directX : 9.1

Temperatura do micro normal, utilizo ventilação adcional.

Jose Nildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan::tantan:

Esta tarde, com o uso de multimetro e um termometro, monitorei a temperatura do chipset da placa de video e alguma eventual variação na corrente eletrica, e realmente ao utilizar um jogo 3

D (unreal 2004 demo), a temperatura do chipset chegou a quase 80º c, e logo em seguido o jogo saiu e apareceu uma mensagem de erro.

vou colocar um cooler no dessipador do chipset da placa e informo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...